Something Stupid escrita por Siaht


Capítulo 10
X. aquele sobre hugo weasley


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!!
Tudo bem com vocês?
Bom, peço desculpas pelo sumiço, mas a vida está um correria e o fim do período está acabando com a minha pessoa. De qualquer forma, aqui estou de novo com mais alguns capítulos e espero que vocês gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801728/chapter/10

Dependendo da forma como você escolhesse contar a história, ela começava com Hugo Weasley. Porque em uma tarde absurdamente comum de outono, o filho caçula de Ron e Hermione teve uma epifania e se deu conta de que estava apaixonado por seu melhor amigo: Lorcan Scamander. O que se seguiu foram meses de angústia e incerteza. Uma verdadeira novela, na qual o mocinho hesita em confessar seus sentimentos, frente à possibilidade de perder amor e amizade. Acontece que, como em todo romance que se preze, Lorcan também estava apaixonado por Hugo e a revelação desse sentimento os levou ao seu desfecho açucarado.

Uma história que qualquer um consideraria inspiradora, exceto Rose Weasley. Não que a moça tivesse algum problema com o namoro do irmão. Pelo contrário, passara anos esperando aqueles dois idiotas perceberem que eram perfeitos um para o outro. O problema era que, na época do enlace, a jovem dividia um apartamento – de paredes muito finas – com Hugo e ouvir – e até mesmo testemunhar – toda aquela paixão era demais. Pelo bem de sua sanidade, ela precisava se mudar! Foi assim que Rose acabou indo viver no número 300, da Rua Fox. O mesmo prédio em que Scorpius Malfoy morava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem coisas que você simplesmente não quer ver ou ouvir seu irmãozinho fazendo. Simples assim HAHAHA
O número 300 da Rua Fox é totalmente uma referência a Garotos Corvos, porque eu amo essa série e estou relendo no momento HAHAHA
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.