Something Stupid escrita por Siaht


Capítulo 8
VIII. aquele sobre ginny potter


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do capítulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801728/chapter/8

Dependendo da forma como você escolhesse contar a história, ela começava com Ginny Potter. A mulher não era apenas a tia favorita de Rose, era também sua heroína. A garota sabia que sua família era composta por heróis, admirava cada um deles e os sacrifícios que fizeram para construir um mundo melhor. Ainda assim, durante sua infância, a forma como tia Ginny se movia em uma vassoura, fazendo uma arquibancada inteira gritar seu nome, lhe era mais importante e palpável do que histórias de uma guerra que acabara há tempo demais (pelo menos, segundo a concepção de tempo de uma criança).

Ao longo dos anos, Ginny continuou sendo uma inspiração para a menina. Mais do que isso, uma amiga e confidente. Rose a admirava como mulher e profissional. Aspirava ser como ela. Sendo assim, quando, após se graduar, recebeu uma proposta das Holyhead Harpies para integrar a equipe, sequer hesitou. Aquele era o time pelo qual sua tia havia jogado, afinal. Se a garota houvesse sido paciente e refletido um pouco mais sobre suas ofertas, teria percebido o convite do Puddlemere United. Se o houvesse aceitado, acabaria jogando na mesma equipe que Scorpius Malfoy. Mas não foi o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De uma forma ou de outra, a Rose escolheu certinho, porque as Holyhead Harpies são muito mais icônicas hahaha
Não sei se gostei muito da execução desse capítulo, apesar de gostar da ideia, porque foi o primeiro em que ter definido o número exato de 200 palavras realmente me irritou. Sei lá, senti que acabou meio sem acabar? Enfim, no próximo nós temos mais sobre Rose e Scorpius no Quadribol, de todo modo.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.