Something Stupid escrita por Siaht


Capítulo 7
VII. aquele sobre um baile de inverno


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!!!
Tudo bem com vocês?
Ok, eu tinha dito que iria postar apenas três capítulos por dia, mas o último foi muito tristinho e hoje é Dia dos Namorados. Não dá para encerrar o Dia dos Namorados com Alastair McLaggen sendo um otário. Sério, simplesmente me recuso. Então, fica aqui o último capítulo do dia. Um capítulo mais fofo dessa vez. ♥
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801728/chapter/7

Dependendo da forma como você escolhesse contar a história, ela começava no Baile de Inverno de 2023. Scorpius não sabia exatamente o que estava fazendo ali. Rose muito menos. Havia terminado com Alastair há poucas semanas e os estilhaços daquele amor ainda feriam. O garoto, por sua vez, detestava festas. Mais do que isso, era um completo desastre em situações sociais. Ainda assim, Albus Severus os havia convencido – na verdade, praticamente obrigado – a comparecerem ao evento. Estavam em seu último ano em Hogwarts, aquele era o último baile, a última chance de serem apenas adolescentes tolos e despreocupados. Além disso, o Potter insistira que queria a companhia de suas pessoas favoritas naquele desfecho. Rose e Scorpius não puderam lhe negar isso.

O único problema fora que Albus desaparecera durante a festa, se enfiando em algum canto escuro com Bradley Wood, e abandonado os amigos. Poderia ter sido o fim da noite, se Scorpius não houvesse reunido toda sua coragem e convidado Rose para dançar. Fora a mais desajeitada das valsas. Fora também a primeira vez que a menina sorriu em semanas. Para o garoto, entretanto, aquela dança fora a prova definitiva: ele estava incondicional e irrevogavelmente apaixonado por Rose Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scorpius como sempre sendo emocionado e Albus Severus escrevendo certo por linhas tortas hahaha
Falando sério, nosso Potter queria passar um tempo de qualidade em um canto escuro com Bradley Wood? É claro que sim (e qualquer um que conheça o menino Bradley das minhas outras fanfics há de concordar que está corretíssimo), mas ele também queria bancar o cupido hahaha
Sim, esse final foi uma referência a Crepúsculo. Não, eu não tenho nenhuma vergonha desse fato hahaha
Tem uma parte minha que está gritando para escrever uma one-shot sobre esse baile. Talvez eu escreva, só preciso arrumar um tempinho. O que vocês acham?
Enfim, espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.