Something Stupid escrita por Siaht


Capítulo 6
VI. aquele sobre alastair mclaggen


Notas iniciais do capítulo

Olá, novamente!!!
Tudo bem?
Enfim, sem enrolações, mais uma peça desse grande quebra-cabeças.
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801728/chapter/6

Dependendo da forma como você escolhesse contar a história, ela começava com Alastair McLaggen. Alastair com seus cachos dourados, olhos verdes, sorrisos fáceis. Com seu porte atlético e goles certeiras. Com seu perfume amadeirado e mãos bobas que sabiam exatamente onde tocar. Alastair que Ron e Hermione detestavam, o que só o tornava mais atraente. Como um anjo que despencara do céu. Alastair que fora o primeiro amor de Rose. O primeiro namorado. O primeiro para quem entregara seu corpo e sua alma. O primeiro a partir seu coração. 

Das várias lições que McLaggen a ensinara, durante os dois anos em que estiveram juntos, a mais valiosa fora, sem dúvidas, a jamais baixar sua guarda. Porque se alguém que jurara amá-la tantas vezes, poderia apunhalá-la daquela forma, que esperança haveria? Como confiar novamente e arriscar uma traição? Como ouvir palavras bonitas e não procurar as mentiras nas entrelinhas? Acima de tudo, como se jogar em um precipício de paixão, quando se entendia a devastação que a queda traria? Então, após juntar os caquinhos de seu coração de menina e chorar por uma semana inteira, Rose Weasley jurou a si mesma que jamais amaria novamente. O risco não valia a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai, é sempre um McLaggen, não é? HAHAHA
E a não ser que o McLaggen em questão seja a Frida (também conhecida com a minha O.C. favorita), todos os outros são terríveis hahaha
Enfim, está aí o motivo da Rose ser um tanto receosa em relação ao amor. Agradeçam ao Alastair.
Espero que tenham gostado do capítulo, apesar de eu ter odiado quebrar o coração de menina da Rose! :(
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.