Something Stupid escrita por Siaht


Capítulo 5
V. aquele sobre ron weasley e draco malfoy


Notas iniciais do capítulo

Olá, novamente!!!
Tudo bem com vocês?
Mais um capítulo para vocês e espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801728/chapter/5

Dependendo da forma como você escolhesse contar a história, ela começava com Ron Weasley e Draco Malfoy. Porque seus filhos tinham 13 anos quando descobriram a única coisa, além de Albus Severus, que compartilhavam: o amor pelo Quadribol. Um amor que ambos haviam herdado dos pais. Era também pelos pais que os adolescentes resolveram entrar para os times de suas respectivas casas. Embora os motivos não pudessem ser mais distintos.

Rose queria deixar Ron orgulhoso. Queria seguir seu exemplo. Queria ser uma goleira tão boa quanto ele fora um dia. E talvez – apenas talvez – o fato de não se julgar capaz de manter o legado materno, tivesse algo a ver com isso, mas essa ainda não é a parte que cabe à Hermione nessa história.

Scorpius, por sua vez, desejava se desassociar de Draco. Amava o pai, realmente amava, porém, era difícil ter que pagar pelos pecados do patriarca. Acreditava, então, que se fosse um artilheiro suficientemente competente conseguiria reescrever sua história.

Os jovens sequer pensaram um no outro ao tomar suas decisões. Ainda assim, aquele fora o princípio de algo, já que fora uma partida particularmente complicada que fizera Rose Weasley e Scorpius Malfoy realmente conversaram pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro a ideia de Rose e Scorpius como versões espelhadas um do outro. Tomando as mesas decisões e tendo as mesmas influências, mas por motivos totalmente distintos. Acho que o Quadribol seria a primeira coisa que seria somente dos dois e que criaria um vínculo que não envolvesse o Albus.
Na minha cabeça, Rose é totalmente uma filhinha do papai hahaha
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.