Something Stupid escrita por Siaht


Capítulo 4
IV. aquele sobre godric gryffindor e salazar slytherin


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!!
Tudo bem com vocês?
Como estão de dia dos namorados? Espero que tudo esteja lindo e açucarado para os casais apaixonados. Para quem, assim como eu, está no time dos solteiros, nada como mergulhar nas fanfics, não é mesmo? haha
Enfim, espero que gostem do capítulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801728/chapter/4

Dependendo da forma como você escolhesse contar a história, ela começava com Godric Gryffindor e Salazar Slytherin. Era uma canção tão antiga quanto o tempo. Aquela sobre melhores amigos que a vida transformava em inimigos mortais. A diferença era que essa música não se encerrava com os dois. Aquela estranha valsa, na verdade, vinha sendo dançada há séculos pelos jovens estudantes de Hogwarts. E embora nos últimos anos, a situação houvesse se amenizado, leões e serpentes não tendiam a se aproximar.

Se as coisas fossem diferentes, talvez Rose Weasley, a mais corajosa das grifinórias, e Scorpius Malfoy, um introvertido, porém astuto sonserino, pudessem ter se tornado amigos. Rose ainda era próxima de Albus, por exemplo. A Weasley e o Potter, no entanto, eram família e, portanto, tinham um vínculo mais forte do que rivalidades escolares. 

Malfoy, por sua vez, era apenas o fiel escudeiro de Al. Alguém com quem a menina era cordial e para quem até mesmo sorria nos corredores, mas nada mais do que isso. E como ser mais, quando pareciam habitar espaços completamente distintos e ter tão  pouco em comum? Então, não. Rose não odiava Scorpius e nem era sua inimiga, mas isso não os tornava amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, dessa vez que voltei bem longe no começo dessa história, mas é inegável que essa confusão toda entre o Godric e o Salazar influenciou a vida de muitas pessoas ao longo dos séculos. Imagine uma Hogwarts sem treta entre sonserina e grifinória? Eu nem consigo hahaha
Acho que Rose e Scorpius teriam o Albus como ele comum e se tratariam bem, mas não se considerariam amigos. Sabe aquela pessoa que você conhece, porque seu amigo conhece, mas que para você é só um conhecido? É mais ou menos isso.
Enfim, espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.