Something Stupid escrita por Siaht


Capítulo 13
XIII. aquele sobre noites de sexo incrível


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!!!
Tudo bem com vocês?
Bom, chegamos ao último dia do nosso Junho Scorose e está na hora de encerrar essa fic. Queria ter feito isso antes, mas junho acabou sendo realmente uma correria para mim. De qualquer forma, irei finalmente postar os últimos seis capítulos hoje. Espero muito que vocês gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801728/chapter/13

Dependendo da forma como você escolhesse contar a história, ela começava com uma noite de sexo incrível. Que levou a outra noite de sexo incrível. E a mais outra. E outra. E outra. E outra. Scorpius Malfoy e Rose Weasley simplesmente se encaixavam. Como se seus corpos houvessem sido feitos para se entrelaçar. Como se, durante todo aquele tempo, seus corações estivesse batendo em pura sincronia, produzindo a mais harmônica das canções.  

Se fosse honesta, a garota admitiria que jamais imaginara que transar com Scorpius seria tão bom. Definitivamente não se imaginara voltando para mais. Ainda assim, após aquela reação química entre os dois se mostrar tão contagiante e prazerosa, ela não conseguiu evitar. Da mesma forma que ele não conseguiu evitar.

O fato era que Rose Weasley e Scorpius Malfoy eram um eterno “quase”. Quase inimigos. Quase amigos. Quase vizinhos. Quase colegas de trabalho. Quase namorados. A garota se sentia bastante confortável nessa posição, se agarrando ao talvez perpétuo como a um escudo. O problema era que o rapaz queria mais. Precisava de mais. Scorpius queria definições e certezas. Queria o pacote inteiro, porque seus sentimentos por Rose eram completos e complexos e “quase” nunca seria capaz de defini-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Concordo com o Scorpius e acho que está na hora desses dois serem mais do que um "quase". O que será que a Rose acha?
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.