Something Stupid escrita por Siaht


Capítulo 14
XIV. aquele sobre astoria greengrass


Notas iniciais do capítulo

Olá, novamente!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do capítulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801728/chapter/14

Dependendo da forma como você escolhesse contar a história, ela começava com Astoria Greengrass. A mulher era uma romântica incurável. E escolhera encher sua casa com todo tipo de música, livro ou imagem que remetesse à histórias de amor. Seus lábios estavam sempre entoando canções apaixonadas. Suas prateleiras estavam repletas de romances açucarados. Scorpius Malfoy, seu único e incondicionalmente amado filho, havia herdado sua devoção ao romantismo.

Talvez fosse algo que houvesse sido entalhado no código genético do menino. Talvez fosse apenas a doce influência materna – ele sempre fora um filhinho da mamãe.  De uma forma ou de outra, o que importava era que Scorpius era um entusiasta do amor. Um sonhador que vivia com a cabeça nas nuvens, esperando pelo momento em que viveria seu próprio romance épico. Se isso fazia dele um jovem um tanto emocionado, quem poderia culpá-lo?

Quem poderia culpá-lo por ter se encantado por Rose Weasley, no instante em que se conheceram, e ter passado 16 anos nutrindo sentimentos pela garota mais incrível na qual já pusera seus olhos? Quem poderia culpá-lo por ter se empolgado, quando finalmente se tornaram “algo”? Quem poderia culpá-lo por dizer que a amava, quando essa era a verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse é um dos meus capítulos favoritos, porque amo a ideia do Scorpius sendo muito "filhinho da mamãe" e aprendendo a ser um romântico com ela. Além disso, Scorpius leitor assíduo de livro de romance é um dos meu headcanons favoritos sobre o personagem hahaha
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.