Something Stupid escrita por Siaht


Capítulo 11
XI. aquele sobre batidas na porta


Notas iniciais do capítulo

Olá, novamente!!!
Tudo bem com vocês?
Bom, espero que gostem do capítulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801728/chapter/11

Dependendo da forma como você escolhesse contar a história, ela começava com uma batida na porta. Era uma sexta-feira chuvosa e Scorpius Malfoy estava perdido nas páginas de um livro, quando sua vizinha do 302 – aquele apartamento que ficava um andar abaixo do seu –  apareceu em sua casa, pedindo açúcar emprestado. Poderia não ser nada além de uma trivialidade, se a vizinha em questão não fosse Rose Weasley.

Os dois ficaram chocados. Ainda assim, a coincidência não era obra do acaso. Fora Albus quem indicara aquele prédio à prima, quando descobrira que ela estava procurando um novo lugar para morar, afinal. E se a moça não havia ido com a cara dos vizinhos de andar, preferindo descer um lance inteiro de escadas na busca por rostos mais simpáticos, a culpa era inteiramente dela. De qualquer forma, ambos apreciaram a coincidência.

A partir daquele dia a porta do rapaz passara a ser solicitada com frequência. Fosse porque era uma péssima dona de casa e estava sempre com algo faltando em sua cozinha. Fosse por seu medo irracional de baratas. Fosse porque estava entediada. Fosse porque sim. Não importava o motivo, Rose Weasley estava sempre batendo à porta de Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha o Albus mexendo seus pauzinhos e fazendo tudo pela nação scorose novamente... hahaha
Eu imagino a Rose sendo uma dona de casa completamente caótica, sempre quebrando algo, se esquecendo de comprar as coisas ou simplesmente sentindo preguiça de cozinhar. Já o Scorpius é um dono de casa exemplar e esse é um dos motivos da Rose viver se enfiando no apartamento dele. Da forma mais folgada possível. Aquelas que já vai entrando, se convidando para ficar, abrindo os armários, fuçando na geladeira... Não que o Scorpius reclame hahaha
Enfim, espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.