Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 47
Renesmee- Pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/47

Pela primeira vez nos últimos sete dias , não havia sonhado com meu pai enquanto dormia, talvez pelo fato de Jacob ocupar meus pensamentos até eu adormecer na noite anterior, mas eu estava tão feliz que mesmo sentindo a falta de meus pais não dei muita importância a isso.


Aquela manhã não parecia diferente das demais, mas eu me sentia como se fosse, após acordar e realizar minha higiene matinal terminei de me vestir e esperei ansiosa por Jake.


Me sentei na cama e olhei para a porta, estava convicta que Jake não demoraria a bater, mas os minutos pareciam não ter fim, ansiosa me deitei na cama e olhei para o teto de material rochoso e como não tinha um relógio comecei a conferir mentalmente os segundos balançando meus dedos sobre meu peito, haviam se passado três minutos quando o bater na porta me fez pular da cama, mas o cheio não era o de Jake.


Suspirei e olhei para a porta a abrindo, havia me acostumado com o fato de não precisar caminhar até a porta para abri-la-

— Bom dia Nessie- Disse Liah ao entrar no quarto com um sorriso em seus lábios.


— Bom dia Liah- Respondi dando um tímido sorriso.


— Não preciso perguntar o porquê dessa tromba, mas antecipo que vim buscar você a um pedido.


— Pedido? Sussurrei olhando para ela.


— Sim, tio Jake pediu para vir buscar você, pediu para esperar no refeitório, aconteceu algo noa novos quartos e ele precisou ir até a outro setor.


Olhei para Liah um pouco preocupada - Aconteceu algum incidente? Alguém se machucou?


Ela negou com a cabeça - Não se preocupe Nessie, devem ser coisas relacionadas as construções, então vamos? Ele deixou seu café a sua espera.


Mesmo preocupada concordei com Liah, se alguma coisa ruim houvesse acontecido ela com certeza me falaria.


Liah e eu saímos de quarto e caminhamos lado a lado pelos corredores, durante os minutos que caminhamos ela tentou descobrir como havia sido meu encontro com Jake na noite anterior, mas eu mantive o segredo.


— Você deveria me tratar melhor - Ela reclamou quando entramos no refeitório - Sou sua melhor amiga, quase uma irmã.


Dei um pequeno riso- Você não vai apelar para chantagem emocional vai? Não faz muito seu estilo.


Liah ergueu as sobrancelhas - Quando começou a ser irônica? Vinte e quatro horas de relacionamento com Jacob Black e já está falando como ele?


Mantive o sorriso em meus lábios - Prometo que após o café mostro a você.


Ela sorriu vitoriosa - Sabia que não ia esquecer da nossa amizade.


— Liah você é demais.


— Sim sou um amor- Ela concordou me puxando pela mão até uma das mesas.


Conforme Liah havia dito, uma bandeja com café estava a minha espera na cozinha, não era um café da manhã como eu tinha quando morava na ilha com minha família de vampiros, mas era perfeita pois Jake havia preparado tudo com muito carinho, o café, os ovos mexidos com bacon, as torradas, mas eu não era a única a ter o básico para meu lado humano, os demais habitantes do abrigo também tinham o que comer pois Jake sempre liderava a matilha atrás de suprimentos deixando assim todos os humanos que estavam sobre sua proteção com o básico para que mesmo escondidos pudessem sobreviver.
Liah me acompanhou durante o café e como prometido eu mostrei a ela usando meu dom o meu encontro com Jake, ela comemorava animada quando Cam, Bil e Bruce se aproximaram de nossa mesa.


— Bom dia Jean Grey- Disse Cam em seu tom animado de sempre.


— Chegou o colegial- Liah falou rolando os olhos.


— Qual é, eu sei que você ama nossos encontros Clearwater- Ele a provocou.


— Quando sonhou com isso?


— Será que a Liah vai casar com o Cam? Perguntou Bil.


—Eu e a Clearwater? Está maluco?


— Nem que fosse o último lobo da face da terra- Disse Liah fazendo uma cara de dor.


Liah e Cam iniciaram uma pequena discussão, mas não era uma briga, muito pelo contrário, pareciam duas crianças discutindo por um brinquedo.


Apesar da atenção que Liah e os garotos me davam eu senti a falta de Jake, e a cada minuto dividia minha atenção entre a porta de entrada e os garotos, porém em um determinado momento meus olhos encontraram os olhos da mulher que entrava no refeitório, não somente meus olhos mas os demais que estavam presentes no local, rapidamente desviei meus olhos dos dela e troquei olhares com os garotos e Liah.


— O que estão olhando? Jéssica reclamou em um tom elevado de voz, a olhei de soslaio e ela deu passos largos pegando seu café e sentou em uma das mesas, seus olhos se direcionaram para mim e novamente eu desviei meus olhos dos dela.


— Acho melhor esperar o Jake no quarto- Sussurrei olhando para Liah.


— Por causa dela? Liah olhou para Jéssica - Ela é muito cara de pau em aparecer depois de tantas mentiras.


Olhei para Liah e suspirei, eu sabia que Jéssica a qualquer momento criaria uma situação desconfortável e como Jake estava com problemas na nova contrução não queria causar mais problemas.


— Ficamos sabendo do golpe da falsa gravidez, na realidade todo o refúgio já sabe- Disse Cam.


Os gêmeos olharam para Jéssica e isso foi o suficiente para finalmente ela fazer o que já era esperado.


— O que estão olhando seus pivetes? Jéssica esbravejou.


— Perdeu a noção do perigo Jéssica? Cam respondeu - Não deveria gritar com lobos, é bastante perigoso.


Jéssica sorriu e tomou um gole de seu café, em seguida levantou se sua cadeira e se aproximou de nossa mesa.


— Que merda Cam- Liah reclamou.


— É mesmo garoto? Jéssica falou apoiando ambas as mãos na mesa- Creio que temos alguém aqui o qual todos deveriam se preocupar, muito mais do que com cachorrinhos- Jéssica olhou para mim.


— Não começa Jéssica! Liah a encarou- Depois do que você fez, deveria pensar melhor antes de criar confusão novamente, o Jake não será mais tão generoso se fizer isso.


— E o que eu estou fazendo? Ela falou voltando a sorrir- Não posso olhar para a rainha desse castelo?
Fechei os olhos por alguns segundos e suspirei - Se o Jake chegar avisem que estou no quarto- Falei ignorando as provocações de Jéssica e arrastei a cadeira para me levantar mas meu corpo travou ao ouvir sua nova provocação.


— Sonsa igual a mãe!


Voltei a olhar para Jéssica- Não fale da minha mãe.


— Nessie, vamos! Disse Liah- Não vale a pena Nessie, é isso que ela quer.


— Eu conheci sua mãe no colegial, era sonsa igual a você, ela chegou a escola e começou a dar em cima dos garotos, Erick, Tyler, Mike- Ela desfez o sorriso ao citar o último nome e olhou para mim- Ela se fazia de sonsa, mas no final pescou um dos mais cobiçados da escola, Edward Cullen, e deu um golpe da barriga- Ela gargalhou- Mas não esperava que ele fosse um vampiro maldito.


—Chega Jéssica! disse Liah em um tom exaltado.


Fechei meus olhos e cerrei os punhos, eu precisava ser forte para não fazer o que eu tinha vontade naquele momento.


— Não seja intrometida Liah- Jéssica a provocou - A propósito precisa cuida da sua vida ou passará alguns anos amargurada por seu amor morto como sua mãe foi pelo homem que ela perdeu para um imprinting!


Liah sorriu- Assim como você está amargurada porque seu golpe não deu certo.


Ambas iniciaram uma discussão, e em meio as palavras agressivas que elas trocavam Cam sussurrou algo no ouvido de Bil que concordou com a cabeça e saiu apressado do refeitório.


— Parem com isso! Disse um homem tentando apaziguar a situação - Você não percebe que já criou problemas demais Jéssica?


O tom de voz de Jéssica novamente foi provocativo, e naquele momento eu não deixei que ela continuasse.


— Chega! Eu gritei socando a mesa de madeira com uma das mãos e apesar de não bater tão forte a mesa partiu ao meio, Jéssica calou-se momentaneamente mas eu podia ouvir o sibilo das pessoas, elas estavam com medo.


— Nessie, acalme-se! Disse o homem ao lado de Liah.


— Os olhos dela estão vermelhos pai, isso não é nada bom- Liah sussurrou para ele.


— Renesmee- Novamente o homem falou em um tom calmo e sereno mais o ignorei, dei alguns passos parando a frente de Jéssica que não demonstrou medo algum, muito pelo contrário, ela sorriu.


— Jéssica- Disse Liah- Pare agora.


— Eu não tenho medo de você vampirinha.


A encarei dando um tímido sorriso, apesar do meu desejo de mata-la eu mantive o controle- Posso ouvi as batidas aceleradas do seu coração Jéssica, sua pressão sanguínea, o ar entrando e saindo de seus pulmões, você está com medo mas não vou fazer o que deseja, você não passa de uma pobre coitada.- Dei dois passos para trás e virei de costas para ela, minha garganta queimava, eu precisava me afastar antes que alguém se machucasse, mas para Jéssica não era o suficiente.


— Foge vadiazinha, igual a mãe.


Por que ela tinha que falar isso?


Em questão de segundos houve um grande baque ocasionado pelo corpo de Jéssica jogado no chão, segurei seus braços e a encarei.

 

— Não fale da minha mãe, você não passa de uma invejosa, meus pais me falaram sobre você Jéssica Stanlev, você tinha sonhos eróticos com meu pai, ele se divertia lendo sua mente vazia, ficou super incomodada quando Mike Newton só passou a ter olhos para Isabella Swan- Aproximei meu rosto do dela e ela me encarou em silêncio, eu podia sentir sua furia- Sabe o que mais incomoda você Jéssica? Minha mãe nunca precisou de nada para que os garotos olhassem para ela, nem mesmo dormir com eles.


—Termina com isso Cullen, mostra a eles o monstro que você é! Gritou Jéssica.


— Nessie não faz isso! Liah tentou me conter.


Eu desejei mata-la, mas senti os braços quentes de Jacob em volta do meu corpo me tirando de cima de Jéssica- Nessie! Seu tom de voz saiu exaltado enquanto eu era arrastada para longe de Jéssica - Pequena olha para mim- Disse ele me pondo no chão e fazendo com que o olhasse- Você tem o controle entendeu? Você não machuca ninguém.


— Eu vou...


— Não precisa- Ele me interrompeu - Ela não vai mais te incomodar eu prometo, confia em mim.


Fechei os olhos e concordei, Jake me puxou contra seu peito e me abraçou calorosamente.


Ouvi o som de palmas em seguida Jéssica continuou com seu show particular- Que lindo, mas já que estamos falando de passado Renesmee faltou seus pais contarem a você que Edward e Jacob foram rivais, Jacob era apaixonado por sua mãe, até tiveram um romance.


Afastei meu rosto do peito de Jake e o olhei- Do que ela está falando?


— Nessie não é verdade eu...


— É claro que é verdade, você Renesmee não passa de um prêmio de consolação.

 

Minha mãe e Jake? Não, aquilo não podia ser verdade, olhei para Jéssica que sorria vitoriosa enquanto Jake tentava me acalmar, sufocada eu ignorei o que ele dizia e me afastei , tudo que eu precisava era sair dali naquele momento, totalmente perdida eu corri, segundos depois entrei no quarto e tranquei a porta me encostando na mesma.


Jake e minha mãe, isso só podia ser um pesadelo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.