Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 46
Renesmee- Céu estrelado


Notas iniciais do capítulo

Teremos mais dois capítulos da Nessie e veremos tudo que aconteceu na visão do Jake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/46

Eu precisei de poucos segundos para analisar Jake que usava uma camisa azul marinho de manga curta um pouco justa em seu corpo, com os dois botões da gola desabotoados o que deixou parte do seu peito a mostra, uma calça preta e também havia feito a barba o que o deixou com uma aparência muito mais jovem e mais bonito - Obrigada - Respondi ao elogio dele - Você também está lindo, quer dizer...


Ele riu - Já disse o quanto a acho linda quando fica desse jeito? A destra dele tocou minha bochecha.


— Desse jeito como?


— Com vergonha- Ele respondeu fazendo um carinho suave em meu rosto e olhou em meus olhos - Sei que tudo isso é novo para você Ness, mas não precisa ter vergonha de mim, você pode me falar qualquer coisa- Jake afastou a mão do meu rosto e segurou minha mão - Sempre poderá confiar em mim.


Suas palavras diminuíram meu nervosismo, apesar de conhecê-lo a tão pouco tempo eu confiava nele, quando estava com Jake me sentia segura e feliz, ele me fazia sentir um misto de sentimentos e sensações desconhecidos.


— Eu confio em você- Sussurrei sentindo a mão grande, quente e áspera dele em contato com a minha.


Ele sorriu novamente- Então vamos?


— Para onde vamos?


— Não conhecia esse seu lado curiosa, senhorita Cullen- Seu tom de voz era descontraído, ele me puxou lentamente e fechou a porta - É uma surpresa.


A mão livre dele apertou meu nariz me fazendo rir e caminhamos de mãos dadas pelos corredores do abrigo.


Caminhamos por alguns minutos por alguns corredores conhecidos, mas depois pegamos um corredor menor, por um breve momento acreditei que fossemos sair do abrigo mais havia uma placa com a descrição "Ala Sul 16" .


— Enfim chegamos! Disse Jake, olhei para seu rosto e percebi que ele estava com uma expressão mais séria, porém ele sorriu ao perceber que eu havia notado sua mudança - As damas primeiro- Completou deixando a porta aberta para que eu entrasse.


Suspirei nervosa e o olhei novamente entrando no local, meus olhos arregalaram ao ver que na verdade a porta era uma saída para fora do abrigo, caminhei lentamente e parei observando o pequeno mais seguro espaço, era como uma sacada de um apartamento, havia um tecido no chão, algumas almofadas, um pequena caixa de som e uma rosa ao lado de alguns petiscos - Um pic-nic noturno? Sussurrei olhando para ele.


Ele se afastou e caminhou pegando a rosa retornando em seguida até mim- Sei que é simples mas...


— É lindo- O interrompi pegando a rosa da mão dele-Onde conseguiu a rosa? Perguntei enquanto inalava o cheiro da flor.


Ele fez uma careta- Essa rosa é a razão de ter desaparecido o durante o dia.


— Você estava atrás dessa rosa?


Ele tocou minha bochecha e seu corpo ficou mais próximo do meu- Eu sou capaz de buscar uma estrela para você Nessie


Dei um sorriso, por um breve momento o silêncio falou por nós dois, ergui a mão livre até sua face e ele fechou os olhos o mostrando como eu me sentia sempre que ele estava comigo, a sensação de borboletas no estômago, o nervosismo, o ciúme que sentia ao vê -lo com Jéssica e o medo dele olhar para mim como uma filha
Ele pareceu surpreso - Eu escolhi esse lugar porque queria essa noite como testemunha do que precisava confessar - Jake sussurrou com o rosto próximo ao meu- Mas foi você quem me surpreendeu- A destra dele tocou meu queixo- Tive medo de assustar você Ness, mas não consigo mais ficar tão próximo - Ele aproximou ainda mais seu rosto do meu e senti o ar quente sair de suas narinas- Ficar tão próximo sem...


— Sem? - Sussurrei imóvel com os lábios dele próximo aos meus.


— Sem beijar você - Ele completou a frase roçando nossos lábios e me beijou, sua mão livre pousou em minha cintura me puxando contra seu corpo enquanto nossas bocas se encaixavam, eu não sabia o que fazer mas meu corpo sabia, as borboletas no meu estômago se agitaram como se dançassem uma música ritmada pelas batidas dos nossos corações.

Os lábios dele se afastaram dos meus e ele olhou em meus olhos fazendo uma suave carícia em meu rosto - Eu te amo- Ele sussurrou com a testa colada na minha e olhando em meus olhos.


Aproximei novamente a mão da face dele e fechei meus olhos mostrando que também o amava, meus batimentos cardíacos estavam tão acelerados que por um breve momento pensei que infartaria - Deveria fazer isso mais vezes- Ele sussurrou abrindo os olhos- Gosto quando se comunica assim, porque só eu posso ouvir.


Sorri e o abracei encostando meu rosto em seu peito, fechei os olhos sentindo suas carícias em meus cabelos seguido de um beijo e ficamos em silêncio, podia ouvir as batidas do coração dele, aceleradas e sua respiração mais forte.


— O que acha de olharmos as estrelas- Ele sugeriu .


Ergui meu rosto e concordei, sentindo um beijo na ponta do meu nariz me puxando em seguida com carinho, sentamos sobre o tecido olhando para a noite estrelada.


Conversamos por um longo tempo, comemos chocolate, batatas industrializada e tomamos refrigerante, Jake riu quando eu falei que gostava de refrigerante pois fazia cócegas em minha garganta.


— A noite está tão linda- Sussurrei enquanto era puxada para encostar minhas costas no peito dele, seus braços envolveram meu corpo me deixando aquecida pelo seu corpo quente.


— Não mais linda do que você - Jake sussurrou em meu ouvido e beijou meu ombro.


Virei meu rosto para olha-lo e seu nariz roçou em minha bochecha antes de seus lábios tocarem novamente os meus, novamente me entreguei a aquele momento, as novas sensações que meu corpo sentia com os lábios dele encaixados nos meus, naquele momento eu esqueci de tudo, até mesmo da minha família , Jake era tudo que eu precisava.


Ouvi o sussurro de Jake em meu ouvido- Princesa- os lábios dele tocaram minha testa- Hora de acordar.


Meus olhos se abriram e eu estava confortável no peito dele, ele sorriu selando meus lábios - Eu não me importaria se passar o resto da noite com você assim mas precisamos ir, já estamos a algumas horas aqui e pode ser perigoso.


Concordei bocejando- Não acredito que dormi.


— Pode dormir no meu peito quando desejar- Jake sorriu me ajudando a levantar- Antes de irmos falta uma coisa- Completou colocando uma das mãos no bolso.


— O que?


— Aceita ser minha garota? Ele perguntou me mostrando um anel.
Dei um sorriso largo - É claro que sim.


Jake me abraçou tirando meus pés do chão e colocou o anel em meu dedo me dando novamente um beijo doce e calmo mas ele parou quando o beijo se tornou mais intenso e selou meus lábios, apesar de confusa eu sorri.


O ajudei a organizar tudo que havia no local, Jake me explicou que era perigoso deixar ali, apesar de estarmos no alto da montanhas que ficava acima do abrigo, era melhor não deixarmos rastros.


Jake e eu retornamos para dentro do abrigo e após deixarmos as coisas no depósito ele me acompanhou até meu quarto- Boa noite anjo- Disse ele ao se despedir.


— Boa noite Jake, a noite foi perfeita.


— Fico feliz que tenha gostado, podemos tomar café juntos?


— Sim- Respondi o abraçando e ele mordeu suavemente minha bochecha selando meus lábios em seguida.


— Durma bem, até mas tarde.


Sorri e abri a porta do quarto e olhei para ele que sorriu e deu as costas seguindo pelo corredor, fechei a porta e suspirei mordendo meu lábio inferior, caminhei até a cama e me sentei tirando as botas me jogando em seguida .


Suspirei com um sorriso em meus lábios, em ainda bem conhecia direito o mundo mas já conhecia algo que mudaria o meu mundo.


Meu amor por Jacob Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.