Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 48
Renesmee- Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/48

Não sei o tempo que demorou para que ouvisse as primeiras batidas de Jake na porta do quarto, mas eu não queria vê -lo, boa conseguia olhar para ele sabendo que tudo não passava de mentiras, que na verdade ele só via em mim a imagem da minha mãe.


Me afastei da porta e sentei no chão apoiando as mãos na cama, não haviam palavras que pudessem explicar como eu estava me sentindo.


— Nessie, por favor, anjo você precisa me ouvir.


— Vai embora! Eu gritei escondendo o rosto no colchão da cama.


— Eu sei que devo explicações a você pequena, por favor, me ouça- Seu tom de voz era angustiante.


Olhei para a porta e suspirei, uma parte de mim desejava falar com ele mas a outra não queria ouvi-lo, eu me sentia perdida cheia de sentimentos desconhecidos e indecifráveis.


— Nessie! Ele bateu na porta mais uma vez - Se me ouvir vai entender muita coisa, nada do que Jéssica disse é verdade, me deixe falar a verdade a você.


Fiquei em silêncio, talvez ele pudesse realmente explicar, Jéssica era mal mas Jake, ele era bom, ele cuidava de todos e os protegia, eu estava confusa demais.


Não respondi a insistência de Jake e tudo ficou em silêncio, levantei do chão e deitei na cama abraçando o travesseiro, tudo que fiz foi chorar até a exaustão.me vencer.

" O jardim chinês tinha novas flores, eu não havia visto aquele tipo de flor na minha última viagem até aqui, segui pela pequena e estreita ponte e vi que meu pai estava no fim da ponte a minha espera, mas apesar de feliz em vê -lo eu não consegui sorrir, eu queria chorar em seus braços como eu fazia quando criança.
— Não dê ouvidos a ela- Disse meu pai assim que me aproximei - Ouça Jacob.
Baixei a cabeça e suspirei, meu pai com certeza havia lido meus pensamentos e sabia de meus sentimentos por Jake.
— Como pode né pedir isso, você sabe que ele e a mamãe...
— Filha- Ele tocou uma mecha de meu cabelo- Você acredita que sua mãe e eu deixaríamos Jacob machuca-la?
Neguei com a cabeça - Eu não compreendo.
— Ouça Jacob, ele explicará tudo a você, confesso que não estava pronto para ver tudo que está em suas lembranças e em seus pensamentos, mas jamais vou deixar que sofra filha.
— Eu sinto a sua falta, e da mamãe, eu queria que estivessem comigo.
— Em breve estaremos juntos, escute Jacob Black.
— Pai..."


Abri meus olhos e bocejei sonolenta, eu não tinha noção de quanto tempo havia dormido, me sentei na cama e olhei para a porta, apesar do silêncio Jake ainda estava lá fora, eu podia sentir o cheiro dele.


Apesar de ter sido apenas uma sonho minha conversa com meu pai foi tão real que de certo modo havia me tranquilizado, talvez eu precisasse ouvir Jacob, mas mesmo que houvesse uma explicação ele ainda havia escondido sobre seu relacionamento com minha mãe.
Olhei novamente para a porta e a abri apenas com o olhar, não demorou para que Jacob passasse pela porta, seu semblante era de abatimento e isso quebrou minhas defesas.


— Anjo- Ele sussurrou ao se aproximar - Você está bem?


Cruzei os braços e o encarei- Sim, estou melhor.


— Eu faço qualquer coisa para não vê -la dessa forma Nessie- Ele continuou parando a minha frente.


— O que houve entre você e minha mãe?


Ele olhou em meus olhos e segurou meus braços de forma gentil- Eu vou contar tudo a você, mas eu antecipo Nessie, eu nunca amei Bela, sempre foi você.


Sua resposta me deixou ainda mais confusa - Como assim sempre fui eu?


— Os lobos encontram sua parceira de uma forma diferente, se chama imprinting, quando olhamos para essa pessoa pela primeira vez ela se torna nosso mundo, não existe nada maior e nem mais importante do que ela.


O ouvi em silêncio, lembrei que Jéssica havia citado essa palavra desconhecida, imprinting - Mas que a ligação com a minha mãe?


— Nessie quando eu te vi pela primeira vez na floresta, quando fui resgatar Sara eu tive um imprinting por você, você se tornou meu mundo, meu amor, minha vida- Ele carinhosamente me sentou na cama e se ajoelhou a minha frente - O imprinting da sinais Nessie, quando Ana ficou grávida Seth acreditou que estava apaixonado por ela, isso quase ocasionou uma briga entre nós dois, porém quando Sara nasceu tudo mudou, bastou ele vê -la pela primeira vez que ela se tornou seu mundo, Seth nunca amou Ana sempre foi Sara.


As palavras dele me surpreenderam- Mas Sara é uma criança.


— O imprinting não se resume a algo romântico, Seth a ama como pai, irmão mais velho, ele será sempre seu protetor, não existe obscuro em seus sentimentos por Sara, você será para o seu imprinting aquilo que ele deseja que você seja, mesmo sua mãe não estando grávida quando a vi pela última vez sempre foi você.


— Isso é muito confuso Jake- Falei me levantando da cama e me afastei - Por outro lado minha mãe disse que você cuidaria de mim e me protegeria.


— Porque Alice viu- Ele respondeu - Alice sabia que no momento que eu colocasse meus olhos em você eu não veria mais ninguém.


— Tia Alice sabia? Sussurrei novamente surpresa, meus pais sabiam que Jake teria um imprinting por mim, essas revelações sanavam todas as dúvidas que eu tinha quando eles insistiam que estaria segura ao lado de Jacob Black.
Ele concordou- Sei que são muitas informações para digerir Nessie, eu ia dizer a você, mas não queria que fosse dessa forma.


— Eu preciso ficar sozinha, realmente é muita informação para digerir Jake.


— Eu entendo pequena- Ele falou aproximando-se novamente - Você tem o tempo que precisar mas me prometa uma coisa.


— O que? Sussurrei olhando nos olhos dele.


— Que não vai chorar- Ele passou a ponta do polegar em meu rosto e parou no meu queixo, eu não quero vê -la chorar.


— Eu prometo.


Ele sorriu timidamente e beijou minha testa - Eu amo você, não esqueça disso.


Balancei a cabeça e o observei se afastar até a porta e a abrir, mas ele parou e olhou novamente para mim ao ouvir a minha voz.


— Eu também te amo Jake.


Ele sorriu timidamente - Quando sentir que está pronta é só me chamar.


Retribui ao sorriso e o observei sai fechando a porta.
Eu amava Jake com todas as minhas forças, mas precisava por meus sentimentos em ordem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.