Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 40
Renesmee- Predadora.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/40

Eu corri entre os cedros vermelhos alinhados paralelamente e espaçados uniformemente, que pareciam ter um padrão geométrico, muito diferente das árvores grandes e desalinhadas da ilha onde eu vivi nos últimos meses antes de partir.

O cheiro do animal se tornou mais forte aumentando ainda mais a minha fome e quando meus pés pararam sobre os musgos me agachei entre a vegetação gramínea observando escolhendo qual seria a minha presa entre o grupo de cervos que se alimentava.

Um pequeno movimento e o grupo percebeu minha presença, mas aquilo tornava aquela caçada ainda mais prazerosa, quando o grupo partiu em disparada pelo campo aberto eu avancei sobre o maior deles, o animal não esboçou reação alguma pois antes mesmo que conseguisse seu pescoço fora quebrado por minhas mãos e eu finalmente senti o sabor do líquido vermelho escorregar por minha garganta.

Veio o frison e o desejo apenas aumentou, abandonei o animal sem vida e parti seguindo a trilha de fuga dos demais membros do grupo, segundos depois eu fiz uma nova vítima, saciando momentaneamente a minha fome.

Me sentei no chão olhando para o animal sem vida e suspirei, eu nunca havia me sentindo conforte após uma caçada, nem mesmo nas calçadas em família onde terminavam comigo chorando nos braços de meus pais.

A brisa leve da floresta temperada tocou meu rosto e balançou meus cabelos e fechei os olhos lembrando das palavras de Jéssica, me sentia totalmente confusa, se Jacob me via como uma filha porque havia dito que se casaria comigo?

Ele teria falado aquilo apenas por carinho e eu acreditado? Afinal de contas porque eu estava tão chateada?

De repente um cheio diferente de animais invadiu meu nariz, fiquei em alerta pronta para dar um bote mas recuei ao ver os três lobos enormes diante de mim, eu havia visto lobos na minha chegada mas aqueles tinham seus pelos em cores diferentes.

O grupo de lobos passou ao meu lado e desapareceu entre as árvores, ainda sentada no chão fixei meus olhos na direção das árvores e então os três garotos retornaram.

— Você é rápida- disse Cam ao se aproximar - E parece bem melhor.

Me levantei e concordei com a cabeça - Estou sim, obrigada.

— Então já podemos voltar? Perguntou um dos gêmeos - Eu não quero encontrar algum grupo de sanguessugas nômades por aí.

— Obrigada por me ajudarem, mas ele tem razão, precisamos retornar.

— Fiquem tranquilos - Disse Cam- Nós saberíamos se houvesse algum sanguessuga por perto, estou enganado? Além disso a Jean está suja, todos ficarão assustados se ela retornar assim.

— E o que sugere? Perguntou o garoto.

— Tem um lago aqui perto, vamos até lá- Cam respondeu caminhando, os garotos e eu trocamos olhares e como Cam estava decidido apenas o seguimos.

Após caminharmos por alguns minutos paramos diante de um pequeno lago, os garotos trocaram olhares e correram pulando dentro do lago, sorri me aproximando e sentei em uma rocha os observando.

— Não vai entrar? Perguntou Cam sentando -se ao meu lado.

Olhei para minha camiseta suja de sangue e sorri timidamente - Eu não tenho outra opção.

Cam sorriu- Porque estava tão chateada?

Olhei para ele de soslaio- Eu não sei, tenho sentindo coisas que nunca senti e isso é assustador.

— Não se preocupa- Cam falou em um tom animado- É normal se sentir assim, todos nós sentimos assim em algum momento.

Retribui ao sorriso, apesar de todas as sensações não terem desaparecido por um breve momento me senti como me sentia na ilha, um pouco mais tranquila.

Cam e eu sentimos a água fria cair sobre nós dois e olhamos na direção dos garotos- Hey Cam para de dar em cima da Nessie ou tio Jay vai te esfolar- gritou um deles.

O rosto de Cam ruborizou e o meu também - Vai ter troco- Gritou ele antes de pular no lago e avançar sobre os garotos, dei um sorriso e como estava suja de sangue decidi pular também.

Por um breve momento todas as sensações ruins desapareceram.

Nós passamos o restante do fim do dia no lago e pegamos a trilha de cedros vermelhos de volta para o refúgio, por precaução os garotos se dividiram e fizeram uma varredura para termos certeza que não estavamos se do seguidos.

— Está tudo limpo - Disse Cam após trocar olhares com o lobo de pelos cinzas, o lobo balançou as orelhas e eu sorri ao vê -lo correr a nossa frente sendo seguido pelo outro lobo idêntico a ele.

— Eles são sempre assim? Perguntei caminhando ao lado de Cam.

— Só umas vinte e três horas ao dia.

Rimos juntos.

— Vocês foram muito gentis comigo.

— Você é importante, temos a obrigação de proteger você - Explicou Cam.

O olhei tentando compreender o que ele queria dizer com " a obrigação de proteger você." Porque Jake é o alpha?

— Não somente isso- Explicou ele- Mas somente ele pode explicar a você.

Suspirei concordando e lembrei das palavras de Jéssica, talvez eu fosse importante para os lobos por Jake me ver como filha mais velha, e eu não gostava disso, não queria que ele me olhasse dessa forma porque eu não o via como um pai e isso era muito constrangedor.

Os gêmeos se juntaram a nós dois em suas formas humanas e seguimos a trilha até a entrada secreta do abrigo, antes de entramos fizemos novamente uma varredura e após nós certificarmos que era seguro nós entramos.

— Eu estou morto de fome- Um dos gêmeos reclamou enquanto saíamos do corredor escuro e entramos a peste seguindo as placas de localização encontrando um grupo de homens que ao nos ver se aproximaram com expressões de alivio- Onde vocês estavam? Perguntou um deles- Seus pais estão loucos atrás de vocês - O outro homem completou e olhou para mim- Ela estava com vocês, o Black vai matar vocês.

— Acho que estamos encrencados- Os garotos reclamaram.

— Onde eles estão? Perguntou Cam.

— No refeitório.

Ouvimos a resposta do homem e corremos pegando o corredor para o refeitório, como esperado Collin e Brad conversavam com Liah que ao me ver correu ao meu encontro me dando um abraço- Que bom ver você - Disse ela em um tom de alívio.

— Onde vocês estavam? Perguntou Collin- Reviramos todos os cantos desse abrigo atrás de vocês.

Os gêmeos, Cam e eu trocamos olhares e ficamos em silêncio.

— Esse silêncio já diz tudo- Esbravejou Bryan- Onde estavam com a cabeça? E ainda a levam com vocês.

Os garotos tentaram dar uma explicação mas foram interrompidos pela voz de Jacob, ao vê -lo se aproximar meu corpo paralisou e meu estômago pareceu ter vida própria, os olhos dele buscaram os meus mas eu desviei meus olhos, eu não conseguia encara-lo sabendo que ele não me via como uma mulher.

— O que aconteceu? Perguntou.

— Temos um problema aqui Jacob- Disse Collin.

— Nós podemos explicar - Cam falou tomando a frente do pai.

— Quieto! Ordenou Collin- Vocês não tem noção do perigo que correram e do risco o qual colocaram todos nós?

Os olhos de Jake se direcionaram para Cam e para mim- Vocês saíram do refúgio?

Fiquei em silêncio, eu não podia prejudicar os garotos quando tudo que eles fizeram havia sido para me ajudar, precisava encontrar uma maneira de ser a única responsabilizada.

Os garotos confirmaram com a cabeça.

— Liah- Jacob falou em um tom baixo - Leve a Nessie para o quarto, preciso conversar com os garotos.

Olhei para Jacob perplexa, quantos anos ele achava que tinha? Por acaso eu não tinha vontade própria?

— Nessie vem...

Senti as mãos de Liah em meu braço mas o puxei a ignorando.

— Eu não vou! Respondi em um tom mais exaltado, olhei nos olhos de Jake e ele me olhava tão surpreso que seus gestos os denunciavam.

— Quantos anos acha que tenho? Nove? Eu saí com eles por vontade própria, eu não sou uma criança e você não é o meu pai.

— Eu não estou entendendo, que tal conversarmos em outro local? Disse Jake em um tom carinhoso.

Novamente não olhei nos olhos dele, minha atenção se direcionou para a porta enquanto Cam tentava se justificar, Jéssica entrou no refeitório e sorriu aproximando -se de Jake - Que bom que apareceu- Disse Jéssica se colocando ao lado de Jake e aplicou uma das mãos no ombro dele, senti uma explosão de fúria tentando me vencer, Jéssica estava enganando e eu sabia disso.

— Todos estavam preocupados com você.- Disse Jéssica.

Olhei para as mãos dela no ombro de Jake e suspirei, meu desejo foi de gritar para todos que ela estava mentindo, como conseguia ser tão má?

Aborrecida eu ignorei a voz de Jake e corri saindo do refeitório o meus depressa o possível.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.