Deadly Sins escrita por Any Sciuto


Capítulo 19
Densi Wedding




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801536/chapter/19

Kensi Blye sorriu para a imagem que ela via no espelho da sala onde ela aguardava para o casamento começar.

Depois de esperar muito, ela e Deeks adiantaram o casamento e agora ela estava sentada esperando pelo homem que ela havia chamado para acompanhar ela até o altar.

— Garota, você está linda. – Elisa abriu a porta e entrou acompanhada das meninas. – Eu acho que o Sr Deeks vai ter um ataque do coração ao ver você vestida desse jeito.

— Eu espero que ele tenha mesmo. – Kensi sorriu. – Any, você está linda demais grávida.

— Eu sei. – Any sorriu. – Sam está todo superprotetor comigo. Parece que eu engravidei e ele se tornou meu segurança particular.

— Depois do que aconteceu, acho que não é uma coisa muito ruim. – Elisa sorriu. – Mas garota, você está prefeita com esse vestido.

— Obrigada, Tani. – Kensi sorriu. – E seu casamento com Junior?

— Quer um segredo? – Tani viu todas as garotas olharem para ele. – Ele e eu fomos para Las Vegas e estamos juntos.

Lincoln estava sentado com sua noiva na fila de cadeiras sorrindo para ela com o rosto de um notório apaixonado.

— Eu quero te perguntar algo. – Ele a viu olhando para ele. – Sei que você trouxe aquele vestido branco de rendas, eu estava pensando se a gente pode ir para um cartório mais tarde e casar.

— Compre uma aliança, querido. – Ela sorriu para ele.

Steve olhou para Ana e a pequena Debbie. Eles estavam em êxtase com cada novo momento com a filha preciosa deles. 

Callen olhou para a filha nas mãos de Pride e de Dua Lipa. A cantora era uma “avó” perfeita para a menina. Mas se Callen iria chamar a garota de avó era melhor ele correr.

— Está pronta para ir buscar nossa amiga? – Sam desceu do altar. – Ou vamos deixar Deeks ansioso?

— Vamos buscar. – Callen sorriu para Deeks e então todos se sentaram.

Entrando na sala da noiva, Callen e Sam viram Kensi brindar com as madrinhas e então os dois pegaram uma taça e beberam juntos.

— Desculpe interromper, mas Deeks está fazendo um buraco no altar. – Callen olhou para o vestido de Kensi. – Mas toda a espera vai valer a pena.

Ele ofereceu a amiga o braço direito e Sam ofereceu o esquerdo e lá foram todo mundo.

Deeks estava ansioso para ver a noiva andar pelo corredor quando Shawn Mendes e There’s Nothing holding me back começou a tocar e ele olhou para a noiva vindo na direção dele. Ela havia escolhido essa música por causa de tudo o que ela significava para ambos.

Callen e Sam sorriram enquanto as meninas se dividiram, cada uma indo para um lado e no fim, apenas a noiva, Sam e Callen chegaram ao altar.

— Finalmente eu vou fazer você minha. – Deeks sorriu e a beijou.

— Queridos irmãos, estamos todos aqui reunidos para essa cerimônia de casamento muito especial. – Hetty começou. – Apesar de todos os empecilhos que quase estragaram esse momento especial, aqui estamos. Vocês dois escreveram seus próprios votos.

— Deeks. – Kensi começou. – Meu coração foi seu desde o primeiro momento em que meus olhos viram sua beleza exótica. Mas eu sempre vou ser apaixonada por você mesmo no segundo que eu sofri aquele acidente de helicóptero e passei todo aquele tempo no hospital. Serei eternamente grata por ter você ao meu lado todos os dias.

— Kensi. – Deeks sorriu. – Quando você sofreu aquele acidente foi como se uma parte da minha vida tivesse mudado. Os médicos não diziam que você poderiam morrer. Mas eu sei que você colocou uma luta perfeita nisso e sinceramente? Todos os momentos que a gente fica junto são especiais.

Deeks colocou a aliança no dedo dela e sorriu. Nem eram necessários os votos tradicionais de casamentos. Kensi deslizou o anel no dedo de Deeks e os dois ouviram palmas.

— Se alguém aqui tiver algo contra o casamento de Deeks e Kensi que fale agora ou cala-se para sempre. – Hetty percebeu a mulher vestida de noiva.

— Eu tenho! – Todos olharam para ela. – Deeks não pode casar. Ele é casado comigo.

— Desculpe, mas se eu sou casado com você, eu certamente me lembraria. – Deeks apenas revirou os olhos.

— Meu Deus, Krista! – Uma mulher entrou e começou a puxar Krista. – Esse homem não é Anderson. Eu falei para usar óculos.

— Mas ele até parece com ele. – Krista olhou para Deeks. – É ele!

— O nome dele é Martin Deeks. – A irmã de Krista disse. – Nada a ver com Anderson Flack.

— Talvez esse mal-entendido possa ser resolvido com calma. – Kensi sabia que casar com Deeks era uma eterna diversão. – Ele vai se casar comigo e depois vou te dar uma consultoria sobre bigamia.

— Ela adoraria. – Karol puxou Krista. – Boa cerimonia.

— Bem, alguma hora iria acontecer. – Callen comentou e fez Elisa dar risadas.

— Eu os declaro marido e mulher. – Hetty apenas deu de ombros. – Pode beijar a noiva, Sr Deeks.

— Perfeito. – Deeks beijou Kensi finalmente como sua esposa.

Eles sorriram vendo que como o restante dos casais, eles foram saudados com uma chuva de confetes feito de folhas de arvores. Eles achavam sem graça jogar arroz e doaram todos os três pacotes que seriam divididos para os convidados.

— Eu te amo. – Kensi beijou Deeks e ele sorriu.

— Eu te amo também, Kensilina. – Deeks sorriu e os dois atravessaram a passarela de tapete vermelho.

Kensi parou e todas as solteiras foram direto para a pega de buques. Allison, a noiva de Lincoln pegou o buque e considerou aquilo um sinal claro.

Eles adoraram a festa que tiveram. Cake By The Ocean fez todo mundo dançar e até mesmo Dua Lipa se sentiu entrosada.

Elisa sorriu para Callen, sabendo que o lugar onde eles estavam fazendo a festa tinha alguns lugares perfeitos para fazer sexo sem serem pegos.

Podia ser um point bem disputado, no entanto. Sam e Any também resolveram achar um lugar para uma brincadeira rápida.

Quando os dois casais voltaram quase juntos, Deeks e Kensi levantaram uma sobrancelha cada. Eles estavam imaginando coisas?

— Bem, divirtam-se na lua de mel. – Elisa deu a mala de Kensi. – E tragam um vinho para nós.

— Tenho certeza que eles mal vão deixar o hotel. – Callen levou um soco no ombro. – A gente fez isso na nossa e ainda faz.

— A gente estava no Brasil e aparentemente você estava feliz demais em ver sua esposa grávida em um biquíni. – Elisa sorriu. – Eles estão indo para Buenos Aires.

— Divirtam-se, garotos. – Callen se sentiu puxado por Elisa.

— Os prazeres de serem marido e mulher começam agora. – Sam sorriu. – Só não deixe uma louça na lavadora, ainda mais se sua esposa estiver grávida.

— Sam, agora! – Any sabia que ela teria que punir o homem que era seu marido.

— Divirtam-se. – Eric e Nell sorriram um para o outro.

Enquanto isso, no cartório, Lincoln e Alisson estavam literalmente se casando sem ninguém presente.

Quando os papeis foram assinados, eles se beijaram e Lincoln sorriu para a agora esposa com aquele vestidinho de renda branca.

— Minha esposa. – Ele sorriu para Alisson.

— Meu marido. – Ela o beijou.

Os dois literalmente desceram as escadas correndo e compraram sorte para comemorar. Era inevitável que eles fossem felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deadly Sins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.