O Herdeiro de Hogwarts escrita por Minato Font


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801245/chapter/3

Eles chegam na escola, Fawkes coloca sua fênix de estimação dentro de uma gaiola, e a deixa junto suas malas, pegando e escondendo sua varinha em sua capa, e quando os alunos saem de perto, suas malas desaparecem.

Hagrid fica responsável por levar os alunos até o salão comunal, já que Minerva agora era a diretora. Ele leva os alunos até a frente de todos, onde a diretora estava ao lado do chapéu seletor. Faz um discurso de apresentação da escola, dá os diversos avisos sobre a Floresta proibida e toques de recolher, sobre pontuações das casas, e começa a distribuição dos alunos. Um a um, os novos alunos iam sendo distribuídos para as casas.

— Será que o Fawkes vem pra Grifinória? - Hermione comenta com Gina e Harry.

— Sei lá, talvez ele vá pra Corvinal, é muito inteligente! - Gina responde sua amiga.

— Fawkes Dumbledore! - O nome causa estranhesa na maioria, mas Minerva já sabia, pois ela que escreveu a listagem, o momento de estranhesa já havia passado.

Fawkes começa a subir os degraus, quando fica de frente para o chapéu seletor, com uma olhada ele grita:

— Você de novo? GRIFINÓRIA!

É aquela festa na mesa, ele vai cumprimentar a todos, mas senta ao lado de Harry.

— O chapéu seletor demorou um tempo, mas agora já se aperfeiçoou.

— Na verdade Gina, no meu caso é um tanto complicado, vocês já vão saber o motivo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Três capítulos bendizer de introdução, a partir do próximo a história realmente começa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.