Brilhante Victoria – O Tempo Passou!!! escrita por DC historias


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse é apenas um capitulo de apresentação das crianças, no próximo capitulo que vamos começar com as historias, o dia a dia dos nossos personagens.
Como não posso colocar mais de uma foto, quero que vocês imaginem as crianças de acordo com suas características e também personalidade.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800280/chapter/8

Hannah Vega Harris: Tem 6 anos. De aparecia uma cópia de sua mãe, as mesma maças do rosto, o mesmo formado do rosto, mas lembra em alguns traços seu pai; tem o cabelo cacheado afro, e a pele morena. Uma menina muito fofa. Ela é muito talentosa igual ao seus pais, aprendeu a falar com apenas 8 meses, com 1 aninho ganhou um piano de brinquedo do papai André e já mostrou talento; hoje em dia tem vários pianos, teclados que é seu instrumento favorito, mas também toca violão, flauta e está começando a aprender bateria e gosta de cantar. Hannah é muito amorosa, e está sempre disposta a ajudar, seu jeito e personalidade lembra muito seu pai, mas também tem alguns traços de personalidade que ela puxou da mamãe Tori, como por exemplo ela fica tímida em algumas situações. Ela é divertida, e fofa e sempre solta uma piadinha de criança, ela gosta de implicar com sua irmã caçula Hezel para chamar a atenção dos pais. Hannah é apaixonada por Max, filho de Jade e Beck, paixão de criança, mas ela diz para todos que quando for bem grande vai se casar com Max.

Hazel Vega Harris: Tem 5 anos. Ela se parece mais com seu pai do que a sua irmã mais velha, ela tem cabelo afro, ela tem o mesmo Nariz de seu pai. É uma linda menina, ela também tem alguns traços que lembra sua mãe. Ela também é talentosa, mas não é apaixonada no piano igual sua irmã e seu pai; ela aprendeu a tocar instrumentos desde bebê, mas está se aperfeiçoando e aprendendo a cada dia, ela gosta mais de cantar, apesar de ainda ter voz de criança, percebesse que ela tem talento. Hezel tem uma personalidade única, ela sabe manipular os pais quando quer algo; principalmente o papai André, todos dizem que ela vai ser uma ótima atriz porque adora fazer uma cena, mas ela também é bem na dela quando quer se mostra bem quieta, ela é carinhosa quando precisa, e está sempre disposta a ajudar, mesmo com pouca idade. Quando briga com sua irmã Hannah, Hezel grita bem alto ao ponto de todos os vizinhos ouvirem, em contrapartida é bem paciente com os outros como por exemplo com sua melhor amiga Mackenzie. Seu pai costuma dizer que Hezel é a mistura de todas as personalidades da família.

Max West Oliver: Tem 7 anos. Ele tem olhos azuis e cabelo castanho claro; tem o cabelo comprido e que lembra o cabelo de seu pai, ele se parece tanto com seu pai quando com sua mãe, apesar de parecer um pouquinho mais com sua mãe. Ele gosta muito de tesouras, apesar de ser um objeto não recomendável para crianças, sua mãe lhe deu algumas sem pontas. Max gosta de contos de terror infantil; como Coraline, ParaNorman, e etc; sua irmãzinha Mackenzie também gosta dessas historias. Ele gosta de ajudar sua irmãzinha e seu pai, ele adora teatro e atuar, já faz algumas aulas de teatro, e quem sabe será ator como seus pais. Max é uma versão masculina e pequena da Jade, na personalidade, ele adora se vestir de preto, ele parece uma criança tirada do filme da família Addams. Quando precisa defender seus amigos e sua familia ele faz de tudo, principalmente para defender sua irmazinha. Ele gosta de ajudar seu pai na horta que eles tem em casa, até porque lá ele pode mexer com a tesoura de jardinagem. Ele adora sua amiga Hannah, mas já disse pra ela que eles não vão se casar no futuro. Ele não gosta de viajar para o Canadá, cidade natal de seu pai, ele acha as pessoas de lá muito simpáticas e bem humoradas e isso é irritante.

Mackenzie West Oliver: Tem 5 anos. Ela tem olhos azuis e cabelo castanho, ela lembra muito sua mãe, os olhos, o cabelo, o nariz, a boca, não aparenta quase nada de aparência de seu pai, mas tem alguma semelhança. Mackenzie odeia princesas, e a cor rosa, ela não usa apenas preto como seu irmão Max, mas você não vai vê-la de rosa pode ter certeza, as únicas bonecas que tem foram as que ganhou da família de seu pai, mas ela tirou a cabeça e deu para seu irmão corta os cabelos. Ela gosta de brincar com miniaturas de carros de corridas e adora o trailer que seu pai tem em casa; e se alguém falar que carros e acampamentos não são para meninas ela não liga, pois ela gosta. Ela ama conto de terror infantil, assim como seu irmão mais velho Max. Ela gosta de cantar junto de sua mãe, e não gosta de aparecer, ela faz algumas aulas de teatro, só não gosta de ser o centro das atenções. Mackenzie tem a mente para o "mal" quando quer aprontar, ela que comanda e as outras crianças obedece até as mais velhas a obedece. A personalidade dela pode as vezes lembrar seu pai Beck, e as vezes lembrar sua mãe Jade, dependendo muito do seu dia e do sue humor, um dia ela pode estar uma menina disposta a ajudar e ser carinhosa com seus amigos, e no outro dia pode está mandona e falando para todos o que fazer. Ela se dá muito bem com seu irmão Max, os dois são bem parecidos em gosto e personalidades. Ela também se dá muito bem com sua melhor amiga Hezel; as duas tem muita paciência uma com a outra. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões, Opiniões e criticas construtivas são bem vindas!
Espero que curtam!
Um Abraço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhante Victoria – O Tempo Passou!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.