Brilhante Victoria – O Tempo Passou!!! escrita por DC historias


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Alguém poderia me dizer um ator nas faixa dos 50, 60 bonitão para fazer o Dylan. Não pode ser muito conhecido, porque quero que você imaginem esse ator como o Dylan não outro personagem. Obrigada!
Abraços!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800280/chapter/7

Ponto de vista de Trina.

— Oi pessoas eu sou Trina Vega Williams, sou casada com Dylan Williams ele é mais de 20 anos mais velho do que eu, mas ele é bonitão, eu estou com 28 anos e o Dylan está com um pouco mais de 50, ele já se aposentou apesar de está novo para isso, mas ele tem uma empresa e juntou um bom dinheiro, hoje essa empresa é administrada por um sócio, e o Dylan teve uns probleminhas de saúde então ele conseguiu se aposentar, mas a empresa ainda é dele, nos casamos vai fazer 5 anos e vivemos viajando e conhecendo o mundo, apesar de eu ter muito talento, preferi não seguir carreira na música e nem na atuação, os bocós dos agentes não via meu potencial, agora sou rica e conheço vários lugares junto do meu marido bonitão.

Minha irmãzinha Tori teve sorte, se casou com o André e vive de música, tenho duas sobrinhas lindas que puxaram para a tia claro, Hannah e Hezel não vou lembrar a idade delas até porque não sou a mãe delas, sou a tia legal que leva presentes. Os amigos da Tori também seguiram carreiras artisticas, mas não me importo para falar deles, se o Beck preferiu casar com a Jade do que comigo que sou mais bonita e mais talentosa, não vou falar deles nem dos loucos que são Cat e Robbie. Eu as vezes vejo eles quando vou na casa da minha irmãzinha e eles estão lá.

Eu ainda sou muito talentosa, incrível e bonita.

— Pronto meu vídeo ficou pronto, agora é só o Dylan editar para mim. -Mal vejo a hora desse reencontro na Hollywood Arts para todos verem como estou linda com o passar dos anos, estou cada vez mais jovem e nunca fiz plásticas.

— Amor acabou de gravar? - Já está tudo pronto para nossa viajem para Los Angeles. -Falou Dylan se aproximando.

— Claro já acabei aqui, então a gente vai ficar em um hotel em quando estiver em Los Angeles ou na casa da Tori? e não se esqueça de pegar os presentes das meninas. - Respondi guardando a câmera que eu estava usando para fazer meu vídeo.

Eu e o Dylan viajamos muito, a gente tem uma resistência física na Florida, não temos casa em Los Angeles, quase sempre ficamos na casa da Tori ou em um hotel, a casa da minha mãe é sempre a última opção, mas depois eu penso nisso.

— Já peguei os presentes das meninas. Você já falou com a Tori? como não vamos ficar muito tempo, logo depois do reencontro a gente vai para américa latina, podemos ficar na Tori se não for incomodar ela e o André né. - Me respondeu Dylan.

— Vou ligar para ela, acho que ela não vai se importar da gente ficar lá. - Eu respondi; eu e a Tori estamos nos dando bem agora, e o André é amigo do Dylan, eles conversam bastante e se dão bem, e eu adoro minhas sobrinhas ainda mais mimar elas.

Está tudo certo para nossa viajem a Los Angeles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões, sugestões e criticas construtivas são bem vindas.
Espero que gostem.
Um abraço a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhante Victoria – O Tempo Passou!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.