Brilhante Victoria – O Tempo Passou!!! escrita por DC historias


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá, hoje venho com o capitulo do reencontro da Hollywood arts. A partir de agora a historia, o dia a dia dos personagens começa.
AVISO: talvez demore um pouco mais para postar os capítulos, pois meu notebook esta com defeito, espero que compreendam, me desculpe.
Espero que gostem! Um Abraço!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800280/chapter/9

Casa dos Vega – Harris

Ponto de vista da Tori

Eu estava falando ao telefone com minha irmã Trina, que vem para Los Angeles para poder ir no reencontro da Hollywood Arts que vai acontecer amanhã as 19 horas, desliguei com a Trina e fui ver o que o André e as meninas estão fazendo, as meninas estão brincando de bonecas no quarto da Hannah, desci para o segundo andar da minha casa e encontrei meu marido sentado à mesa da cozinha mexendo em seu notebook muito concentrado, depois de chamá-lo muitas vezes fui até ele e o cutuquei. Só assim ele me olhou.

 - André você não está me ouvindo chamar?

 - Oi amor? - Ele respondeu ainda concentrando em seu computador.

 - O que você está fazendo tão concentrado ai? -  Perguntei começando a ficar com ciúmes. Eu preciso buscar a Trina no Aeroporto as 17 h; ela e o Dylan vão ficar aqui em casa okey. -  Expliquei calmamente em quando me aproximava para ver o que ele tanto fazia.

 - Eu estou trabalhando no vídeo para o reencontro da Hollywood Artrs. - Me explicou calmamente, agora fique na dúvida achei que já tivéssemos feito nossos vídeos para o reencontro.

 - você vai dirigir para buscar sua irmã? - Perguntou ele sabendo que eu não gosto de dirigir, eu tenho carta de motorista agora, mas prefiro que o André dirija, só dirijo em extrema necessidade, quando preciso levar minhas filhas ao médico e o André não pode por exemplo, caso contrário não dirijo.

 - E sem problemas deles ficarem aqui em casa as meninas adoram quando titia Trina e tio Dylan estão aqui. -  Acrescentou André. Ele agora até que está dando bem com minha irmã, ela não está tão pirada, acho que o Dylan a controla, e o André e o Dylan se dão bem, eles gostam de falar sobre músicas e as viagens da Trina e Dylan e os vários estilo musicais de outros países sempre trazer assuntos para os dois conversarem, além disso as meninas adoram a tia Trina, mas elas preferem com certeza o tio Dylan.

 - Você sabe que eu não gosto de dirigir, então você vai me levar para buscar eles. - Respondi me aproximando por traz do André e colocando meus braços em volta de seu pescoço assim podia ver o que ele estava realmente fazendo no notebook. 

— Os nossos vídeos para o reencontro já não estão prontos, o reencontro já é amanhã à noite? - Perguntei realmente curiosa, eu já vi os vídeos prontos tanto o meu quando o dele e ficaram muito bom ele é bom com edições de vídeos.

— O nossos vídeos sim já estão prontos, esse que estou trabalhando é um vídeo com todas as nossas apresentações musicais durante o tempo em que estudávamos lá na Hollywood Arts, dá uma olhadinha; fiz até uma composição musical especial para esse vídeo. - Ele disse apertando o play e me mostrando o vídeo.

— Ficou muito bom, eu adorei, meu marido é muito talentoso. - Falei orgulhosa do meu André, ele é talentoso em todos os níveis, sou muito sortuda por ser casada com ele.

— Você não me respondeu vai me levar para buscar a Trina? - Perguntei mesmo sabendo que ele ai me levar, ele nunca nega.

— Claro amor! -  Me respondeu me dando um selinho.

Casa dos West – Oliver

Ponto de Vista do Beck

Eu acabo de chegar em casa do supermercado,  fui para comprar algumas coisas para casa e para Jade, já que a mesma anda tendo muitos desejos por causa da gravidez, entro pela porta da sala e encontro a Jade deitada no sofá, e meus filhos Max e Mackenzie estão sentados no tapete montando um quebra - cabeça de caveira de 200 peças, faz alguns dias que eles estão tentando montar esse quebra – cabeça, Jade diz para não ajudar pois crianças tem que enfrentar desafios sozinhos, não vou discutir com minha esposas gravida, mas eu ajudo meus filhos com algumas peças quando Jade não vê.

— Oi para as três pessoas mais importante da minha vida! - Eu disse, pois sei que Jade fica irritada com elogios, e eu adoro irritá-la, mas com o passar dos anos, ela está aceitado mais os elogios principalmente os meus e os das crianças.

— Para de ser meloso Beck, você trouxe a goiabada que eu pedir, esse bebe está fazendo eu ter desejos. - Ela está sempre falando que o bebe a deixa com desejo, mas acho que algumas coisas ela queria mesmo e usa isso como desculpa, a goiabada não é um doce tão comum nos Estados Unidos, felizmente eu achei e trouxe para ela.

— Claro está na sacola, vou colocar as coisas na cozinha. - Falei indo até a cozinha e Jade me acompanhou até lá, e pegou sua goiabada já a devorando.

— Então Jade sobre amanhã, vamos contratar uma baby-sitter para vim aqui em casa ou podemos falar com a Tori e deixar as crianças lá e pagamos a baby-sitter juntos igual já fizemos muitas outras vezes, o que você acha melhor? - Perguntei esperando sua resposta, a gente costuma sair em grupo pelo menos uma vez ao mês e então dividimos a conta da baby-sitter para ficar com as quatro crianças, como moramos no mesmo condomínio residencial fica mais fácil apenas uma baba.  

— Eu não vou nesse reencontro ridículo com pessoas ridículas, vou ficar em casa e cuidar eu mesma dos meus filhos, até porque por sua culpa eu estou com enjoos e desejos. - Ela me respondeu amargurada, Jade anda tendo umas mudanças de humor eu já me acostumei, é a terceira gravidez, e além disso eu sei como lidar com o temperamento dela desde a adolescência.

— Mamãe como a culpa é do papai se o bebê está na sua barriga? - Perguntou Mackenzie que tinha acabado de se aproximar da cozinha. Não é uma boa hora para falar desse assunto com a minha menininha de 5 aninhos, e sei que Jade vai ser bem direta.

— Seu pai que colocou. – Eu tinha certeza que ela ai dizer algo assim, já fui logo cortando o assunto.

— Jade isso não é assunto para você falar com a Mackenzie agora. - Filha depois o papai conversa com você está bem? Vai lá ajudar seu irmão terminar o quebra – cabeça.

— Ta bom papai, mas se você não falar, a mamãe fala de qualquer jeito. - Ela foi até o irmão para eles terminarem o quebre – cabeça, eu sei que se não falar do meu jeito do jeito Jade pode ser pior.

— Jade tudo bem você não quer ir no reencontro, mas eu vou e não vou poder impedir as garotas se aproximar, e perguntar “Beck porque a sua esposa não veio? A que pena que ela ficou em casa, sabe Beck você está mais gato, seu cabelo está mais macio......”                 -  Eu sabia que fazer ciúmes nela ai funcionar, claro que se ela não pudesse mesmo ir, não ai deixar outras garotas se aproximarem, eu amo minha esposa e tenho amor a minha vida, mas é legal provocá-la.

— Está bem eu vou, liga para a Tori e pergunta com quem ela vai deixar as crianças. E fique sabendo senhor sedução que ninguém vai se aproximar do MEU marido e o que você acabou de fazer vou golpe baixo. - Respondeu ela subindo as escada pisando duro, eu apenas fiquei rindo e a admirando.

Adoro vê-la com ciúmes. Minha ciumenta linda.

Dia do reencontro.

Apartamento do Robbie.

Ponto de Vista da Cat

Eu acabo de chegar no apartamento do meu namorado, eu vim para Los Angeles tem apenas três dias, como a gente mora praticamente de frente, eu estou sempre no Robbie e o Robbie está sempre no meu apartamento, mas hoje eu resolvi me arrumar sozinha no meu apartamento, e depois me encontrar com o Robbie para a gente ir na casa da Tori e do André, encontrar o restante do pessoal e juntos vamos para a Hollywood Arts, onde vai ser a festa do reencontro de 10 anos.

A nossa turma mora bem perto uns dos outros, Tori, André, Jade e Beck moram em um condomínio residencial, ou seja condomínio de casas, já eu e o Robbie moramos em apartamentos, o prédio onde a gente mora fica a duas quadras do lugar onde nossos amigos moram. Porque falamos quadra pra falar de rua. Voltando, eu e o Robbie não moramos no mesmo apartamento, apenas no mesmo prédio, e moramos quase de frente um com o outro, o meu é o 9G e o do Robbie é o 9F. Meus amigos tem casas no condomínio bem perto. A casa da Jade e do Beck fica na mesma rua da casa da Tori e do André. Quem diria que a Jade ai morar tão perto da Tori. Agora eu não fico direto nesse apartamento, também moro alguns meses em New York, onde tenho uma cobertura. E estou quase sempre em turnê.

Cheguei no Robbie e abri a porta, até porque tenho a chave, e ele tem a do meu apartamento, assim que entrei vi meu namorando na sala.

— oiiiiii

— Oi, Cat você está muito linda! - Ele disse assim que me viu.

— Obrigado querido, vamos encontrar o pessoal na casa da Tori e do André. - Eu disse me aproximando dele e dando um beijo em sua bochecha.

— Então Cat o que você acha do Rex ir também? Sabe ele também viveu o ensino médio naquela escola, ele merece ir; - Me perguntou um pouco apreensivo.

— Eu acho que se você quer levar ele, pode levar, mas não é para ele ficar provocando, as vezes acho que seu boneco não gosta de mim, nem sei como isso é possível: - respondi eu não compreendo muito bem esse apego, só sei que as vezes acho que o Rex tem vida por si mesmo, e isso nem é possível.

— Okey, vou buscar ele, pode deixa que eu sei lidar melhor com ele agora: - falou o Robbie indo buscar o Rex no quarto de escritório que ele tem no apartamento.

Depois a gente foi até a casa da Tori e do André e encontramos todos lá, e fomos para a Hollywood Arts.

Hollywood Arts.

Ponto de Vista do André

Chegamos na Hollywood Arts e fomos diretos até o Asphalt Café onde é a festa de reencontro, assim que chegamos percebemos que não obteve muita mudança nesses 10 anos, o espeço é praticamente o mesmo, com o palco para apresentações e o Grub Truck, ainda continua no mesmo lugar. O Asphalt Café está todo decorando para o reencontro, com fotos de ex-alunos e de momentos que os mesmo estudava aqui e claro destacando os ex-alunos que ficaram famosos, tinha bastante fotos da nossa turma. Minha, da Tori, da Jade e do Beck, da Cat, do Robbie e até do Rex.

— Vamos ver como está a escola por dentro? - Perguntou a Tori a todos, concordamos e a gente foi, depois tínhamos que procurar o Lane, para entregar os pen-drives dos vídeos e combinar a nossas apresentações.

Dentro da escola também não tinha grande mudanças, as principais era nos armários até porque agora pertence a outras pessoas e eles decoram de outra forma, de acordo com seu gosto, meu antigo armário de piano agora é um desenho de um jogo de vídeo game.

— Não acredito que derem meu armário para uma pessoa sem criatividade, e ainda por cima é rosa! - Falou Jade indignada com o armário que costumava ser o dela cheio de tesouras, agora era um armário rosa, bem parecido com o armário da Barbie.

Beck cochichou algo no ouvido da Jade, e ela pareceu concordou, a gente foi andando para as salas de aulas, ai que saudades daquela tempo, não teve muitas mudanças, só a decoração de algumas salas de aulas, e algumas carteiras, e estava mais tecnológico, com algumas salas com lousas digitais. Depois a gente voltou para o Asphalt Café, e lá encontramos com o Sikowitz.

— Olá, para vocês crianças, que não são mais crianças! - Disse Sikowitz assim que nos viu.

— oi, como vai, ainda professor de atuação? Nossa você está mais careca do que antes!       - Respondemos quase todos ao mesmo tempo, reparem que quem comentou sobre ele não ter cabelo foi a Cat.

— é Cat você continua sincera e inocente, então meu grupo de alunos favoritos, que todos os outros não fiquem sabendo, quer saber eles pode saber eu nunca escondi de ninguém. Eu ando acompanhando a carreia de vocês, vida agitada vocês levam né. -  Ele comentou em um tom brincalhão.

— Então Beck e Jade casado, e Jade não estou dizendo que você está gorda mas dá pra perceber que está gravida, primeiro filho? - perguntou Sikowitz em quando bebia agua de coco.

— Sim eu estou gravida, e não esse é nosso terceiro filho e para todos aqui escutar Beck e eu estamos casados e estamos muito bem. - Jade gritou a última parte para ninguém se aproximar do Beck eu acho.

— Tori e André estão juntos? - Sabe sempre achei que vocês ai acabar juntos. Afirmou ele para a gente. Depois de conversamos, ele saiu falando que ai pegar mais agua de coco.

— Ei vocês viram a Trina e o Dylan? Desde que chegamos não vi mais eles? - Perguntou Tori a todos, negamos.

— Acho que ela deve ter indo encontrar com a turma que estudava com ela no tempo da Hollywood Arts. -  Eu disse isso a Tori e ela concordou.

Nosso grupo acabou ficando juntos, bebendo drinques e conversando até encontramos com o Lane para a exibição dos vídeos e depois as apresentações.

Também nos encontramos com várias pessoas, como o Sinjin que continua esquisito, ele trabalha com montagem de cenário para filmes aqui em Hollywood, também o Burf não mudou muito, assim como outras pessoas, entre ex-alunos, professores, ex-professores. Jade não ficou nada contende quando Meredith veio até o grupo conversar, ela logo mandou a garota embora, depois a Tori teve uma reação parecida o que me deixou bem surpreso, quando a Sherry veio até a gente, sabe eu até gostei de ver minha esposa demostrando ciúmes é bem raro acontecer.

— Então pessoal! Estou curtindo nosso reencontro? Agora vamos exibir os vídeos que vocês fizerem falando como foram os últimos 10 anos em suas vidas, e depois temos as apresentações de vários artistas que estão famosos e que saíram da Hollywood Arts.             - Apresentou Lane e depois começou a exibição dos vídeos.

Depois de exibir todos os vídeos, Lane foi até o palco e anunciou as apresentações, várias pessoas se apresentaram, antes da gente, logo chegou a nossa vez, ai cantar, a Jade que apesar de não ter seguindo a carreira na música, e sim na atuação, ela adora cantar e sempre canta quando tem oportunidade, ela foi a primeira a cantar ela subir no palco junto com o Beck que ficou no cantinho do palco observando a esposa, ela cantou uma música do Elvis Presley, “ALWAYS ON MY MIND”. Depois que acabou de cantar ela puxou o Back para o centro do palco e o beijo, um beijo de tirar o fôlego, acho que para provar a todos que eles continua bem juntos, depois os dois saíram do palco.

Ai foi a vez da Cat ela foi toda animada para o palco, muitas pessoas ficaram animada com a Cat, ela faz bastante sucesso no meio pop, ela contou uma música dela mesma, “7 RINGS”. E parecia que todos conhecia, ela animou bem o local. Assim que Cat acabou de cantar ela desceu do palco saltitante abraçou o Robbie e depois saiu abraçando quem estivesse por perto, até mesmo a Jade.

Agora era a minha vez e da Tori, a gente ai cantar um dueto juntos, de uma música que eu compôs, especialmente para nós dois, falando da nossa relação e amizade e do nosso amor. “Forever” Depois a Tori ai cantar uma música sozinha, e eu ai tocar piano em quando ela canta, a música mais do que especial, a música que começou sua história na Hollywood Arts, “Make It Shine”. Subimos no palco e cantamos a primeira música juntos, depois fui pro meu piano e Tori cantou sua música especial, assim que acabamos de nos apresentar nos abraçamos ainda no palco e trocamos um beijo, depois descemos e nos juntamos aos nossos amigos.

Ficamos mais um tempo na Hollywood Arts, curtindo, e relembrando o tempo que estudávamos lá, depois que já estava tarde decidimos ir embora, encontramos com a Trina e o Dylan que estava o tempo todo com outro grupo de pessoas, e fomos embora para casa descansar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões, Sugestões e criticas construtivas são bem vindos.
Espero que gostem.
PS: se eu sumir um pouquinho é por causa do meu notebook, desculpe.
Um Abraço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhante Victoria – O Tempo Passou!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.