O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 99
Isso é o presente, não o futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/99

Ele acordou com um pulo e suspirou pesado como se tivesse tido um pesadelo, sua namorada que estava ao seu lado acordou assim que ele se levantou e se aproximou dele o abraçando para fazer carinho nele enquanto ele ainda suspirava pesado devido ao terrível pesadelo que ele acabou de ter.

— Amor, o que foi? — Ela perguntou e ele a fitou assustado. Estava soado e suspirava levemente como se estivesse cansado.

— Nada demais, só um pesadelo horrível — Ele falou colocando a mão na cabeça.

— Ainda bem que você acordou, estava preocupada com você já — Ela comentou deitando a sua cabeça em seu peito, ele começou a alisar o cabelo dela logo depois que ela se ajeitou — Depois que você bebeu seja lá o que for aquilo, você do nada caiu no sono e eu não conseguir te acordar, você nem se mexia, parecia até que estava morto — Comentou abraçando-o fortemente enquanto ele alisava os cabelos dela delicadamente.

— Não sou doido de te deixar sozinha aí pros outros não né amor? — Ele comentou com um sorriso no rosto e rindo de leve fazendo-a sorrir — Vou voltar a dormir, se quiser dormir em cima de mim pode dormir — Ele falou depois de olhar a janela e notar que ainda estava escuro, ele teria de falar com eles já que tinha recuperado a memória e precisava saber o que estava acontecendo. Assim que ele acordou novamente ele arregalou os olhos ao ver a luz na janela, então se levantou e abriu a mesma arregalando os olhos ao ver que o sol já estava completamente levantado, então saiu de casa correndo para a cabana onde eles estavam, quando chegou lá ele chutou a porta com força fazendo com que eles se virassem para ele que olhou para o chão e se apoiou em seus joelhos para descansar logo depois que havia visto que eles ainda estavam ali, não só eles como também estavam Chronos e Hekapoo — Ainda bem que vocês ainda estão aqui — Ele falou e suspirou algumas vezes, ainda estava cansado — Precisava falar com vocês — Ele falou e suspirou novamente, Pedro se aproximou dele levantando-se de sua cama e o levou para que ele se sentasse em alguma cama — Obrigado, eu vim correndo de casa para cá torcendo para chegar antes que vocês saíssem — Agradeceu e os fitou surpreso, então suspirou mais fundo e finalmente ele conseguiu falar normalmente — Quem são vocês? — Perguntou olhando para Pedro, Robson, André e Troi.

— São apenas um grupo de guardiões — Chronos respondeu fazendo com que ele o fitasse — Estão atrás das pedras dimensionais, temos um plano para conseguir encontrar a pessoa que as pegou e causou o reinício temporal na maioria das dimensões, mas ele envolve o Jump Force — Comentou fazendo com que ele arregalasse os olhos e acenasse positivamente com a cabeça.

— Quantas dimensões foram reiniciadas? — Ele perguntou olhando para o chão sério.

— Até agora a única que sabemos que não reiniciou foi a nossa, digo, a minha, de Pedro, de Robson e de Chronos — Troi respondeu apontando para cada um deles enquanto falava seus nomes. Drawback acenou positivamente com a cabeça e fitou Chronos com uma face de tristeza, Chronos suspirou e colocou a mão na testa.

— Existe uma lei, se voltarmos no tempo não podemos mudar nada, mas não voltamos no tempo, as dimensões simplesmente reiniciaram, o que quer dizer que agora é o presente e não o passado, ou seja, você pode seguir o papel e repetir tudo que fez da outra vez ou mudar as coisas que aconteceram e ver o que acontece, a escolha é sua — Chronos explicou fazendo um gesto com as mãos deixando os outros ali o fitando com as sobrancelhas arqueadas. Drawback apenas cerrou os olhos e acenou positivamente apertando o queixo enquanto pensava sobre algo — Faltam apenas Daniel, Franback, Jonny, Kreggy e Yuri para visitarmos — Comentou.

— Certo, sabem quem vocês vão visitar primeiro? — Ele perguntou ainda alisando o queixo e olhando para eles sem virar o rosto.

— Na verdade não, estamos sem ideia de onde irmos agora — Chronos comentou passando a mão na nuca e com os olhos fechados enquanto seu rosto estava virado para Drawback — alguma sugestão? — Perguntou abrindo os olhos e retirando a mão da nuca, mas Drawback deu de ombros sinalizando que não fazia a menor ideia de onde eles deveriam ir.

— Parece que vamos na base do sorteio então — Hekapoo falou dando de ombros, então Chronos se aproximou de Drawback e abriu um portal, então pediu para que ele pegasse uma das poções que estava lá dentro para saber onde eles deveriam ir dessa vez — Parece que iremos atrás de um irmão — Hekapoo falou com um sorriso no rosto fazendo com que Pedro e Robson a fitassem com os olhos arregalados fazendo-a rir — Calma rapazes, ele não é meu irmão, tem apenas habilidades com o fogo, nada demais — Ela comentou fazendo um gesto com o braço e eles acenaram positivamente com a cabeça.

— Muito bem então, vejo vocês depois — Drawback falou se levantando e fitando-os com um sorriso no rosto — Tenho algumas coisas para fazer aqui, mas garanto que estarei lá com meu time pronto quando for a hora do torneio, não se preocupem — Ele afirmou olhando para cada um enquanto falava, eles acenaram com a cabeça e abriram um portal para ir embora. Drawback olhou para a porta e suspirou triste lembrando do que vai acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.