O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 100
Código 73




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/100

— Muito bem, quem seria o Jonny? — Pedro perguntou então fitou Hekapoo — A gente sabe que ele tem habilidades de fogo Hekapoo, me fale algo que eu não sei — Pediu cruzando os braços e Hekapoo fez uma cara de choro então sorriu.

— Algo que eu não sei — Chronos falou com um sorriso no rosto então riu — Ok, brincadeiras a parte, Jonny é um manipulador um dos controladores de fogo que está nos deuses...

— Um dos? Então quer dizer que existe mais de um? — Troi perguntou o atrapalhando e Chronos acenou positivamente com a cabeça.

— Sim, Jonny e Yuri são os dois controladores de fogo que estão nos deuses, passarei mais informações sobre Yuri depois para vocês, de qualquer forma, Jonny é um simples garoto que seguia com uma vida normal, mas ele conseguiu poderes de fogo e sua vida mudou...

— O clássico herói que tinha uma vida normal, ganha poderes e assume a responsabilidade para ajudar os próximos, entendi — Pedro falou com um sorriso no rosto atrapalhando Chronos e olhando ao redor, eles estavam em cima de um prédio em uma rua repleta de prédios altos.

— Na verdade não — Chronos falou colocando a mão na nuca e eles o fitaram com os olhos arregalados — Ele... — Ele parou de falar para olhar de onde veio o estrondo, indo correndo para a beirada do prédio e olhando para a esquerda, percebendo a fumaça que saia de um prédio próximo a ali — Não esperava encontra-lo tão cedo, acho que acertei a hora — Chronos comentou sorrindo fazendo com que eles o fitassem com uma sobrancelha arqueada — Isso é ele — Chronos falou apontando para onde estava o fogo e eles fitaram o local bem no momento em que saiu um rapaz voando em uma espécie de bola de fogo em alta velocidade, se movendo como se estivesse em um skate voador. Ele estava usando um laço vermelho, calção verde, blusa branca, uma touca preta e um fone de ouvido. O laço estava amarrado na cintura e o fone de ouvido em seu pescoço, seus cabelos, assim como seus olhos, são vermelhos iguais a bola de fogo que ele estava em cima — Muito bem rapazes, olhem para mim e fiquem em uma posição qualquer, mas virados para onde vou ficar — Chronos falou se afastando da beirada e ficando no meio do prédio, eles fizeram o que ele falou se virando para ele e ignorando o que estava acontecendo. Pouco depois eles viram o rastro causado pela bola de fogo no céu e viram Jonny pousar ali em sua frente enquanto a bola de fogo andava por perto sozinha. Jonny se aproximou de Chronos sério com um saco de dinheiro nas mãos, Chronos sorriu dando um suspiro e pegou o dinheiro — erp wudedokr — Chronos falou assim que abriu o saco de dinheiro e olhou para Jonny com um sorriso no rosto.

— Wh hqfrqwur qr hvfrqghulmr b, vdeh rqgh h qh qrydwr? — Ele perguntou mexendo um dedo em sua direção, Chronos acenou positivamente com a cabeça — Txhp vdr hvvhv dl txh hvwdr frp yrfh? — Ele perguntou sério fitando os outros que estavam ali apenas os fitando com uma sobrancelha arqueada.

— Vrx dshqdv xp qrydwr, hohv dlqgd qdr frqildp hp plp, hqwdr pdqgdudp dojxqv rxwurv vrflrv sdud ilfduhp gh rokr hp plp — Falou olhando para eles que estavam ali tentando entender o que ele estava falando, então voltou a fitar Jonny e se curvou — Shfr shugdr vh wh hqfrprgd.

— Rk, qdr h suhflvr wdqwd irupdolgdgh sru idyru — Ele falou fazendo um gesto com as mãos como se estivesse pedindo para que ele parasse — H erp vdehu txh hohv hvwdr dxphqwdqgr dv vhjxudqfdv gr oxjdu — Comentou colocando a mão no queixo e mexendo-a como se estivesse pensando, então deu de ombros — Gh txdotxhu mhlwr h phokru hx lu dqgdqgr dqwhv txh hx wudjd pxlwd dwhqfdr sdud yrfhv — Ele falou correndo para a beirada e fazendo um sinal com as mãos como se Chronos fosse um capitão, então ele pulou do prédio no momento em que seu skate desceu e deslizou em linha reta, então se moveu rapidamente até sumir de vista sendo perseguido pelos policiais.

— Acho que meu código 73 não está tão enferrujado assim — Chronos falou colocando a mão na gola da camisa e puxando-a para aliviar a pressão.

— Certo, agora é a hora que você explica o que exatamente vocês falaram — Hekapoo falou fitando-o com os braços cruzados e batucando os dedos.

— O código 73 é uma fala simples de escrever, mas nem tão difícil de falar. Para transformar uma palavra qualquer na mesma palavra no código 73 basta pegar cada letra e colocar a terceira seguinte no lugar e para reverter é o inverso — Explicou fazendo um gesto com o braço dando de ombros então suspirou depois de ver eles com sobrancelhas arqueadas sem entender — Basicamente eu disse bom trabalho e ele falou onde deveríamos entregar o dinheiro roubado, então ele perguntou porque vocês estavam aqui e eu respondi que como eu sou novato mandaram alguns caras para ficar de olho em mim para que eu não fizesse besteira, então reverenciei pedindo desculpas caso isso estivesse o incomodando, ele seguiu dizendo para que eu não fosse tão formal, comentou que era bom saber que a agência estava tomando medidas para a segurança e depois avisou que era melhor ele ir para não colocar a polícia nesses prédios e encontrar a gente — Resumiu e suspirou logo em seguida olhando para cima como se estivesse verificando se havia esquecendo algo, então acenou positivamente com a cabeça.

— Certo, então considerando que você simplesmente se afastou e pegou o dinheiro numa boa então isso quer dizer que você sabe exatamente o que está fazendo, não é? — André perguntou o fitando, então arqueou uma sobrancelha quando ele começou a rir.

— Ta me achando com a cara de Pedro? É claro que eu tenho um plano — Respondeu e eles o fitaram acenando positivamente com a cabeça.

— Então por favor nos explique — Hekapoo pediu depois de um tempo vendo que Chronos esperava alguém pedir.

— Vocês já tiveram vontade de serem infiltrados? Espiões por assim dizer — Chronos perguntou com um sorriso no rosto — Eu explico no caminho, vamos! — Falou se virando e começando a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.