O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 98
Os caçadores de Recompensas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/98

— Agora que estamos longe, quantas vezes vocês fizeram aquele programa para poder me fazer errar todos os tiros? — Drawback perguntou enquanto caminhava em direção a casa onde eles estavam na seleção.

— Não menti quando disse que fiz isso em cerca de 5 minutos — Troi falou fazendo um gesto com o braço sem parar de andar.

— Certo, se não quiserem contar tudo bem, mas não vou dizer que eu acredito está bem? — Comentou acenando a cabeça negativamente e cruzando os braços, então olhou para frente e avistou a casa onde eles estavam acomodados enquanto estavam ali — Muito bem, peguem o que vocês precisam pegar, como vamos realizar alguns experimentos em mim vocês irão fazer isso em minha casa — Pediu parando de andar. Eles olharam para André que deu de ombros e entrou no local, saindo logo depois — Só isso? — Perguntou assim que viu André com uma simples garrafa em mãos, ele apenas acenou positivamente coma cabeça fazendo com que Drawback desse de ombros — Certo, vamos para casa então — Falou virando-se de costas para André e começando a andar — Sei que eu disse para o Sargento que traria vocês de volta, mas caso eu durma sugiro que vocês voltem sozinhos, não quero que ninguém fique na mina casa com minha namorada enquanto eu estiver dormindo, ouviram? — Falou fitando-os sem virar o rosto para eles e parando de andar. Eles pararam e se entreolharam, então afirmaram positivamente com a cabeça e voltaram a caminhar em direção a casa de Drawback — Tratem-se de memorizar o caminho para voltarem, não vou me responsabilizar por um bando de soldados novatos perdidos por aqui, entenderam? — Falou assim que voltou a andar, algum tempo depois caminhando eles finalmente chegaram na casa de Drawback — Amor, cheguei! E trouxe companhia! — Ele avisou assim que avistou a casa, então a porta de frente se abriu e uma mulher saiu por ela, correndo para cima deles. Ela tem cabelos longos que iam até a cintura de cor preto, seus olhos são vermelhos da mesma cor de seus pequenos chifres e da sua camisa vermelha com um esqueleto de pirata branco na camisa, além disso suas orelhas são pontudas como as de uma elfa. Ela estava usando uma calça, um moletom preto e um colar com uma cruz totalmente preto. Ela foi correndo para cima de Drawback e pulou em seus braços, ele a agarrou e girou beijando-a — Boa noite amor, está tudo certo por aqui? — Ele perguntou logo depois que a colocou no chão, ela apenas acenou positivamente com a cabeça e se afastou dele girando.

— Tudo certo por aqui, apenas alguns novos vizinhos novos, fora isso nenhuma novidade — Ela falou colocando a mão nas costas e sorrindo — Quem são esses aí? E o que eles vieram fazer aqui? — Perguntou inclinando o corpo para a esquerda para ver os outros que estavam ali, Drawback sorriu e suspirou com o que ela falou.

— Eu perdi uma aposta, eles vão fazer um experimento em mim, existe uma chance de eu acabar dormindo depois do processo então eu pedi para eles virem comigo para fazer o procedimento aqui em casa — Explicou fazendo um gesto com o braço e sorrindo maliciosamente enquanto apontava para eles que acenaram assim que ela os fitou.

— Entendi... Muito bem então, sejam bem-vindos. 

— Obrigado — Eles falaram simultaneamente acenando a cabeça.

— Certo homens, já que vocês não têm mais o que fazer vamos entrando — Ela falou se virando para a casa e andando para entrar.

— Um momento por favor, eles devem estar chegando — Pedro falou levantando um dedo enquanto olhava para o relógio que estava em sua mão direita. Drawback e sua namorada os fitaram com uma sobrancelha arqueada, logo depois um homem caiu ao lado de Pedro e uma mulher que estava em cima dele saltou de suas costas caindo um pouco mais a frente.

— Você o encontrou? — Hekapoo perguntou olhando para Pedro que acenou positivamente a cabeça, ela olhou para Drawback e se aproximou dele rapidamente o fitando de perto e o cheirando, então ela olhou para Chronos e acenou positivamente com a cabeça. Chronos colocou sua mão em um buraco e retirou de lá a poção de memória de Drawback.

— O pagamento primeiro — Ele falou olhando-o sem virar o rosto para Pedro e André, que estava atrás dele, jogou a garrafa para que ele pegasse e logo depois que a pegou ele entregou a garrafa para Pedro que acenou positivamente em agradecimento. Hekapoo saltou alto e Chronos voou pegando-a no ar com suas costas e eles sumiram de vista algum tempo depois.

— Como o sistema de armas não detectou eles chegando e disparou contra eles? — Drawback perguntou coçando a nuca levemente com sua mão enquanto acompanhava eles com os olhos.

— Eles são rápidos demais para serem vistos por radares desse planeta — Robson comentou dando de ombros fitando-o com os braços cruzados.

— O que que eles vieram entregar para vocês afinal? — Ela perguntou se aproximando de Drawback e vendo que a tampa da garrafa tinha a cabeça dele — Assustador — Comentou fazendo-os rir de leve.

— Nós já tínhamos essa receita pronta, só precisávamos procurar a pessoa certa, nós entregamos a poção para eles e pedimos para que eles nos ajudassem a encontrar a pessoa cujo a cabeça era completamente igual a tampa dessa jarra...

— Eles são caçadores de recompensas, fazem tudo que é possível para encontrar o alvo, nós entregamos a poção para que os ajudasse a encontrar você e ela também serviu como garantia de que pagássemos a eles — Robson falou atrapalhando Pedro, então acenou para que ele continuasse.

— Então quando vocês disseram que vieram em busca de algo aqui, na verdade vocês estavam era em busca de mim? — Ele perguntou batendo com a mão no peito e eles acenaram positivamente com a cabeça. Pedro se aproximou dele e estendeu a mão com a poção em mãos, ele pegou algum tempo depois.

— Sente na sua cama e a beba, depois deite e durma, acredite em mim, ficar acordado com isso aí fazendo efeito não vai ser legal — Pedro falou dando as costas para ele e caminhando enquanto se afastava — Estaremos na nossa barraca amanhã, nos encontre lá quando acordar! — Avisou então foi em direção a barraca batendo em sua testa logo depois que se virou assim como os outros.

— Se aquela poção foi feita para ele e era um teste, como você sabe que seria ruim bebê-la e ficar acordado, idiota? — Troi falou batendo levemente em sua nuca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.