O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 95
Alienígena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/95

— Bem-vindos a sua casa temporária — Ele falou logo depois de abrir a porta e sair do caminho para que eles entrassem. O local que eles foram apresentados era apenas um quarto pequeno com duas beliches e uma das camas já estava ocupada por uma pessoa que estava de costas para a entrada do quarto enquanto mexia no computador — Seu amigo já estava os esperando aqui há algum tempo — Completou fazendo um gesto para onde estava o rapaz.

— Olá — Ele respondeu acenando com a mão sem se virar para eles.

— Bem, vocês têm mais coisas para fazer e eu também, vejo vocês depois — Ele falou acenando, então se virou e saiu do quarto indo para outro lugar.

— Então, qual foi a sua desculpa para conseguir entrar aqui Troi? — André perguntou olhando para onde ele estava — Deu uma de doido e hackeou os computadores dizendo que você é um companheiro nosso que chegaria pouco depois? — Perguntou rindo levemente.

— Mais ou menos isso — Ele falou então se virou para olhar para eles — Eu meio que hackiei os computadores deles dizendo que eu era um visitante hacker amigos dos alienígenas que estavam com uma missão de encontrar alguém importante que havia se alistado no exército daqui há algum tempo. Eles me deixaram entrar fácil fácil quando eu cheguei voando em cima de uma pedra — Explicou sorrindo deixando-os com os olhos arregalados — Ah, eu comentei que eu gosto de ficar próximo a um computador então eles me deram um rapidamente — Comentou apontando para o computador que ele havia deixado em cima da cama, com um jogo ainda aberto nele.

— Enquanto a Chronos e Hekapoo? — Pedro perguntou fazendo com que eles o fitassem.

— Eles estão no lado de fora, vigiando para o caso de algo ruim acontecer. Se algo acontecer eles estarão conosco rapidamente, pelo menos é isso o que eles falaram — Troi falou e deu de ombros, então olhou para a porta para ver o sol se pôr — Acho que agora eles devem estar em algum lugar indo dormir e acredito que nós deveríamos fazer o mesmo — Comentou olhando para o alto e subindo em sua beliche novamente. Ele pegou o computador e o guardou em cima de um armário que estava próximo a sua cama — Mas eai, como foi o exercício? Cansaram?

— Nada demais, foi tranquilo até — Pedro comentou dando de ombros enquanto caminhava para a outra beliche, ele subiu para a cama de cima e se deitou — Eles fizeram os exames e depois tivemos de nos exercitar para fazer um outro exame, então depois do sargento lá avisar que algumas pessoas receberiam o comunicado caso fossem aceitos em breve ele comentou que nós... — Ele falou deitado e fazendo um gesto com os braços para o alto enquanto falava, então ele bateu a mão na testa sem saber como falar — Como é o nome? — Perguntou se sentando e fitando os outros.

— Especial? — Robson perguntou. Ele estava na cama deitado de barriga para cima com as mãos em baixo da cabeça.

— Não foi isso que ele usou, ele havia usado outra maneira de falar — Pedro respondeu colocando a mão no queixo e apertando-o como se estivesse pensando.

— Ele comentou algo como tão bom... satisfazer os padrões... algo do tipo — André respondeu e se jogou na cama colocando a cara no travesseiro.

— Satisfazer os padrões? É, isso meio que não faz sentido considerando o que eles pensam que nós somos — Troi falou fazendo com que eles o fitassem — Muito bem, quando eu hackiei o sistema para coloca-los para participarem da seleção hoje, eu justifiquei que vocês deveriam ser escolhidos porque, tecnicamente, são alienígenas e estavam em missão aqui nesse planeta, vocês deveriam encontrar uma pessoa em especifico por uma razão que não deveria ser comentada para eles — Comentou então se virou para a parede ficando de costas para eles — Me aproveitei da situação e comentei que eu não viria com vocês, que eu sou um expert em computadores e viria mais tarde, eles conseguiram me colocar direto nesse estabelecimento onde fiquei aguardando por vocês até agora a pouco — Explicou fazendo um gesto com um braço.

— Espere um pouco, você disse a ele que nós somos alienígenas? — André falou o fitando com os olhos arregalados.

— Tecnicamente nós somos — Pedro falou fazendo com que ele o fitasse com as sobrancelhas arqueadas — Somos de outro planeta, a sei lá quantos quilômetros daqui, muito provavelmente de outra galáxia, o que nos tornaria diferente de um alienígena nessa situação? Considerando que alienígena, pelo menos no meu ver, é um ser vivo de um planeta diferente do seu habitual — Explicou. André olhou fixo para o chão, mas não falou nada por um tempo, estava pensando em algo para contradizer, mas Pedro não estava errado, pelo menos não parecia estar.

— Faz sentido, mas nós conseguimos falar a mesma língua dele, um alienígena conseguiria fazer isso? — Perguntou com um tom surpreso.

— Não como nós que chegamos e já dizemos tudo, mas talvez com o tempo ele poderiam falar nossa língua perfeitamente — Robson comentou e deu de ombros — Vale lembrar também que da mesma forma que nós somos alienígenas para eles, eu, Pedro e Troi somos alienígenas para você, André — Completou fazendo com que André o fitasse com os olhos arqueados.

— Tem razão, faz sentido — André comentou colocando a mão no queixo, então viu o interruptor ao seu lado e o pressionou, desligando a luz que estava ligada — Boa noite pessoal — Falou deitando-se em sua cama.

— Boa noite — Responderam.

— Vocês deveriam tomar um banho — Troi falou sem se virar para eles.

— Não é uma má ideia — Os três falaram simultaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.