O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 96
Treinamento de Tiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/96

— Bom dia meninas! Bora levantar essas bundas da cama? — Gritou depois de ter aberto a porta com um chute, então olhou para eles que ainda estavam dormindo — E parar de babar nos travesseiros? — Comentou revirando os olhos depois de olhar para Pedro, mesmo assim eles não levantaram — Homens! Levantar! — Gritou novamente batendo no chão com um pé, eles se levantaram rapidamente em uma velocidade que deixou o sargento de olhos arregalados. Além deles terem se levantado, eles também trocaram de roupa e parecia que eles também haviam tomado banho devido aos cabelos deles que parecia estar mais escuro — Bom dia senhoras! Hoje vocês irão passar o dia treinando tiro ao alvo, vocês por acaso têm alguma arma especial? — Ele perguntou se virando para eles que olharam um para o outro e acenaram positivamente com a cabeça logo em seguida. Troi olhou em cima de sua cama e pegou as quatro luvas de Pedro e Robson, dando uma para cada, sobrando a que ele ficou. O sargento riu com o que eles fizeram e depois ficou sério — Fala sério gente, vocês realmente usam luvas como armas? — Ele perguntou dando uma risada leve, foi então que eles fizeram um movimento rápido e transformaram suas luvas em lâminas, deixando o sargento de queixo caindo caído — Muito bem, isso são espadas, machados e etc. vocês têm alguma arma a distância por acaso? — Ele perguntou fazendo um gesto com o braço, então as lâminas se transformaram novamente em quatro espadas e logo em seguida Pedro e Robson as transformaram em poderosas armas de fogo. Robson estava com uma bazuca e Pedro com uma minigun — Enquanto aos outros dois? — Perguntou os fitando.

— Eu fico mais no computador, dando apoio técnico, mostrando onde os inimigos estão, abrindo as portas, etc. — Troi respondeu e deu de ombros, então olhou para André — Já ele é mais estilo porrada, aguenta tiro de bazuca inclusive, é tão resistente quanto um tanque de guerra ou até mais — Explicou, André sorriu e fez um gesto com a mão enquanto ele explicava.

— Interessante, bem... Sigam-me — Ele pediu se dando as costas para eles e saindo da casa em que estavam. Eles andaram por um bom tempo seguindo caminho para um campo aberto onde estava acontecendo treino de tiros no local, além dos 4, havia apenas mais uma pessoa ali que estava acertando os alvos perfeitamente. Ele parou de atirar quando viu que estavam chegando novos recrutas e aproveitou para reabastecer a munição da arma enquanto eles se aproximavam já que eles eram novos e não estavam com fones de ouvido para proteger o barulho — Conheçam Drawback, ele é um grande prodígio de armas que encontrei a algum tempo pelo mundo. Drawback, esses são Pedro, Robson, Troi e André — Falou apontando para cada um quando falava os nomes de cada um deles e eles acenaram para ele quando eram apresentados.

— Vocês devem ser os caras novos que passaram de imediato, olá — Drawback falou enquanto mexia na arma verificando se ela estava perfeitamente equilibrada — Sejam bem-vindos, estou usando aquele alvo ali, vocês podem usar os outros — Ele falou apontando para o alvo com a arma e atirando acertando no centro do mesmo, eles olharam as outras mesas que estavam ao lado das que ele estava com as armas em cima e foram em direção a elas. Havia todo tipo de armas ali, eles foram para perto delas para pegar as que desejavam e o sargento e Drawback ficaram de olho neles, surpreendendo-se ao ver quando André abriu uma granada e a explodiu na mão com algumas pequenas feridas quase notáveis, ele simplesmente bateu as mãos como se nada tivesse acontecido para escolher outra arma. Pedro e Robson estavam olhando o arsenal cautelosamente enquanto Troi estava mexendo em seu computador que estava conectado a um dispositivo que parecia um óculos, algum tempo depois Pedro pegou uma arma e um óculos que Troi deu, então mirou no alvo e descarregou a arma rapidamente, acertando o alvo perfeitamente. Robson foi logo depois e fez o mesmo, sem errar um único tiro, logo depois André tacou a chave da granada que ele havia estourado, novamente acertando perfeitamente — Como vocês estão fazendo isso? — Drawback perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

— É a tecnologia dos óculos que eu projetei, eles fazem com que nenhum alvo deixe de ser acerado pela pessoa que está usando, é uma maneira fácil de acertar o alvo — Troi explicou se aproximando com um óculos em mãos e entregando para ele.

— Interessante, eles também conseguem acertar um alvo em movimento rápido? — Drawback perguntou fazendo com que eles se entreolhassem e logo em seguida dessem de ombros já que eles não haviam testado isso — Ótimo, vamos testar então — Falou indo em direção a um alvo e colocando-o em outro lugar, de modo que a trajetória de suas balas chocassem com as trajetórias das balas deles — Eu vou atirar, o objetivo de você é evitar que eu acerte o algo acertando as munições que eu disparar, meu cartucho tem 30 balas e eu vou mirar apenas no centro do alvo, mas não deixe eu acertar nem raspando nele, certo? — Drawback falou enquanto se afastava do alvo e andava em direção a sua mesa onde se ajoelhou e mirou no alvo em que havia colocado no lugar — Estão prontas crianças? — Ele perguntou mirando seu alvo pedindo para que eles carregassem suas armas e se preparassem para atirar. O sargento olhava para aquilo com um sorriso, lembrando que mostrou isso para Drawback algum tempo depois que ele entrou no exército, o objetivo dele era evitar que as balas atingissem os alvos, era o objetivo de Drawback naquele lugar, o objetivo que ele já havia comprido a alguns anos depois de anos treinando e agora estava prestes a ser superado por um simples programa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.