O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 94
Exercícios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/94

— Muito bem rapazes, vocês conseguiram passar para a próxima parte então se preparem pois é agora que a seleção realmente começa — O homem falou com voz de autoridade e fitando-os com seriedade enquanto andava de um lado para o outro — De agora em diante eu quero que vocês me chamem de sargento B, entenderam? — Ele perguntou parando e se virando para eles que apenas acenaram positivamente com suas cabeças — Eu perguntei, entenderam? — Gritou fazendo-os arregalar os olhos.

— Sim senhor Sargento B. — Eles gritaram em resposta fazendo o sargento sorrir e acenar positivamente com a cabeça.

— Muito bem, quero que formem duas filas e me sigam, vamos fazer alguns exercícios — Ele falou se virando e começando a correr lentamente, eles formaram filas e o seguiram sem saber para onde estavam indo. Eles correram por um bom tempo até chegar perto de uma quadra — Muito bem homens, 15 voltas correndo nessa velocidade agora! — Berrou indo para a rua e saindo da calçada para que eles começassem a correr. Na calçada daquela quadra havia espaço apenas para 3 pessoas passarem lado a lado, por isso ele havia peço apenas duas filas, para o caso de alguém resolver passar por ali e não ser atrapalhado pelo exercício que está acontecendo no local — Muito bem rapazes, sigam-me agora — Ele falou fazendo um gesto com o braço, então deu as costas para eles e começou a caminhar. Assim que eles terminavam a volta eles começavam a segui-lo para onde quer que estivesse indo. Ele parou no meio de um espaço largo e se virou a tempo para vê-los parar de caminhar, ele foi para o lado da fila de modo que a fila fosse apenas de duas pessoas com várias filas do seu ponto de vista — Vocês que estão mais longe de mim, deem três passos para trás e os outros fiquem parados — Pediu e eles fizeram o que ele pediu — Muito bem, agora eu quero que façam flexões até não conseguirem mais — Berrou e eles desceram para começar a fazer flexões enquanto o sargento os olhava andando ao redor deles. Após algumas flexões o primeiro cansou e parou, os outros o seguiram parando logo em seguida — Espertos — Falou com um sorriso no rosto, então foi para o canto da fila e deu as costas para eles — Me sigam! — Falou fazendo um gesto com o braço dizendo a direção em que iria seguir. Eles voltaram para o mesmo lugar que estavam anteriormente, mas agora havia outra sala aberta, a sala do médico — Será chamado um por um, vocês devem estar cansados para entrar lá então sugiro que aqueles que não forem chamados logo comecem a se exercitar quando perceberem que estão próximos a serem chamados. Novamente, a ordem é alfabética, e não ocorrerá nada demais lá, apenas um exame médico — Comentou fitando-os então acenou para um deles e acenou com a cabeça para que ele entrasse, algum tempo depois ele voltou e se sentou na cadeira normalmente — Normalmente é nessa velocidade mesmo, então quando o anterior a você entrar sugiro o próximo já ficar de pé e suar — Falou olhando para outro que acenou com a cabeça e adentrou ao local — Tenho mais o que fazer, então vejo vocês em breve — Falou se virando e acenando de costas para eles enquanto se distanciava.

— Eai André, o que ouve por lá? — Pedro perguntou se aproximando de André assim como Robson.

— O médico perguntou se eu estava cansado e riu comentando que eu estava claramente cansado, então pediu para eu mostrar meu pau e assoprar a palma da mão, logo depois que eu fiz isso ele me liberou — André respondeu fitando-os com uma sobrancelha arqueada, Robson estava com os olhos arregalados e Pedro estava tranquilo dando de ombros com o que ele disse.

— Também tinha isso lá Pedro? — Robson perguntou depois de ter visto ele dar de ombros o fitando com uma sobrancelha arqueada.

— Sim, se não me engano é por causa de uma doença que você não pode ter caso seja chamado para o exército, eu não me lembro o nome dela agora infelizmente, mas ela fica evidente quando você está cansado e sopra na sua mão. Uma veia fica visível no seu pau, algo que deixa evidente se você tem ou não a tal doença — Explicou fazendo um gesto com o braço e eles acenaram com a cabeça sinalizando ter entendido o que ele havia dito. Ele se esticou e começou a fazer alguns polichinelos pouco depois de ter explicado, então foi para o local para realizar o exame, voltando pouco depois sinalizando um ok para eles, logo em seguida Robson se moveu para entrar no local saindo algum tempo depois já que ele não estava cansado ao entrar e teve de fazer alguns exercícios lá dentro o que tomou algum tempo. Depois de todos terem feito os exames, eles ficaram aguardando no local à espera dos resultados dos exames que cada um realizou, em seguida eles foram para outro local onde mediram o tamanho de suas cabeças, o tamanho da cintura, seus pesos, dentre outras medidas e mais uma vez retornaram para o lugar onde estavam, esperando os resultados.

— Muito bem rapazes, está na hora de mostrar os resultados — O sargento B. falou assim que pegou um papel em suas mãos, ele começou a folheá-lo lambendo o dedo a cada página que passava para verificar cada um antes de falar qualquer coisa. Ele arregalou os olhos assim que chegou no final da lista e fitou um dos homens que estava ali com uma face duvidosa, o homem apenas sorriu e acenou com a cabeça então voltou a fitar novamente os rapazes que estavam se apresentando — Geralmente você apresenta e se for aprovado recebe uma notificação dizendo quando irá começar a servir, raramente ocorre de algumas pessoas serem tão boas, satisfazer tanto nossos padrões que elas são chamadas imediatamente, quando isso acontece é apenas uma pessoa que entra imediatamente... — Comentou então fitou André, Pedro e Robson — Hoje nós temos três — Falou e a maioria dos rapazes arregalaram os olhos — Sejam bem-vindo André, Pedro e Robson, ele mostrará o quarto de vocês — Falou apontando para o homem que estava ao seu lado, o mesmo homem que havia aparecido anteriormente antes deles entrarem no local, que estava os fitando com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.