O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 88
Opção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/88

— Certo e que proposta seria essa? — Toby perguntou cruzando os braços e fitando Pedro desviando o olhar do ringue.

— Aproveita que você está olhando para mim e olhe um pouco mais a direita do meu pescoço, está vendo o cara sentado lá atrás? — Pedro perguntou voltando a fitar o ringue e Toby procurou o home cujo qual Pedro havia falado — Cabelos brancos, chifres grandes que parecem uma pinça, escleras escuras e olhar sério — Explicou depois de fitar o rapaz e ver que o mesmo não havia encontrado Chronos.

— Achei — Falou assim que conseguiu encontrar Chronos que estava no bar com André, Robson e Troi próximo a ele e estava com uma bebida na mão de costas para o bar enquanto conversava com eles.

— Muito bem, o nome dele é Chronos, ele não é um dos mais ricos por aqui, mas ele tem algo que eu gostaria de ter — Comentou olhando para baixo sério.

— É o que é? — Toby perguntou e Pedro o fitou com um sorriso no rosto.

— Você descobrirá, de qualquer forma, o povo daqui pensa que eu ainda tenho muito dinheiro...

— E você não tem? — Toby perguntou arqueando uma sobrancelha o interrompendo.

— Na verdade eu tenho sim — Respondeu fazendo com que Toby o fitasse torcendo o pescoço, Pedro riu ao ver a expressão de Toby — Era só pra ver o que você faria quando eu falasse isso — Pedro comentou ainda rindo levemente — De qualquer jeito, a minha proposta é o seguinte, eu te uso como cobaia e digo que você é capaz de vencer a cobaia dele, eu peço o que eu quero e se você ganhar você poderá escolher entre duas coisas — Falou fazendo um dois com a mão perto do rosto de Toby que o fitava animado.

— Vai me dar o dinheiro para comprar a arma que eu quero? — Toby perguntou ainda animado, Pedro sorriu com a animação dele.

— Essa é uma das coisas que vou oferecer, mas eu tenho certeza absoluta que você irá escolher a segunda opção — Pedro falou fazendo com que Toby o fitasse com uma face duvidosa, Pedro riu ao ver a face de Toby e voltou a fitar o ringue — Eu sempre digo apenas uma das opções, você irá descobrir a outra em breve — Pedro falou e fitou Chronos que fez um sinal para ele erguendo um copo com uma bebida pedindo para que ele se aproximasse — É agora garoto, venha comigo — Pedro falou se levantando e fitando Toby, então se virou e foi em direção a Chronos com Toby logo atrás dele — Chronos! — Falou assim que se aproximou o suficiente dele erguendo os braços para um abraço, como se fossem pessoas que não se viram a um bom tempo.

— Pedro, como vai amigo? — Chronos perguntou depois de se separar do abraço batendo no ombro de Pedro com sua mão.

— Estou bem e você rapaz? — Pedro perguntou cruzando os braços olhando para Chronos que o fitava com um sorriso no rosto.

— Estou ótimo, você chegou um pouco atrasado hoje, mas hoje eu já ganhei algumas apostas aqui — Ele comentou com um sorriso no rosto — Mas vamos ao que interessa — Ele falou sentando-se calmamente, cruzando as pernas, pegando um copo com bebida e o fitando enquanto tomava um gole — Você não veio até mim para falar isso...

— Na verdade você quem me chamou — Pedro falou interrompendo-o e alisando a nuca com a mão direita o fitando com uma sobrancelha arqueada.

— Sim eu te chamei, mas eu notei que você estava falando sobre mim a um bom tempo e depois de uma agonia duradoura esperando você vir até  mim por vontade própria eu decidi te chamar — Chronos falou com os olhos fechados e um sorriso no rosto, Pedro alisou a nuca e fechou os olhos.

— Tem razão, você me pegou nessa — Pedro falou rindo levemente então suspirou logo em seguida — Você já deve saber o que eu quero, correto? — Perguntou fazendo um gesto com a mão sem abrir os olhos.

— Sim eu sei, mas me diga o que você vai fazer para tentar fazer com que eu a coloque na aposta — Chronos falou fazendo um gesto com o braço deixando Toby com ambas as sobrancelhas arqueadas.

— Eu quero uma luta entre minha cobaia e a sua — Pedro falou apontando para Troi que estava olhando para baixo — Aposto 10000 se você apostar o que eu quero — Comentou se virando com o braço meio levantado apontando para o teto. Chronos colocou a mão no queixo fingindo pensar na aposta, ele começou a mexer a mão enquanto o sorriso surgia em sua boca — Pelo seu sorriso parece que temos um acordo — Pedro falou estendendo sua mão para que ele a apertasse.

— Trato feito, mas sabe as regras, você a perderá caso quebre alguma regra — Chronos falou apertando a mão de Pedro e o fitando sério, ele estalou os dedos e apareceu nas telas do local um aviso que aconteceria uma nova luta de cobaias em breve — Prepare sua cobaia amigo, a minha estará te esperando no ringue — Falou se virando de costas para Pedro para falar com Troi.

— Muito obrigado, estou indo para lá — Falou e depois se virou levando Toby com ele.

— Eu vou entrar no ringue? Mas eu não sei lutar! — Toby falou enquanto Pedro o empurrava em direção ao ringue.

— Vai aprender, mas eu vou te ensinar o básico, as regras! — Pedro falou e o girou fazendo com que ele o fitasse — Você terá um inimigo e tem de fazê-lo desistir, nocauteá-lo ou mata-lo. Você não pode ouvir as dicas daqueles que gritarem para ajudá-lo...

— Pera o que? Se me derem dicas quer dizer que eu não vou poder fazer? — Falou o atrapalhando e Pedro apenas acenou positivamente a cabeça.

— Se você já estiver a fazendo antes de darem essa dica você pode tranquilamente, mas caso você não esteja fazendo e alguém falar você não poderá fazer — Explicou e Toby acenou positivamente com a cabeça. Pedro voltou a andar para leva-lo para dentro do ringue.

— Tem mais alguma coisa que eu deva saber? — Ele perguntou assim que Pedro o colocou na plataforma que o colocaria dentro do ringue.

— Bem... Escolha sabiamente — Falou dando de ombros fazendo com que ele o fitasse com uma sobrancelha arqueada — Você vai entender, boa sorte — Falou fazendo um sinal com as mãos enquanto as portas fechavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.