O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 89
A arma não faz o Guerreiro, o Guerreiro quem faz a arma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/89

Assim que as portas se fecharam tanto Toby quanto Troi sentiram o chão começar a descer, como se estivessem dentro de um elevador, pouco depois de começar a descer o elevador parou e eles perceberam que eles estavam rodeados de armas para usar contra o outro. Eles só poderiam escolher uma, então deveriam avançar para dentro do ringue e enfrentar o inimigo. Pelo objetivo de comprar a arma que deseja Toby optou por escolher um machado com um cabo grande, similar a arma que ele desejava comprar, mas sem a tecnologia que a outra continha. Assim que a porta se abriu ele visualizou Troi que o fitou com um sorriso ao notar a arma que ele estava usando fazendo com que Toby o fitasse nervoso, Troi estava com duas luvas grossas em sua mão, grossa o suficiente para se proteger de alguns cortes.

— Escolheu um machado então? Nada mal, acho que dei sorte então — Troi falou ajustando as luvas enquanto se aproximava de Toby.

— Sim, eu só gostaria de aprender a usar essa coisa antes de talvez ganhar uma arma muito mais avançada — Toby falou se aproximando de Troi, ele andava com a arma se arrastando pelo chão devido ao peso dela.

— Antes de lutarmos eu gostaria de saber o seu nome — Troi falou entrando em posição de batalha — Desculpe pela grosseria, me chame de Troi — Falou.

— Prazer Troi, meu nome é Toby — Toby falou com um sorriso no rosto, então ficou sério e entrou em posição de batalha novamente — Vamos acabar logo com isso — Ele correu para cima de Troi coma arma sendo arrastada pelo chão então saltou e girou a arma para tentar acertá-lo, Troi usou a luva e desviou o ataque do machado que atingiu o chão. Troi aproveitou a abertura para acertar um golpe em Toby e recuar logo em seguida. Toby se aproximou um pouco de Troi com a arma presa no chão e girou o corpo para mover a arma rapidamente, Troi desviou dando um passo para trás então avançou para cima de Toby e se jogou no chão ao notar que Toby havia começado a girar com a arma. Toby sorriu e movimentou a arma para atingir onde Troi estava, felizmente Troi desviou rolando para um lado, se levantou rapidamente e avançou para cima de Toby, então começou a desferir golpes em Toby que estava distraído tentando tirar a arma do chão, mas ela estava presa. Assim que ele começou a ser atacado, Toby desistiu da arma e começou a defender os golpes — Pelo visto força não é uma de suas especialidades — Toby falou e começou a contra-atacar os golpes de Troi, mas ele conseguia desviar dos golpes sem muita dificuldade.

— Pelo visto velocidade não é uma das suas especialidades — Troi falou com um sorriso no rosto, então deu um mortal para trás acertando um chute no queixo de Toby que recuou um pouco e colocou a mão no queixo devido a força do impacto — Desista, você não vai ganhar de mim — Troi falou depois de recuar fazendo um gesto com o braço e andando ao redor de Toby que estava limpando a boca com uma leve quantia de sangue. Ele limpou a boca e pegou uma ponta do machado tirando-o do chão facilmente e a jogou para o alto.

— Você não entenderia, eu não posso desistir! — Toby gritou e saltou no ar dando um giro, sua arma chegou momentos depois do salto e ele a chutou fazendo-a voar em direção a Troi que desviou da arma por um tris e a fitou com os olhos arregalados quando ela se prendeu na parede, permitindo que Toby se aproximasse e começasse a golpeá-lo sucessivamente — Não pense que desistirei tão fácil de obter o que eu quero! — Toby falou agarrando Troi e o levantando, então ele deu uma cabeçada nele e recuou com dor na cabeça.

— Eu sei que não, eu sou inteligente e é por isso que vou vencer — Troi falou com um sorriso no rosto se aproximando lentamente de Toby sem aparentemente nenhum dano — Eu sei o que você quer Toby, consigo ver nos seus olhos — Ele falou e desviou de alguns golpes que Toby que estava com uma face desesperada — Acha que é assim que vai conseguir o que quer? Desse jeito tudo o que vai acontecer com você é passar mico — Troi falou andando ao redor de Toby enquanto Toby estava desorientado, assim que se orientou ele se virou para Troi e correu para cima dele para agarrá-lo e jogá-lo na parede, mas Troi desviou da corrida pulando por cima dele fazendo com que ele batesse na parede — Vem aqui Touro ou precisa de um lenço vermelho para avançar? — Troi falou em tom de deboche fazendo com que Toby o fitasse com Raiva, ele olhou para o lado e viu sua arma cravada na parede então a arrancou da parede e avançou para cima de Troi novamente que desviou do golpe e ficou em pé em cima da arma cravando-a novamente no chão — Você não precisa de uma arma, Toby — Troi falou saindo de cima da arma e andando ao redor de Toby que se esforçava ao máximo para tirá-la do chão — Tudo o que você precisa é aprender a lutar, inteligência vence a força entendeu? — Comentou batendo com um dedo em sua cabeça com um sorriso no rosto, Toby suspirou depois de mais algumas tentativas para tirar a arma do chão e se virou para Troi em posição para combate, Troi sorriu e avançou para cima de Toby que conseguiu desviar de alguns golpes e contra-atacá-los com pouca dificuldade — O que ouve? Por que esse sorriso no rosto Toby? — Troi perguntou enquanto eles estavam trocando golpes.

— Eu não sei, depois de muito tempo estou sentindo algo que só senti quando estava ao lado dela, naquele dia — Ele comentou ficando sério e olhando para o lado, parando de lutar sem sair da posição.

— Você está nervoso e feliz, você não se importa mais em perder, não está mais com medo disso. Você está feliz porque finalmente percebeu que não precisa dela para se divertir, você está assim porque não é a arma que faz o guerreiro, é o guerreiro que faz a arma — Troi falou parando de lutar e ficando em uma posição normal, ele ficou de costas para Toby que o fitou com uma sobrancelha arqueada a tempo de ver ele por as mãos nas costas antes de se afastar — Eu desisto — Troi falou alto e claro com um sorriso no rosto, dando a vitória para Toby que ainda não processou que ele havia ganhado. Assim que entendeu que havia ganhado ele ergueu os punhos e gritou pela vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.