O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 87
Proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/87

O rapaz estava olhando para a janela da loja, sonhando que estava comprando aquela arma para ele, a arma em si parecia um machado com um cabo maior que o normal, mas suas atualizações justificavam o preço dela. A arma possuí inteligência artificial para gerar vapor a cada movimento feito, fazendo com que a arma parecesse leve nos movimentos, além de poderosa podendo derrubar inimigos fortes com um golpe direto. Ele suspirou, passava ali todo dia e todo dia passava um tempo sonhando enquanto olhava a arma, o que ele não sabia é que hoje seria diferente, iria ser diferente mais uma vez.

— Tem vontade de comprar essa arma rapaz? — Perguntou fazendo com que ele o fitasse e arregalasse os olhos sem reconhecer a pessoa que havia falado com ele e continuava o fitando — Perdão, meu nome é Pedro, muito prazer — Falou estendendo a mão para ele.

— Toby, igualmente — Respondeu apertando a mão de Pedro. Ele fitou a arma novamente por mais um tempo então voltou seu olhar para Pedro — Sim eu tenho uma grande vontade de comprar essa arma, mas, infelizmente, não tenho dinheiro para isso — Ele respondeu e suspirou olhando para baixo claramente triste.

— Precisa de dinheiro? Interessante... — Pedro falou colocando a mão no queixo e movendo-a arqueando uma sobrancelha fazendo com que Toby o fitasse — Ah, você quer comprar uma arma então deve saber lutar, correto? — Pedro perguntou o fitando, Toby colocou a mão na nuca e fez um gesto com a mão girando-a enquanto alisava sua nuca com a outra nuca.

— Mais ou menos, eu tenho vontade de aprender a lutar e eu sei um pouco, mas eu sou fraco ou pelo menos não acredito que sou forte o suficiente. Quero comprar essa arma para poder ficar mais forte, então treinar com ela pra ficar ainda mais forte — Ele explicou fazendo um gesto com a mão e fechando o punho.

— Gostei de você rapaz e eu acho que posso te ajudar com isso — Pedro falou fazendo com que ele o fitasse esperançoso — Siga-me se quiser — Falou se virando de costas para ele e caminhando, Toby o seguiu.

— Para onde estamos indo? — Perguntou assim que se aproximou de Pedro que parou em sua frente e fitou o alto, era possível notar um sorriso em seu rosto enquanto ele olhava para cima.

— Se eu contar estraga a surpresa, não acha? — Pedro falou fitando-o ainda com um sorriso no rosto — Vamos rapaz, quanto mais rápido chegarmos mais cedo você conseguirá o dinheiro para comprar aquela arma e, não sei se você notou, o estoque ali estava baixo, o que quer dizer que logo mais a arma ficará cada vez mais cara, até que ela esgote — Comentou voltando a andar, o rapaz arqueou uma sobrancelha e o seguiu no meio daquele corredor estreito até uma porta onde havia uma segurança com os braços cruzados sem fita-los.

— Quem é esse aí? — Ela perguntou séria fitando-os após esticar o braço direito e impedir que Pedro passasse para dentro do local.

— É um garoto que eu acredito ter potencial, Hekapoo. Nada demais — Pedro respondeu fazendo um gesto com os braços e dando de ombros com um sorriso no rosto.

— Não brinca com essa garota não Pedro, essa mulher aí parece ser barra pesada — Toby falou fazendo Hekapoo o fitar.

— Eu não vejo nenhuma graça nisso, garoto — Ela falou séria ainda de braços cruzados.

— Quer que eu seja sério? Se quiser que eu seja sério eu posso ficar sério — Pedro falou ficando sério aproximando seu rosto do rosto dela, ela o empurrou forte fazendo-o se afastar devido a força que ela fez, então ela criou algumas clones que o fitavam com raiva — Fique para trás rapaz — Pediu fazendo um gesto com o braço esticando-o e fitando Toby sem virar o rosto para ele. As clones avançam para cima dele e Pedro faz alguns movimentos eliminando-as rapidamente, então Hekapoo se move para o lado permitindo que eles passassem.

— Podem passar agora — Ela falou, Pedro sorriu e voltou a sua posição normal — Bom trabalho Hekapoo — Falou e voltou a andar em direção a porta para entrar no local.

— Eu não entendi, porque você o atacou? — Toby perguntou fitando a mulher que sorriu com a pergunta.

— Entra lá com ele novato, não deixe o seu mestre esperando — Hekapoo falou com um sorriso no rosto. Toby arqueou uma sobrancelha e entrou no local correndo assim que ouviu Pedro chama-lo. Hekapoo suspirou assim que a porta se fechou e relaxou o corpo com um sorriso no rosto — Eu não acredito que isso está funcionando — Falou batendo a mão no rosto lembrando que ela havia reclamado dizendo que o plano que Chronos havia falado não iria funcionar devido a inteligência de Toby.

— Não me leve a mal não, mas o que exatamente nós viemos fazer aqui? — Toby perguntou assim que se aproximou de Pedro enquanto descia as escadas.

— Já ouviu falar em um bar? Esse lugar que a gente está é quase isso, mas um pouco diferente — Pedro falou andando de costas assim que as escadas acabaram para fita-lo, ele se virou novamente e abriu a porta em sua frente revelando um local grande com uma espécie de jaula no meio — as coisas por aqui são simples, alguém aposta e alguém luta, geralmente duas pessoas tem suas “cobaias” e apostam pra ver quem ganharia uma luta entre elas, então depois que estão no ringue os outros começam a apostar no decorrer da luta, aumentando o preço com o tempo — Pedro explicou se aproximando da jaula onde dois homens lutava. Toby se aproximou e se assustou quando aproximou o rosto e a cara de um homem foi colocada contra as barras próximas a onde ele colocou o rosto.

— Quando a luta acaba? — Toby Perguntou fitando Pedro.

— Quando alguém desmaia, morre ou desiste, não é tão complicado — Falou com um sorriso no rosto fitando Toby — Escute bem o que eu vou dizer aqui rapaz, tenho uma proposta pra você — Pedro falou fazendo com que Toby o fitasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.