O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 77
A amiga da Assassina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/77

— Tem certeza que vai me enfrentar sozinha? Ainda da tempo de voltar atrás e voltar pros seus amigos — Dream falou fazendo um gesto com o braço fitando Hekapoo que pôs a mão na cintura e a fitou sorrindo.

— Não vai ser a primeira vez que a gente luta, você sempre disse que gostava de me enfrentar para aprimorar suas técnicas contra inimigos múltiplos — Hekapoo falou fazendo o mesmo gesto com o braço que Dream havia feito.

— Eu não te conheço garota, nós nunca lutamos antes. Além disso eu sou assassina, eu não luto, eu mato e matar é meu trabalho então se não quiser morrer sugiro você pedir ajuda a seus amigos — Ela falou entrando em posição de batalha fazendo Hekapoo rir de leve.

— Você é mais forte que eu amiga, mas eu estou na vantagem. Eu me lembro perfeitamente de você e se você me conhecesse bem, saberia que o que está fazendo não vai dar certo nas suas circunstâncias — Hekapoo falou também entrando em modo de batalha.

— Nós não somos amigas! — Dream falou e avançou para cima de Hekapoo com um salto, Hekapoo criou uma clone que saltou para acertar um soco em Dream que desviou e passou por baixo de Hekapoo para acertar um golpe em suas pernas, mas Hekapoo já estava a fitando e agarrou as pernas de Dream jogando-a para a clone que a chutou no ar — Como você sabia que eu atacaria por trás? — Ela perguntou assim que caiu em pé com uma mão na barriga de lado para Hekapoo de forma que pudesse ver tanto Hekapoo quanto a clone.

— Você saberia se lembrasse — Hekapoo falou com um sorriso no rosto então correu para cima de Dream no mesmo momento em que a clone fez o mesmo. Ambas criaram novas clones e logo em seguida saltaram de modo que tivesse ataques de quatro posições diferentes. Hekapoo e uma clone deram uma rasteira em direção a perna de Dream enquanto outras duas clones iriam acertar um chute por ambos os lados no ar, mas Dream defendeu os golpes e permaneceu imóvel com um sorriso no rosto.

— Essa posição me permite defender golpes laterais muito facilmente — Ela explicou então olhou a clone que estava a sua esquerda no chão — Você dançou, garota — Ela falou e movimentou os braços afastando as clones que estavam em cima dela e agarrando Hekapoo.

— Estou bem aqui — Hekapoo falou fazendo-a arregalar os olhos e olhar para trás, mas não deu tempo. Hekapoo a acertou com um soco poderoso jogando-a um pouco longe — Você já fez essa técnica comigo, pediu para eu te ajudar a aperfeiçoá-la e você conseguiu segurar até 15 clones de uma vez — Hekapoo falou sorrindo enquanto suas clones se levantavam ao seu lado.

— Isso é impossível, essa técnica só funciona com uma quantidade par de inimigos — Dream falou se levantando com um pouco de dificuldade.

— Eu sei, você a aperfeiçoou entendeu? Você basicamente misturou ela com outra técnica defensiva que eu não lembro o nome — Explicou então avançou para cima de Dream correndo — Eu sei cada uma das suas técnicas, você não tem como se defender — Ela pulou para cima de Dream que se defendeu do golpe, mas uma clone a atacou por  baixo a derrubando — Você não tem como desviar — Ela tentou desferir um chute em Dream que desviou facilmente e tentou atacar Hekapoo, mas uma clone segurou o golpe e a jogou no chão então Hekapoo a chutou para longe — E você não tem onde se esconder — Ela falou ao lado de Dream logo depois que ela se escondeu no local. Dream tentou ataca-la, mas Hekapoo defendeu o golpe e contra-atacou empurrando-a para longe — Você não tem o que fazer! — Hekapoo falou com um sorriso no rosto fitando Dream que estava sentada no chão.

— Você está enganada — Falou fazendo Hekapoo ficar séria. Ela se levantou lentamente e entrou em uma posição de batalha totalmente diferente — Uma assassina sempre, sempre tem uma carta na manga — Falou ofegante. Hekapoo criou mais clones que avançaram para cima de Dream correndo, ela fechou os punhos e esperou elas chegarem então começou a se movimentar derrubando cada uma das clones com socos poderosos. Em um determinado momento várias clones pularam para cima dela e ela as afastou fazendo uma espécie de explosão de energia então se moveu rapidamente golpeando as clones enquanto desviava dos golpes das mesmas tranquilamente. Assim que ela derrubou todas as clones ela correu para cima da única que não estava perto dela, ela correu para cima de Hekapoo. Dream saltou e tentou acertar um chute em Hekapoo que desviou por pouco, o chão ficou marcado com o chute que Dream havia dado no chão, Dream começou a desferir vários golpes em Hekapoo que estava se defendendo com uma leve dificuldade os golpes que Dream estava fazendo, até que Dream acertou um golpe a agarrando e jogando-a no chão. Ocorreu uma explosão e uma névoa subiu onde ela estava. Dream estava suspirando pesado fitando sua mão no chão rachado, ela se levantou devagar e quase caiu sendo agarrada por Hekapoo que a ajudou a ficar de pé — Como você...

— Eu criei uma clone para ficar parada e deixei você cuidar dela, você havia falado dessa técnica para mim uma vez dizendo que ao usar você fica totalmente cansada sem poder lutar por pelo menos uma hora, mas geralmente ela é o suficiente para acabar com o inimigo — Hekapoo comentou — Chronos, pega aí a poção dela por favor — Pediu, Chronos acenou positivamente e pegou a poção de Dream e a jogou para Hekapoo que entregou para Dream.

— O que é isso? — Ela perguntou fitando a tampa da poção.

— É uma poção de memória, sua cabeça está nela porque essa poção tem sua memória de antes de acontecer o reinício temporal.

— Ata, até parece que eu vou acreditar nisso.

— Não precisa, sei que uma hora ou outra você vai beber — Hekapoo falou fazendo com que Dream se sentasse em um lugar ali — Nós estamos indo embora, estamos em busca dos outros deuses...

— Já pegamos Hope, Jackson, Staryin e você, ainda faltam os outros. Iremos fazer um Jump Force com os guardiões para encontrarmos os culpados que reiniciaram as dimensões.

— Vocês sabem que eu não estou entendendo nada né? — Ela comentou com um sorriso no rosto colocando a mão no braço.

— Você vai entender assim que beber a poção — Hekapoo falou sorrindo e jogou a tesoura para Chronos — Próximo! — Falou, Chronos abriu um mini portal e pediu para que Pedro pegasse uma poção, assim que ele pegou ele entregou para Chronos que abriu um portal logo em seguida.

— Damas primeiro — Chronos falou se curvando sorrindo e eles adentraram o portal — Dream — Falou antes de entrar no portal sem fita-la. Dream o fitou com uma sobrancelha arqueada deixando de fitar a poção — Eu entendo que o que você fez foi apenas seu trabalho, não precisa se sentir culpada e virar uma Deusa só por isso. Faça somente se quiser, não por obrigação está bem? — Ele falou e ela girou a cabeça sem entender fazendo-o rir de leve — Conhecendo você, você irá finalizar seu trabalho antes de beber a poção, então boa sorte — Falou e adentrou o portal, o fechando logo em seguida e suspirou pesado como se aquilo tivesse sido demais para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.