O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 76
Destruição no restaurante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/76

Hekapoo ergueu o corpo tomando impulso para frente indo em direção à porta. Chegando perto ela criou uma clone e a empurrou para frente sendo impulsionada para trás parando de vez. A clone quebrou a porta com o impulso que recebeu e também recebeu os tiros daqueles que estavam esperando a visita chegar, ela durou até os tiros cessarem e desapareceu liberando uma cortina de fumaça que Hekapoo usou para entrar sem ser vista. Alguns dos homens que haviam atirado na clone avançaram para cima dela enquanto outros recarregavam suas armas, Hekapoo sorriu e correu para cima deles. Ela criou uma clone que avançou um pouco a sua frente e a ajudou a saltar alto e cair no meio daqueles que estavam avançando para cima dela. Assim que caiu no chão ela derrubou um homem e se virou para trás para derrubar alguns que estavam atrás dela enquanto a clone que ela havia criado estava atacando os que estavam próximos dela. Alguns homens tentaram atacar por trás de Hekapoo que contra-atacou criando mais uma clone que a defendeu e começou a atacar os outros que não estavam sendo atacados. Hekapoo ouviu o som das armas terminarem de ser carregadas e criou algumas clones as apagando logo em seguida, criando uma névoa densa que não permitia que eles a enxergassem direito, tudo que eles conseguiam ver era a chama acima de sua cabeça. Eles miraram um pouco em baixo da chama e dispararam para cima dela. A névoa começou a se dissipar lentamente pouco depois que os tiros cessaram e os homens olharam a montanha de corpos que estava aonde eles miraram. Hekapoo não estava a vista, apenas o monte de corpos daqueles que avançaram pra cima de Hekapoo, um dos homens cutucou o outro e fez um sinal pedindo para que ele avançasse para perto do monte e verificasse, o rapaz acenou negativamente e se aproximou do monte lentamente. Ele arrodeou o monte a procura dela cuidadosamente e acenou positivamente para seus amigos sinalizando que o alvo havia sido derrubado. Os atiradores se aproximaram dos corpos e começaram a tira-los dali a procura do corpo de Hekapoo já que a principal recompensa deles seria ela, tanto para aproveitar-se dela quanto para seu chefe transforma-la em comida depois. Um deles encontrou o braço de Hekapoo e sinalizo para os outros gritando, eles se aproximaram dele a tempo de ver o braço se mexer, agarrá-lo e ele ser jogado para cima de um amigo. Hekapoo saltou empurrando alguns corpos para cima e os chutou no ar acertando os homens armados com os corpos então criou uma clone e a usou para se jogar para cima de outro inimigo. Ela atingiu o inimigo pela cabeça o derrubando e fazendo-o arrastar um pouco no chão então saltou para cima de outro criando uma clone e se saltando empurrando a clone para cima do inimigo e se impulsando para cima de outro. Ela repetiu isso algumas vezes até acabar com todos os inimigos usando suas clones então se dirigiu para a entrada que ela havia entrado.

— Acabei por aqui, podem entrar rapazes — Ela falou assoprando a chama da clone que havia ficado na porta impedindo-os de entrar.

— Precisava mesmo disso? — André perguntou fazendo um gesto com um braço.

— Não me julgue, eu não conheço vocês direito então melhor prevenir que remediar — Ela comentou dando de ombros e entrando no local.

— Pelo menos a gente viu o que aconteceu — Pedro comentou dando de ombros, colocando as mãos no bolso e entrando no local.

— Você tem que admitir que ele tem razão — Troi falou fazendo um gesto com o braço e caminhando, André deu de ombros e o seguiu assim como Robson e Troi.

— Para onde vamos agora? — Chronos perguntou assim que entrou no local fitando o monte de corpos que estavam empilhados ali.

— Atrás do chefe ué, até parece que ele iria se juntar aos capangas e me enfrentar logo de cara — Hekapoo falou sem fita-lo fazendo um gesto levantando o braço. Eles foram mais a fundo ao local em que estavam entrando no porão e encontrando um homem com uma faca na mão e estava cortando a carne.

— Então você conseguiu passar por eles — Ele falou sem se virar para ela cortando mais um pedaço da carne que estava ali.

— Não foi difícil, mas confesso que foi divertido — Hekapoo falou colocando as mãos na cintura o fitando com um sorriso no rosto.

— Ótimo, então está na hora de você enfrentar alguém um pouco mais poderoso — Ele falou se virando e levantando a mesa — No caso, eu — Ele berrou e jogou a mesa para cima dela que correu para cima do objeto e criou uma clone que se jogou para ele o chutando e quebrando-o.

— A gente sabe, pode ir — Chronos falou mexendo a mão.

— Preste atenção em mim — O chefe falou perto dela com o braço levantado pronto para corta-la enquanto Hekapoo estava fitando Chronos. Ela criou uma clone que chutou o homem e ela sinalizou para Chronos agradecendo então voltou a fitar o chefe e o socou dando um salto e girando, depois criou uma clone que a ajudou a saltar alto e criou outra clone que a jogou em cima do chefe. Ela caiu em cima dele com força com um chute que ele defendeu usando o facão e as duas mãos, ele segurou pé dela e a jogou para longe, mas ela criou uma clone que a jogou de volta para ele e acertou um chute em sua face o fazendo recuar um pouco — Nada mal garota, nada mal — Ele falou passando a mão na boca.

— Você também não fez nada mal, gordão — Ela falou sorrindo, o chefe fez uma face furiosa e avançou para cima dela que desviou do golpe pulando em cima dele — Errou — Ela falou se virando sorrindo para ele, o homem caiu de joelhos e logo em seguida caiu no chão deitado e sua cabeça rolou um pouco para frente e o sangue que saiu do corpo logo chegou onde estava a cabeça.

— Isso estava ficando entediante já — Ela falou chamando a atenção de Hekapoo que a fitou séria — Você deveria estar sorrindo, correto? Vocês estavam procurando por mim, eu facilitei isso vindo até vocês — Ela falou fazendo um gesto com o braço com um sorriso no rosto. Ela movimentou a espada para que limpasse o sangue do chefe então apareceu atrás de Hekapoo e movimentou a espada para acertar Hekapoo que fez duas clones que a chutou e tomou a espada dela para protege-la — Nada mal garota — Ela falou tossindo de leve devido ao chute que recebeu na barriga.

— Deixem ela comigo — Ela falou com um sorriso no rosto.

— Ok — Eles falaram sentando na escada onde estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.