O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 78
O poder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/78

— Porque demorou tanto? — Pedro perguntou assim que Chronos atravessou o portal.

— Nada demais, deixei cair uma coisa e peguei — Comentou rindo de leve e colocando a mão na nuca a alisando.

— Certeza que é uma boa ideia? Fazer isso que você fez — Troi perguntou fitando Hekapoo de braços cruzados.

— Conhecendo-a uma hora ou outra ela vai tomar aquela poção por curiosidade, ou porque ela pensou que era uma garrafa com água — Hekapoo falou fazendo um gesto com o braço sorrindo.

— Ela não poderia simplesmente quebrar a garrafa? — André perguntou fazendo um gesto com o braço como se isso fosse o óbvio a se fazer.

— Ela é do tipo que respeita os inimigos fortes, então certamente não vai quebrar a garrafa, nó máximo vai guardar na geladeira para beber uma outra hora — Chronos explicou dando de ombros com os braços cruzados.

— Certo, mas o que Hekapoo quis dizer com pensar que era água? — Pedro perguntou com uma sobrancelha arqueada fitando Hekapoo que riu com a pergunta do garoto.

— Ela é uma assassina, Pedro, então uma hora ou outra ela vai chegar em casa completamente bêbada seja de sono ou de bebida mesmo — Robson falou dando de ombros então fitou Hekapoo com uma sobrancelha arqueada — Estou errado? — Perguntou e Hekapoo acenou negativamente com a cabeça — Ainda bem.

— Certo, mas é agora? — André perguntou os fitando.

— Certo, encerrando a enrolação. Nós vamos atrás de Kinny agora, Kinny é uma garota bonita, mas não se deixe levar pela beleza dela, principalmente o cabelo — Chronos falou fazendo um gesto com a mão apontando para seu cabelo.

— Controle capilar, impressionante — Troi falou colocando a mão no queixo pensando.

— Exatamente. As habilidades dela estão mais concentradas em seu cabelo, mas ela é uma excelente lutadora no mano a mano também, então não pensem que amarrar o cabelo será suficiente para detê-la — Chronos falou fazendo um gesto com o braço apontando para cima com o dedo indicador e balançando-o de um lado para o outro.

— Certo, mas como nós vamos atrás dela agora? — André perguntou fitando Chronos com uma sobrancelha arqueada.

— Diferentemente de Dream, eu estava a procura de Kinny para recrutá-la para os Deuses, mas eu a encontrei entrando em uma espécie de torneio.

— Vamos entrar em um torneio? — Robson perguntou fitando Chronos com os olhos arregalados.

— Parece que sim — André falou dando de ombros e suspirando — Detesto me inscrever em torneios, a política de inscrição e tal. O último torneio que eu me inscrevi eu passei mais de duas horas só para me inscrever — Mencionou se espreguiçando claramente entediado.

— Nesse caso não, torneio é uma forma de dizer. Mas na verdade tudo o que temos que fazer é entrar no ringue e lutar contra ela — Explicou e passou a mão na nuca coçando-a levemente depois de falar.

— To sentindo um “mas” aí — Hekapoo falou se levantando e colocando a mão na cintura depois de fitar Chronos.

— O problema é que eu estou sem energia para lutar, para Chim me teletransportar de volta pra o Cubo ele tirou a minha magia que permanece ao meu corpo para que eu tenha uma conexão com o Cubo. Gasto essa magia com o tempo seja lutando ou não, mas gasto mais magia quando estou lutando. Eu, particularmente, chamo essa magia de o poder e funciona da mesma forma tanto para mim quanto para Hope, o recarregamos enquanto estamos dentro do Cubo e gastamos quando estamos de fora, como se tivéssemos uma bateria e o Cubo fosse o carregador...

— O que aconteceria se seu cubo fosse quebrado? — André perguntou o atrapalhando fitando-o e criando interesse pelo assunto.

— O carregador se moveria para aquilo que tiver maior capacidade de armazenar uma grande quantidade de poder, teoricamente, no caso o carregador se tornaria outra coisa e descobriríamos o que seria quando nossa bateria acabasse — Chronos respondeu o fitando.

— Interessante — Troi falou colocando a mão no queixo — Não existe uma forma de desativar esse carregador? — Perguntou o fitando.

— Não que tenha como provar, mas acredito que se Hope usasse todo o poder dela em mim enquanto ela estivesse dentro do cubo dela ou eu usasse todo o meu poder nela enquanto estivesse dentro do meu cubo, isso poderia fazer com que a nossa bateria extrapolasse o limite e não descarregasse...

— E por que não fazem isso? — Pedro perguntou estendendo a mão.

— Porque quem fizesse ficaria selado dentro do cubo pelo resto da vida — Explicou então balançou a cabeça — De qualquer forma depois que Chim fez aquilo eu fiquei sem poder e voltei para o Cubo então absorvi o máximo que pude o mais rápido possível para acabar com a luta com ele e agora eu estou sem magia, vou voltar e recarregar enquanto vocês estão atrás dela.

— Eu acho que entendi, mas como vamos encontra-la — André perguntou fazendo com que Chronos se virasse para fita-lo.

— Eu ainda tenho energia suficiente para leva-los até ela, o tempo que precisarei para recarregar será um pouco mais do que vocês usarão para recrutá-la — Ele falou e jogou a poção de Kinny para Hekapoo que a pegou com medo de deixa-la cair — Vocês terão de me avisar quando conseguirem trazer a memória dela de volta, então eu os levarei até o próximo Deus onde, provavelmente, terei tempo suficiente para me recuperar 100% — Comentou colocando as mãos no bolso e começando a andar.

— Nós estamos muito longe do local para onde vamos? — Pedro perguntou fitando mais a frente vendo que não havia nenhuma cidade, casa ou rua a vista.

— Não estamos muito longe, vamos caminhar apenas por 72 anos — Chronos falou sem fita-lo com um sorriso no rosto fazendo com que eles arregalassem os olhos com o que ele havia dito.

— Você tá zoando né!? — Pedro perguntou se aproximando dele. Chronos colocou a mão em sua testa e gargalhou alto depois de fita-los e ver a face de desespero deles.

— Felizmente estou zoando sim, chegaremos lá em breve então vamos andando — Comentou se virando e voltando a andar.

— Breve quando? — André perguntou fazendo um gesto com a mão.

— Essa é uma boa pergunta — Chronos falou dando de ombros. André deu de ombros e o seguiu, logo os outros começaram a segui-lo também — Mas não se preocupe, dificilmente levaremos mais de uma hora para chegar lá.

— Viva — Eles falaram suspirando levemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.