O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 75
O garçom medroso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/75

— Muito bem, agora é saber para onde vamos para conseguirmos chamar a atenção dela — Pedro comentou depois de dar o último gole do refrigerante que estava tomando.

— Deixa isso comigo — Hekapoo falou com um sorriso no rosto. O garçom chegou com a conta e entregou para eles — Obrigada — Ela falou pegando o dinheiro no bolso e mostrando para ele, ela fez um gesto com o dedo pedindo para que ele se aproximasse dela — Eu fiquei sabendo de um cara que faz carne de tudo em algum lugar da cidade, se você me disser onde eu posso te dar tudo isso e mais uma coisinha — Ela falou sorrindo maliciosamente, o homem sorriu e ela se levantou o empurrando para a entrada do banheiro sumindo de vista deles.

— O que vocês acham que ela foi fazer lá? — André perguntou fitando quem ainda estava na mesa.

— Ela foi dar o jeito Hekapoo nesse problema — Troi respondeu mordendo o último pedaço do sanduíche — Você vai ver, espera só ela voltar — Comentou depois de engolir com um sorriso no rosto.

— Porque você está tão feliz? — Robson perguntou o fitando sério.

— Estou surpreso que o plano não veio de você ou de Pedro, aliviado por assim dizer. Pedro sempre faz os planos mais doidos possíveis e eles tendem de ir de ruim a pior...

— Mas dão certo não dão? — Pedro falou apontando para ele rindo.

— Pelo menos dão certo — respondeu acenando positivamente — Mas não como deveriam — Comentou brincando — Olha quem voltou — Falou assim que viu Hekapoo aparecer na entrada do banheiro.

— Então, vamos? — Ela chamou se aproximando da mesa, eles se entreolharam e a seguiram.

— O que você fez lá, Hekapoo? — André perguntou se aproximando dela que sorriu com a pergunta.

— Eu abri um portal e nós levei para minha dimensão onde as coisas são mais rápidas — Ela respondeu e ele acenou positivamente com a cabeça — Fiz o portal abrir a uns 1500 metros de altura e dei a tesoura pra ele, mandando-o abrir o portal para o lugar desse tal chefe que eu comentei que ele parecia saber onde é. 1500 metros não é uma altura tão elevada então não demorou muito para ele abrir o portal — Ela comentou abrindo o portal para que eles passassem.

— Achei que você ia oferecer seu corpo — Ele comentou coçando a nuca sorrindo.

— O rapaz não conseguiu nem ficar duro, não teve graça — Ela falou pouco antes de passar pelo portal deixando André com uma sobrancelha arqueada.

— Viu só? — Chronos falou rindo de leve e André atravessou o portal, eles o seguiram logo em seguida.

— Você ia dar pra ele em troca de informação? — André perguntou com os olhos arregalados.

— É claro — Ela respondeu e fechou o portal.

— Então porque você abriu o portal a 1500 metros de altura? — Ele perguntou coçando a nuca com uma sobrancelha arqueada.

— Garoto, você já ouviu falar de sexo em queda livre? É uma sensação ótima, você deveria tentar um dia — Ela ralou se virando para ele e batendo com a tesoura em sua testa — É uma pena que aquele pobre rapaz tinha medo de altura, mas ao menos ele abriu o portal e nos trouxe até aqui, depois eu só fiz voltar pro restaurante e trazer vocês até aqui — Ela comentou olhando ao redor com as mãos na cintura.

— Entendi, vou experimentar um dia — André comentou sorrindo — Mas sabe qual desses lugares é o que estamos procurando? — Perguntou fazendo um gesto com o braço apontando para o local. Eles estavam em um beco pequeno com várias portas de nas casas ao lado, com lixo ao lado da maioria delas.

— Deve ser aquela que tiver o lixo mais digno de um restaurante — Pedro comentou dando de ombros sorrindo.

— Você não perguntou a ele qual desses lugares era o certo não é Hekapoo? — Chronos perguntou colocando a mão no rosto.

— Não — Respondeu e fitou Pedro que foi em direção a um saco de lixo próximo a ele — Ele me disse sem eu precisar perguntar — Ela respondeu fazendo-os fita-la — É aquela ali — Falou levantando o braço e apontando para uma porta com um sorriso no rosto — Mas a ideia do garoto daria certo — Ela falou apontando para Pedro — Mas é sério? Você nunca tem ideia boa na cabeça não rapaz?

— Obrigado — Ele falou rindo e se aproximando — Eu não penso muito em o quão bonito é o plano, eu ligo mais pra eficiência. Quanto mais rápido e mais eficiente é o plano, melhor ele é — Respondeu dando de ombros.

— Entendi — Ela comentou.

— Faz sentido — Troi falou — Mas dá pra encontrar um meio termo né, algo tanto eficiente quanto bom de se fazer — Comentou fazendo um gesto com o braço.

— Pode até ter, mas sempre se perde um pouco da eficiência. sabe, a pressa é inimiga da perfeição — Pedro comentou cruzando os braços.

— Muito bem, que tal irmos logo para o lugar que termos que ir? — André perguntou apontando para a porta que Hekapoo havia falado antes. Hekapoo deu de ombros, avançou para a porta e os outros a seguiram.

— Antes de entrarmos, eu gostaria de dizer que eu vou me divertir então não me atrapalhem, está bem? — Ela falou com uma mão na porta os fitando, eles deram de ombros com o que ela disse — Ótimo — Falou e tentou abrir a porta, estava trancada.

— Quer uma ajudinha aí? — Chronos perguntou e ela sorriu se afastando um pouco da porta acenando negativamente com a cabeça.

— Não, obrigada. Eu sempre quis fazer isso — Falou cerrando os punhos enquanto se afastava — Isso simboliza que eles estão preparados, eu reconheci a tatuagem naquele garçom, ele também é daqui. Vão atrás de mim andando, se virem alguém se mexer é só o colocar pra dormir, eu vou me divertir — Falou com um sorriso no rosto — Agora saiam da frente mocinhas, a mamãe quer brincar — Pediu e eles se afastaram da reta dela até a porta, a chama entre os chifres dela brilhou mais forte e ela colocou as mãos no chão ajustando o corpo para tomar impulso — Vamos nessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.