O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 74
A busca pela assassina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/74

— Muito bem, quem é Dream? — André perguntou pouco depois de ter atravessado o portal. Ele ficou fitando Chronos que estava fitando o nada sério. Eles estavam em cima de um prédio no meio de uma cidade, a luz das janelas dos prédios ajudava a dar uma noção do tamanho da cidade no meio da noite — Eu sei que ela é uma Deusa e tal, eu quis dizer como nós vamos chegar até ela.

— É por isso que ele está assim — Hekapoo falou fazendo com que ele a fitasse — Ela foi a mais difícil dos Deuses, ela...

— Ela seria minha última opção — Chronos falou interrompendo-a fazendo com que eles o fitassem.

— Por que ela seria sua última opção? — Troi perguntou.

— O que se esperar da garota fofa com roupa preta e branca e olhos laranjas? — Ele falou rindo de leve — Uma assassina fria e cruel era óbvio demais então descartei essa opção, mas ela era exatamente isso. Era não, é.

— Você tem uma assassina no seu grupo!? — Pedro e Robson perguntaram simultaneamente.

— Sim, ela é confiável, sempre faz o serviço. O lema dela é: “Morte, minha ou do alvo” Claro que nunca vimos ela morrer até agora, mas ela me chamou atenção e eu a transformei em uma Deusa.

— Não deixe o passado dos outros interferir na sua relação com...

— Passado? — Ele comentou rindo atrapalhando Robson — Ela nunca deixou de ser assassina, não me importo com o que você é, contanto que tenha sua confiança.

— Então por que você está aí parado como se isso fosse algo difícil de fazer? — Pedro perguntou coçando a nuca o fitando com uma sobrancelha arqueada.

— Bem, como você encontra uma assassina? Curiosamente eu a encontrei uma vez, mas não foi de propósito. A Deixei na minha última opção porque eu não sei como encontra-la — Explicou passando a mão na nuca sorrindo.

— Por que não simplesmente ir procurar uma assassina junto com a polícia? Tenho certeza que a polícia está à procura de uma assassina e deve ter alguma pista sobre ela — Hekapoo comentou olhando ao redor, Chronos acenou negativamente com a cabeça sem ver que ela não estava o fitando.

— Não daria certo, os policiais sempre tentam ir atrás das provas sozinhos e nós não podemos simplesmente chegar lá e dizer: “Oi, viemos caçar uma assassina para recrutá-la para nossa equipe”, concorda? — Troi comentou fazendo um gesto com a cabeça.

— É, não daria certo. Sem falar nos corruptos que existem, poderíamos facilmente nos tornar criminosos pelas mentiras que eles mesmos iriam contar — Comentou e eles acenaram positivamente com a cabeça.

— Exatamente e isso é perfeito — André falou chamando a atenção deles — Geralmente, quem são os alvos dela? Quem a contrata na verdade?

— Qualquer um pode ser alvo dela, mas quem a contrata são mercenários de alto escalão, ricos principalmente — Hekapoo respondeu fazendo com que eles a fitassem — O que foi? Gosto de umas histórias de assassinos — Ela comentou fazendo um gesto com o braço.

— Muito bem, tudo o que nós temos que fazer é o seguinte — Ele comentou se aproximando deles para contar baixo o plano — Entenderam? — Perguntou depois de explicar e eles acenaram positivamente com a cabeça.

— Gostei desse garoto, ele tem umas ideias interessantes — Chronos comentou coçando o queixo — Como foi que chamaram ele para o time de vocês? — Perguntou fitando Pedro, Robson e Troi.

— Ele estava entediado, nós dissemos que talvez ele encontrasse uma boa luta se viesse com a gente — Pedro Respondeu — O que me deixa impressionado por ele não ter lutado ainda — Comentou o fitando.

— Vou guardar meus esforços para o torneio, mas se precisarem de mim para lutar é só dizer o que fazer — Comentou fazendo um sinal com a mão sorrindo.

— Muito bem, acho que agora é dormir pra começar o plano amanhã, correto? — Hekapoo comentou se aproximando da beirada do prédio.

— Eu não vou dormir ainda, estou com fome — Pedro comentou indo para outra beirada do prédio e olhando as lojas ao redor — Veja aí se você acha algum canto para a gente comer — Pediu.

— Tem um restaurante aqui — Hekapoo falou apontando para onde viu uma lanchonete. Pedro passou do lado dela e pulou indo para o local — Garoto doido — Ela comentou e viu o rapaz se pendurar na parede e descer sem se machucar, ela foi logo em seguida e os outros a seguiram.

— Interessante — Comentou vendo o último deles pular de cima do telhado do prédio. Ela desescorou da janela e a fechou indo para a cozinha para lavar sua lâmina que estava banhada de sangue. Depois de a lavar ela se aproximou dos seres que estavam amarrados nas cadeiras, as cadeiras estavam escoradas uma ao lado da outra com toda a família ali — Foi um prazer conhecer vocês e me desculpe pela demora, é que eu adoro saber quando falam sobre mim — Ela comentou sentando no colo de um garoto que estava amarrado colocando a lâmina próximo da garganta dele, o rapaz estava agoniado e quase chorando de medo, só não berrava por causa do pano que estava em sua boca impedindo de sair qualquer som — Você é patético — Falou se levantando depois de sentir algo molhado, o garoto havia mijado de medo na roupa. Ela moveu o braço cortando a garganta dele que se mexeu um pouco e morreu rapidamente então ela chutou a cadeira fazendo-o cair no chão junto do outro que estava ali e sentou no colo do outro garoto sorrindo maliciosamente assim que o encontrou então tirou o pano da boca dele — Você tem noção do quanto é difícil garoto? Encontrar alguém que consiga ficar excitado com uma assassina no colo dele? — Comentou se movimentando sem sair do colo dele. O rapaz não gritou, não estava chorando ou mesmo com medo, mas estava a fitando.

— Nunca tinha visto uma assassina antes, então pra mim deve ser fácil, já que você é a primeira que vejo — Ele comentou a fazendo sorrir.

— Eu vou brincar com você e depois vou te matar! — Ela falou colocando a ponta da lâmina no pescoço dele que ainda estava sério.

— Opa, vou transar e depois morrer, duas vantagens em um dia só, viva — Ele comentou sério a fazendo sorrir e tirar a lâmina do seu pescoço — Eu sou o seu alvo? — Ele perguntou.

— O meu alvo é um garoto de 18 anos que conseguiu ficar excitado com uma garota de 14, foi você? — Ela perguntou e depois riu — Você está excitado nessa situação, claro que foi você. Vou me divertir um pouco com você, depois eu te mato — Ela falou saindo de cima dele e tirando a roupa.

— Foi um acidente, mas não tem problema — Ele comentou — Ao menos não vou morrer virgem — Falou rindo pouco antes dela sentar em seu colo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.