O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 73
Amigo estou aqui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/73

— O que você fez!? — Ela gritava batendo no vidro com a testa fitando Pedro que ainda estava com o braço atravessado no corpo de Chim.

— O que aconteceu aqui mano? — Robson perguntou assim que atravessou o buraco no telhado.

— Como você matou ele? — André perguntou se aproximando para bater levemente em Pedro que balançou negativamente a cabeça e colocou a outra mão nela.

— Que dor de cabeça — Ele falou com uma expressão de dor estampada na sua face — Porque meu braço está tão pesado? — Perguntou fitando seu braço direito arregalando os olhos logo em seguida. Ele empurrou o corpo retirando-o de seu braço então o balançou para tirar o sangue.

— Você o matou! Você não devia ter feito isso — Ela berrou chamando a atenção deles batendo a testa no vidro em que estava presa.

— Se toca garota, ele ia matar você — Troi falou cruzando os braços e sem fitar Staryin que começou a bater mais forte no vidro com sua cabeça.

— Não sei o que é mais impressionante, ela não estar sangrando ou o vidro não estar quebrando — André comentou se aproximando de onde ela estava presa e batendo no vidro levemente com a mão fechada.

— O vidro foi feito para não deixá-la escapar então ele não vai quebrar tão fácil, entretanto quanto a sua cabeça não estar sangrando é devido a alta regeneração dela — Ele falou fazendo-os se virar para fita-la e arregalar os olhos por terem percebido apenas agora que ela não estava com eles — Eu perguntei a Jackson, é uma história longa que eu até contaria se não fosse um pedido dela mesma. Tenho a confiança de Jackson e ele tem a dela, portanto conseguir obter essas informações e eu não vou dizer exatamente o que aconteceu, mas digamos que ela bateu forte com a cabeça e pegou um trauma com o que aconteceu — Ela comentou se aproximando de Staryin.

— Onde você estava esse tempo todo, Hekapoo? — Pedro perguntou a fitando com a mão na cabeça.

— Conversando com Jackson, aqui é um pouco mais rápido, desculpe pela minha “demora” — Ela respondeu o fitando e olhando ao redor — Onde está Chronos? — Perguntou fitando Pedro com uma sobrancelha arqueada.

— Ele voltou para o cubo, aparentemente esse cara aqui fez alguma coisa que o fez voltar mais cedo — Pedro comentou apontando para Chim que estava deitado no chão morto. Hekapoo se aproximou de Pedro e o fitou de perto o fazendo se contorcer pelo olhar dela.

— Somente seres bastante inteligentes e poderosos conseguem notar isso, você não parece ser poderoso, muito menos inteligente — Ela comentou cruzando os braços.

— Pedro não descobriu isso sozinho, ele falou antes de descer — Troi respondeu fazendo-a fitá-lo, ela expressou dúvida em sua face e ele suspirou — Ele comentou algo sobre tirar a magia de Chronos enquanto estava lutando, eu percebi ao que ele estava se referindo, por isso Chronos foi teleportado rapidamente para seu Cubo — Explicou dando de ombros.

— Então quem foi que o matou? — Hekapoo perguntou voltando a fitar Pedro arregalando os olhos ao ver Staryin atrás dele com fúria nos olhos.

— Foi esse desgraçado aqui! — Ela falou fazendo-o fitá-la e movimentou os braços para atacá-lo, mas caiu pouco antes de atingi-lo.

— Um golpe na nuca sempre funciona, impressionante — Chronos comentou fitando Pedro que estava de frente a Staryin — Como ela conseguiu sair dali? — Perguntou olhando para a máquina.

— Você, mas ele havia te derrotado — Staryin falou se ajoelhando.

— Mais ou menos, digamos que ele me fez ir para um lugar, mas eu já voltei — Ele falou fitando-a — Agora, vou terminar com você — Ele falou esticando o braço para o lado fazendo Staryin abaixar sua cabeça e fechar os olhos com força esperando a morte, ela arregalou os olhos ao ser cutucada por algo gelado — Aqui, beba — Ele falou batendo nela com a poção.

— O que é isso? — Ela perguntou pegando a poção — Por que tem minha cabeça no lugar da tampa desse veneno?

— É uma poção mágica, ela guarda as memórias das pessoas até a morte das mesmas. Ela está com sua memória de antes dessa dimensão ser reiniciada, você já foi uma Guardiã e estava no meu grupo como uma das mais poderosas, uma Deusa — Chronos falou e Staryin começou a rir.

— Desculpe, você falou tão sério, mas como eu posso não rir de uma palhaçada dessas? Por que eu trabalharia com você? Não é mais fácil dizer que isso é veneno e simplesmente me obrigar a beber? Quer dizer, você nem sequer tem provas de que eu trabalhei com você algum dia...

— Ele não precisa provar garota, apenas beba — Hekapoo falou ainda com os braços cruzados e sorrindo enquanto a fitava. Staryin ergueu a poção até em frente ao seu rosto para fitá-la, engoliu em seco e a virou.

— Aconselho se deitar, a dor de cabeça é grande — Pedro falou batendo nas costas de Staryin, ela o fitou arqueando uma sobrancelha e Pedro ergueu um dedo apontando para o alto então apontou para ela acertando o momento em que ela berrou de dor e colocou as mãos na cabeça. 

— O que você fez comigo!? — Ela falou berrando.

— Fecha os olhos e absorva as memórias, é normal sentir essa dor toda — Robson falou dando de ombros.

— Depois daqui nós vamos atrás de quem? — Hekapoo perguntou se aproximando de Chronos.

— Dream — Staryin falou arregalando os olhos e se levantando.

— Ok, podemos saber o motivo? — Pedro perguntou virando-se para ela.

— Nada demais, só escolhi uma e pronto — Staryin falou dando de ombros depois de se levantar.

— Você vai conosco? — André perguntou se aproximando deles e ela acenou negativamente com a cabeça.

— Infelizmente, tenho mais o que fazer aqui antes de voltar para a base, quantas dimensões reiniciaram? — Ela perguntou fitando Chronos.

— Resumindo, todas menos a minha — Respondeu colocando a mão na nuca — Ah, nós vamos fazer um Jump Force, acha que consegue voltar para a base a tempo de retornarmos?

— Vai buscar apenas os deuses, correto? — Ela perguntou e Chronos acenou positivamente com a cabeça — Estarei lá quando vocês voltarem — Falou fazendo um sinal com o polegar e com um sorriso no rosto. Eles abriram um portal e saíram de lá, indo atrás de Dream.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.