O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 72
O mago




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/72

Assim que ela entrou na máquina um líquido começou a entrar, ela cruzou os braços e esperou enquanto a máquina enchia. Tudo que ela podia fazer era assistir a batalha que estava prestes a começar.

— Então, poderia me dizer quem são vocês? — Ele perguntou fitando-os com uma face séria e furiosa, algo que não combinava com as orelhas de coelho em sua cabeça. Staryin arqueou uma sobrancelha com a pergunta então voltou ao normal depois que entendeu que ele estava enrolando para que a máquina terminasse de encher completamente.

— Poder até poderíamos, mas geralmente quem pergunta se apresenta antes — Chronos falou andando um pouco mais para frente.

— Perdoe-me a malcriação — Ele falou curvando-se então sumiu e apareceu atrás de Chronos, com o braço direito ao redor do pescoço dele — Chim, prazer — Ele se agachou de forma a jogar Chronos no chão. O impacto foi tão grande que quebrou grande parte do chão ali, Pedro, Robson, André e Troi só não sentiram o impacto porque estavam em cima de uma rocha flutuante — E vocês, quem são? — Ele perguntou fitando Pedro que o fitava paralisado.

— Somos apenas um grupo qualquer — Troi falou com um sorriso no rosto. Chim ficou furioso e saltou para cima da pedra em que eles estavam.

— Pedro! — Robson alertou já que era ele quem estava controlando a rocha, mas Pedro permaneceu imóvel e Chim não alcançou a pedra devido Chronos que o agarrou.

— Muito prazer Chim, eu sou Chronos — Ele falou assim que Chim o fitou enquanto ele o segurava então ele girou e jogou Chim para o chão voando para cima dele antes dele atingir o chão. Chim caiu de pé e pulou para cima de Chronos rapidamente. Eles chocaram golpes e Chim ficou mais alto devido ao impacto então começaram a trocar socos rápidos e a subir lentamente. Chronos fitou Robson por um momento enquanto trocava golpes com Chim e ele também o fitou.

— Certo — Robson falou se aproximando de Pedro então soltou uma rajada de fogo no teto que fez um buraco, depois soltou uma rajada de vento que apagou o fogo — Pedro, vamos acompanhá-los — Falou colocando a mão no ombro do amigo que acenou positivamente com a cabeça depois de fitá-lo com os olhos arregalados. Chronos e Chim continuavam subindo lentamente sem parar de trocar golpes enquanto Pedro subia a rocha em para ficar perto o suficiente para ouvir a conversa, mas eles estavam focados demais para conversar.

— Sabe, isso está divertido, mas acho que já está na hora de parar — Chronos falou enquanto trocava os golpes então voou para o lado de Chim e cruzou os braços flutuando com um sorriso no rosto — Você não pode voar, certo? — Perguntou sem fitá-lo colocando as mãos atrás de sua nuca. Chim caiu em direção ao chão o atingindo com força devido a altura.

— Acho que isso deve ser o suficiente para fazê-lo desmaiar — Chronos falou se aproximando do resto do povo então ele sentiu seu corpo começar a desaparecer — Essa não — Ele falou colocando as mãos no corpo a procura de algo, mas sumiu antes que pudesse fazer alguma coisa.

— O que foi isso? — André perguntou os fitando com uma sobrancelha arqueada.

— Deveria levar mais tempo para ele voltar para o cubo, isso realmente foi estranho — Pedro comentou apertando o queixo enquanto descia a rocha devagar.

— Achavam que eu não sabia que ele era um dos grandes? — Ele falou os assustando assim que ele apareceu no meio da rocha em que eles estavam, sem nenhum arranhão ou machucado — Senti a grande quantidade de poder nele, foi um golpe de sorte, mas deu certo — Ele comentou olhando um pouco para o alto.

— Um mágico que sabe lutar — Troi falou o fitando, Chim o fitou com um sorriso no rosto.

— Isso mesmo ser insignificante, eu sou rápido e aprendi a lutar, mas sempre fui mago. Retirei a magia nele diminuindo o tempo dele fora de sua casa, mas tenho que me apressar e terminar logo esse processo. Dá para descer mais rápido aí, garoto? — Ele pediu batendo levemente na cabeça de Pedro.

— O que vai fazer com ela? — Robson perguntou se levantando.

— A garota? Nada demais, já fiz esse processo várias vezes e sempre acaba da mesma forma, primeiro conquiste uma garota poderosa com seu charme, depois invente uma história triste que envolva um ser poderoso e coloque a frase “Se eu tivesse poder eu conseguiria evitar aquilo” e bingo. Agora é só fazer a máquina e transferir os poderes do alvo para si.

— Foi assim que se tornou poderoso? Você roupa poderes de outras pessoas? O que acontece com ela depois? — André perguntou tentando se levantar, mas ele não conseguiu se mover.

— Ah nananinanão rapaz, fique bem aí paradinho garoto. Eu não sei voar, posso apenas me teleportar a uma distância razoável ou ficar invisível, por enquanto. São poderes que consegui com algumas garotas, entendeu? De qualquer forma, eu falei que é padrão, depois da máquina acontece o mesmo de sempre, a máquina explode matando a garota e eu sobrevivo com o poder dela adicionando nos meus, sobrevivo por causa da magia de defesa que eu aplico a mim mesmo sempre que vou entrar nela.

— Você está dizendo... Que ela vai morrer? — Pedro perguntou.

— Ela é descartável, assim que morrer eu vou para longe e procuro um novo poder que eu quero, com essa daí eu aprenderei a voar e serei bem mais ágil como bônus e como sempre uma seringa é descartável, só se pode usar uma vez, depois joga-se fora — Comentou se aproximando da beirada.

— O que vamos fazer? — Robson perguntou assim que ele desapareceu.

— Não vamos conseguir derrotá-lo, vamos para bem longe daqui e torcer para que ela sobreviva — Troi falou suspirando.

— Obrigado — Falou. Eles se viraram para fitar pedro que havia sumido de cima da rocha que agora era controlada por Robson.

— Vamos com isso, está sua hora — Falou tocando no vidro em que Staryin estava. Ela começou a bater no vidro com dificuldade devido ao liquido que prendia seus braços, ele se virou e viu Pedro se aproximar dele voando segurando alguns pedaços de pedras nas mãos e com terra ao redor dos pés — Você vai querer mesmo me enfrentar? Eu não irei ter piedade de você — Falou se aproximando lentamente de Pedro com um sorriso no rosto, Pedro pousou no chão e se aproximou lentamente, as rochas em suas mãos cobriram completamente suas luvas. Chim começou a atacar rapidamente assim que chegou perto o suficiente, Pedro não parecia desviar dos golpes, parecia se aproximar lentamente ignorando-os completamente. Assim que chegou perto ele o golpeou e seu braço o atravessou. Sua mão estava segurando o coração dele e seu braço vermelho com o sangue que jorrava.

— Você despedaçou o coração dela, deixe-me retribuir o favor — Falou e começou a congelar o coração dele então apertou sua mão, despedaçando-o completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.