O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 67
Vice Uai?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/67

Os cidadãos naquele local olharam a porta assim que ele a abriu com força e com determinação. Chronos estava com um chapéu de palha e com uma roupa de vaqueiro o que combinava perfeitamente com a vila em que eles estavam. Ele fitou aqueles que estavam o fitando com uma cara séria e encontrou os outros cada um em uma mesa diferente, Hekapoo, Pedro, Robson, Troi e André. Eles haviam entrado cada um com um tempo depois do outro, o plano era simples, mas deveria dar certo.

— Garçom, traga sua bebida mais picante para mim e a sua bebida mais gelada para esse belo mar vermelho, vice? — Falou entrando no local e se aproximando da mesa onde Hekapoo estava sentada, Hekapoo sorriu assim que ele falou isso. Pouco depois que ele se sentou as bebidas chegaram, a bebida de Chronos chegava a borbulhar no copo e todos estavam o fitando para vê-lo beber. Chronos pegou a bebida com um sorriso no rosto e virou o copo dando alguns goles para beber todo o liquido dentro do copo, depois o colocou na mesa com uma sobrancelha arqueada — Perdão mar vermelho, acho que bebi o seu sem querer, vice? — Comentou pegando a bebida dela e bebendo um gole — O que é isso? Garçom eu pedi a bebida mais picante, o que você trouxe para mim? Isso não chega nem perto de ser picante, poderia trazer a bebida certa dessa vez? Uma que não seja porcaria como essa que eu bebi vice? — Pediu levantando o copo. André se levantou de sua mesa e se aproximou de Chronos colocando a mão no ombro dele.

— Ei Vice, você não está dizendo que a bebida daqui é ruim né? — André falou com uma face séria no rosto assim que Chronos o fitou.

— Não falei que as bebidas são ruins, falei que me deram uma porcaria qualquer no lugar do que eu pedi, a bebida que estou guardando no meu bolso é cinco vezes melhor que isso vice? — Comentou rindo e André o fitou mais sério, mas relaxou assim que viu Pedro derramar uma jarra de suco em cima de Chronos.

— Acho melhor você sair daqui — Pedro falou fitando Chronos sem virar o rosto para ele. Chronos fechou os olhos com uma face furiosa.

— Uai sô, pra que agredi? Perdoe-me por isso, bela vice? — Ele falou se levantando com as mãos na mesa então esticou um braço e girou para cima de Pedro que desviou e acertou André que voou para uma parede do bar em que estavam e a atravessou fazendo um buraco na parede — Eita foi mal sô, Cê tava no meio do caminho uai — Comentou olhando o buraco na parede então tentou acertar Pedro mais algumas vezes, mas Pedro desviava dos golpes. Robson apareceu e segurou o braço de Chronos pouco antes dele tentar acertar outro golpe em Pedro.

— Chega disso, companheiro — Robson falou e movimentou o braço acertando um golpe em Chronos o jogando no buraco em que André abriu na parede, assim que ele passou pela parede duas pernas saíram do chão rapidamente o jogando para o alto, depois André pulou alto para alcançar Chronos e atingi-lo para jogá-lo no chão com força. Pedro e Robson fitaram Hekapoo e acenaram positivamente com a cabeça então saíram andando lentamente pela saída criada por Chronos.

— Certo, eu vou chamar ele — Hekapoo falou assim que terminou a bebida que Chronos havia deixado para ela então se levantou e saiu do bar em direção aonde encontraria o escolhido, onde encontraria Jackson.

Chronos caiu no chão em pé criando uma cratera e rapidamente pulou para trás para desviar do golpe de André que caiu do céu e tentou acertá-lo então pulou alto para desviar de uma rajada de fogo de Robson, esse desvio criou uma brecha para que Pedro acertasse uma forte ventania que o fez ir para mais longe da cidade com o objetivo de minimizar os estragos.

— Acha que exageramos? — Pedro perguntou assim que chegou onde Chronos estava.

— Acho que fomos muito bem, tomara que poderemos pagar o conserto daquele bar — Robson comentou alisando sua nuca com uma mão.

— Sim, conseguiremos. Agora é só esperar que Hekapoo consiga fazer a parte dela, quando eles estiverem se aproximando nós voltaremos a lutar e iniciaremos a fase final, ok sô? — Chronos respondeu e eles acenaram positivamente com as cabeças rindo de leve.

***

— Pode entrar! — Ele falou assim que ouviu alguém bater na porta. Ele estava deitado na cadeira com os pés em cima da mesa na entrada da delegacia, estava com as roupas comuns de sempre — Te conheço? — Perguntou arqueando uma sobrancelha, colocando os braços em cima da cabeça e cruzando-os ao ver os longos cabelos vermelhos da garota que acabou de entrar no local. Hekapoo o fitou séria enquanto se aproximava.

— Ouve um problema no bar e precisamos de você para...

— Pode parar por aí — Jackson falou tirando os pés da mesa e sentando-se normalmente em sua cadeira — Eu já falei para esses idiotas que eu não sou o xerife deles. Diga pro dono do bar que o problema é deles, estou aqui apenas para resolver ameaças grandes que apareçam por aqui. Agora vá embora — Explicou deitando novamente na cadeira e colocando os braços na cabeça como um travesseiro.

— Ouve uma briga no bar... — Hekapoo falou séria o encarando com uma face furiosa.

— Eu não quero saber — Ele falou, mas Hekapoo continuou começando a falar mais alto que ele o fazendo desistir.

— O homem que causou essa briga é de outra dimensão, ele veio aqui com o objetivo de encontrar alguém poderoso para enfrentar e ele é muito poderoso. Se você não o enfrentar e expulsá-lo daqui ele vai destruir tudo por aqui — Hekapoo falou e Jackson sentou na cadeira sério a fitando então começou a rir.

— De todas as histórias que já inventaram desde que eu cheguei aqui essa sem dúvida alguma foi a mais criativa — Comentou rindo — Agora saia daqui. Eu já disse que não quero ajudar a pequena briga do bar — Falou. Hekapoo suspirou e se virou então pegou uma tesoura e abriu um portal.

— Eu sou uma caçadora de recompensas senhor Jackson, eu sei que ele veio aqui para causar briga de propósito e atrair você para um duelo. Agora se não se importa, será que poderia impedir que ele destrua sua cidade por favor? — Hekapoo falou colocando a mão na cintura e fitando-o enquanto Jackson fitava o portal com a boca aberta.

— Onde ele está? — Ele perguntou se levantando. Hekapoo sorriu e fechou o portal.

— Siga-me — Falou saindo pela porta, Jackson deu de ombros e a seguiu, ainda duvidando que ela estivesse falando a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.