O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 66
Um mundo de RPG




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/66

— Muito bem, de quem vamos atrás agora? — Hekapoo perguntou assim que Pedro, o último que saiu do Cubo de Hope, se aproximou deles.

— Nós fomos atrás de Hope, já temos Matt e eu então faltam 11 para buscar depois iremos atrás das 10 equipes deles — Falou e Hekapoo acenou positivamente com a cabeça.

— Quem falta tanto? — André perguntou — Melhor dizendo, quem vamos buscar? Considerando que eu não conheço nenhum deles — Comentou dando de ombros.

— Nós ainda vamos buscar Daniel, Drawback, Dream, Franback, Jackson, Jonny, Kinny, Kreggy, Staryin, Toby e Yuri — Chronos respondeu contando com os dedos — Esses são os deuses que faltam ser buscados, depois iremos atrás dos quatro membros de cada um deles — Explicou fitando André que suspirou com quando ele terminou de falar.

— Muito bem, perguntando novamente quem vai primeiro? — Hekapoo perguntou chamando a atenção deles.

— Vamos tirar na sorte, Hekapoo você primeiro — Ele falou abrindo um pequeno portal em sua mão — Coloque sua mão dentro e pegue uma, a que você pegar nós iremos atrás primeiro — Explicou, Hekapoo deu de ombros e se aproximou então colocou a mão dentro do portal e a puxou pouco depois com uma garrafa na mão. A tampa da garrafa era um rosto, com cabelo branco e uns machucados no rosto com um adesivo.

— Parece que vamos atrás de Jackson primeiro — Hekapoo falou assim que deu uma olhada na tampa da poção.

— Quem seria ele?  — André perguntou olhando para Hekapoo sem virar o rosto para ela.

— Jackson é um mestre de magia, aprendeu a controlar a magia depois de conseguir anular a maldição dele — Falou andando para frente fazendo com que Pedro, Robson, André e Troi o fitassem com uma sobrancelha arqueada cada.

— Vocês são novatos, não é a toa que não conhece a história dos Deuses, cada um deles foi escolhido algum tempo depois do outro e cada um teve um motivo especial. Já ouviram falar do poder da destruição? — Hekapoo falou chamando a atenção deles que responderam acenando positivamente com a cabeça após a pergunta — Em resumo, essa era a maldição dele. Ele foi escolhido para herdar o poder de destruição de uma vila e lutar contra uma lenda que apareceria...

— Uma profecia, entendi — Troi falou a atrapalhando — Como foi a história completa? — Perguntou e fitou Chronos que riu de leve assim que ele fez a pergunta.

— Não valeria a pena saber da história completa agora, estamos atrás deles agora e nós não temos tempo o suficiente para 11 histórias suficientemente grandes para que vocês os conheçam melhor, depois eu lhes explico melhor a história de cada um, por enquanto vamos seguir com nosso objetivo... Por falar nisso para onde estou indo? — Comentou parando de andar com os olhos levemente arregalados.

— Sim, eu me perguntei isso no momento em que você começou a andar, mas simplesmente segui vocês — Hekapoo falou colocando a mão na testa em sinal de desapontação então pegou sua tesoura e abriu um portal — Damas primeiro — Falou sorrindo e fazendo um gesto com o braço indicando para que eles entrasse, Chronos atravessou o portal com um sorriso no rosto, logo os outros foram atrás dele e Hekapoo passou por último fechando o portal assim que chegou do outro lado.

— Agora sim podemos ir andando — André comentou andando na frente — Melhor um de vocês ir na frente porque eu não sei que caminho seguir — André comentou pouco depois que assumiu a frente fazendo Chronos rir de leve.

— Por ali garoto — Chronos falou apontando para um caminho. Eles estavam em uma praia grande e na frente deles havia uma enorme floresta com dois caminhos bem em sua frente, Chronos havia apontado para o caminho da direita que eles estavam seguindo agora.

— Em que mundo estamos? — Troi perguntou olhando ao redor — Não consigo me lembrar de nada que consegue me trazer para esse lugar — Comentou fazendo um gesto com a mão para o lado.

— Não é fora do normal, esse não se tornou um livro, um desenho, um mangá, uma série nem nada. Esse mundo foi transformado em um pequeno jogo de RPG de mesa, os personagens foram usados assim como esse mundo, a história em si teve a maior parte foi jogado fora. Eles manteram a história de origem de cada personagem, mas mudaram como eles se encontraram, o objetivo deles, etc. Mesmo assim ficou algo legal.

— Já joguei RPG de mesa algumas vezes, é estranho, mas muito divertido — Troi comentou dando de ombros.

— Nunca joguei, mas sempre tive vontade de jogar, me pergunto se eu tivesse ficado no meu mundo e tivesse ido pra faculdade eu conseguiria ter jogado alguma vez — Pedro comentou colocando um dedo no queixo.

— A faculdade é a parte mais ocupada da vida de uma pessoa dependendo do trabalho que a pessoa conseguir, o que te faz pensar que você teria tempo de jogar um RPG de mesa na faculdade? — Troi perguntou fitando-o.

— Se você me conhecesse direito saberia, sempre fui um vagabundo. Nunca estudei na escola e olha que não era fácil, minhas notas nunca foram boas, mas nunca reprovei e na faculdade não seria diferente — Pedro respondeu colocando as duas mãos na parte de trás do pescoço.

— O que te faz pensar que conseguiria terminar a faculdade desse jeito? — Robson perguntou o fitando com uma sobrancelha arqueada.

— Eu acho que aprender com as aulas é o melhor jeito que tem de aprender, além disso tem o outro fato. Eu acredito que pegar um livro e estudar não vale a pena já que você pode esquecer no dia seguinte o que estudou hoje por exemplo, mas se é algo que você aprendeu na aula você não sei esquecer — Explicou — Eu sei que isso não faz nenhum sentido, mas funciona perfeitamente na minha cabeça — Comentou dando uma risada de leve.

— É eu estava prestes a comentar isso — André falou balançando a cabeça negativamente — O que vocês acham que vai acontecer quando chegarmos lá? — Perguntou fazendo eles arquearem as sobrancelhas ao fita-lo — Tipo, Hope a ser mais poderosa do universo perdeu a memória e nos atacou, por que seria diferente com ele dessa vez?

— Não tem nada que faria com que isso fosse diferente, mas não esquenta que eu dou um jeito. Se ele vir pra cima da gente, ele vai dançar bonito — Chronos falou batendo os punhos com um sorriso no rosto andando mais rápido que eles e passando na frente de André.

— Daria uma entrada tão legal — Pedro comentou cruzando os braços.

— O que vamos fazer quando chegarmos lá? — Robson perguntou

— Eu tenho um plano, não se preocupe — Chronos falou sorrindo, Hekapoo bateu a mão na cabeça e a balançou negativamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.