O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 68
Duelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/68

— Muito bem, ainda não sei quem é ele nem aonde estamos indo, pode me responde essa segunda pergunta? — Jackson pediu sorrindo a fitando. Ela o fitou de lado sem parar de andar com uma sobrancelha arqueada.

— Eu não faço a menor ideia de onde estamos indo, eles estão aqui em algum lugar, só não sei onde — Ela respondeu voltando para frente. No exato momento em que ela terminou de falar um corpo passou voando ao seu lado atingindo o chão, logo em seguida outro corpo passou voando e atingiu o primeiro o arrastando pela rua fazendo um caminho fundo — Olha ele lá — Ela falou cruzando os braços e fitando Chronos que estava em cima de André. Pedro apareceu avançando para cima de Chronos e eles trocaram alguns golpes, até Pedro ser acertado e jogado para cima de Hekapoo que o segurou pela cintura de cabeça para baixo, ela o virou e o soltou no chão para que eles conversassem enquanto Robson distraia Chronos — Você está bem? — Perguntou o fitando. Colocando uma mão na cintura.

— Estou sim, obrigado. Ele é bem forte, não acho que vamos conseguir derrota-lo, temos de chamar o... Ah ele já está aqui, veio ajudar? — Pedro comentou se virando para Jackson — Pedro, prazer — Falou esticando o braço para apertar a mão dele.

— Jackson, igualmente.

— Já sabe como vai derrota-lo? — Pedro perguntou cruzando os braços no momento em que Robson atingiu o chão ao lado dele levantando poeira — Estamos ficando sem tempo, depois que André cair já era — Comentou sem fitar Robson ao seu lado — Não se preocupem ele está bem — Falou ao notar que todos estavam o fitando.

— Eu não sei como vou derrota-lo, mas vou descobrir lutando — Ele falou movimentando o braço para onde Chronos estava pouco depois do mesmo ter saltado para cima de onde eles estavam e logo em seguida ele parou no ar então Jackson movimentou o braço para baixo fazendo Chronos cair no chão e criar um buraco fundo — Mas primeiro temos de ir em um lugar melhor para lutar — Falou correndo para pular no buraco. André se levantou e se aproximou deles que estavam ali.

— Então, como fui? — Perguntou.

— Perfeito — Hekapoo sorriu fitando o buraco que Jackson havia aberto com um sorriso — Tudo que temos que fazer agora é esperar — Afirmou.

— Desculpe, não me apresentei antes — Jackson falou atraindo a atenção de Chronos o fazendo olhar para cima. Jackson caiu em cima dele tentando acertar um golpe em sua cabeça, mas Chronos defendeu fazendo um x com os braços então empurrou Jackson para longe — Tive de te levar para um lugar em que não destruísse nada, mas isso seria impossível então te trouxe para um lugar onde você pudesse destruir tudo sem que causasse um dano grande àquela cidade — Falou antes de pousar em uma rocha ali perto. Eles estavam dentro de uma caverna grande com uma grande quantidade de água no fundo, as estalactites no topo e nas paredes da caverna ainda pingavam água que alimentava o lugar onde eles estavam — A propósito, sou Jackson, prazer. Você deve ser Chronos, estou certo?

— Sou eu sô. Minha briga não é com cê, aquele pirralho vai pagar pelo que fez comigo — Falou olhando para cima com raiva e pulou. A força do seu pulo fez a rocha que ele estava em cima despedaçar e uma onda se formou ao redor da mesma, mas ele não saiu do lugar, apenas caiu no chão.

— Desculpe, mas daqui você não sairá, pelo menos não até você pagar pelo que fez lá no...

— Pagar! Cê é doido!? — Falou rindo alto — Eu paguei a um bom tempo bebendo aquela bebida uau e pedi uma bebida picante, isso é algo da peste de se fazer? — Comentou se levantando — Vamos fazer assim sô, vamos duelar. Se eu ganhar Cê vai ver o que é uma bebida de verdade, caso contrário eu voltarei lá e pedirei desculpa ao dono — Falou sorrindo apontando para si com o polegar enquanto fitava Jackson que sorriu com o que ele havia falado.

— Vamos acabar com isso então — Ele falou começando a voar alto então esticou o braço para frente, onde Chronos estava e várias pedras se juntaram onde Chronos estava o prendendo deixando apenas a cabeça visível.

— Cê vai ter que fazer melhor que isso sô — Chronos falou fitando o rapaz com um sorriso então fez uma cara séria e as pedras voaram para todos os lados. Jackson protegeu o rosto para evitar que alguma pedra o atingisse e quando fitou onde Chronos estava viu que ele não estava lá — Procurando alguém? — Falou o fazendo olhar para cima. Chronos estava em uma estalactite logo acima dele — Achou — Falou então movimentou o braço atingindo-o e jogando-o no chão com força quebrando o chão onde ele caiu — Opa, tudo bem aí sô? — Perguntou colocando o dedo indicativo perto da boca enquanto sorria então arqueou uma sobrancelha ao ouvir uma risada.

— Você é forte — Ele falou se levantando — Eu não estava esperando que algo assim hoje — Ele movimentou sua mão e uma esfera de energia se formou nela então ele movimentou o braço para onde Chronos estava e um raio se formou saindo de sua mão para onde Chronos estava.

— Estou aqui — Chronos falou acenando em outro lugar atraindo a atenção de Jackson.

— Obrigado por avisar — Jackson falou fazendo Chronos olhar para trás com os olhos arregalados então tocou nele fazendo uma corrente de energia passar pelo corpo dele e por toda a caverna a fazendo brilhar enquanto ele gritava.

— Uai, isso não machuca — Chronos falou enquanto Jackson dava um choque nele fazendo com que ele arqueasse os olhos e antes dele reagir Chronos o agarrou e pulou de onde estava o jogando no chão e caindo em cima dele logo em seguida — Parece que eu venci sô? Aqui, vire a garrafa — Chronos falou pegando a poção de memória e colocando na boca de Jackson forçando-o a beber. Jackson se sentou e fitou Chronos com a mão na garganta com uma cara de desespero então arqueou uma sobrancelha.

— Nem é tão ruim assim — Comentou então desmaiou logo em seguida.

— Nunca foi pra ser picante, foi só pra trazer de volta um amigo ignorante... Eita rimou até — Comentou dando de ombros então olhou para cima — Bem que você poderia facilitar o trabalho para sair daqui um pouco né amigo? — Comentou colocando os braços na cintura então pegou Jackson e pulou para cima atravessando o teto da caverna.

— O que ouve com ele? — Hekapoo perguntou assim que viu Chronos aparecer do chão com Jackson desmaiado em cima dele.

— Ele está bem, só precisa de um pouco de descanso, parece que vocês já terminaram aí pelo visto — Comentou fitando o bar atrás de Hekapoo que estava com a parede consertada.

— Nem lembre disso, ao invés de usar as clones para ajudar ela nos forçou a ficar trabalhando enquanto andava por aí pra olhar a cidade — Pedro comentou ao longe enquanto estava prendendo outra tábua na parede. André e Robson estavam perto dele o ajudando.

— Vai se acostumando garoto — Chronos falou rindo de leve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.