O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 59
O Guarda Extra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/59

Pedro desviou do primeiro guarda que chegou se abaixando e jogando-o para o alto fazendo-o cair dentro do presídio quebrando uma janela que havia no teto. Os prisioneiros que estavam no chão o agarraram evitando-o que ele se machucasse possibilitando-o voltar rapidamente. Pedro o vigiou cair possibilitando ser acertado por outro guarda que se aproximava rapidamente, logo mais guardas pularam em cima dele o derrubando do teto, mas assim que caiu no chão os guardas o soltaram e ele voltou rapidamente a tempo de dar um chute no monstro antes que ele colocasse outra larva em seus amigos. O monstro ficou furioso e começou a ataca-lo sem parar, Pedro defendia e desviava dos golpes enquanto outros guardas também tentavam acertá-lo e agarrá-lo para que seu mestre conseguisse mais servos, mas Pedro estava conseguindo desviar dos guardas usando a roupa como mola para jogá-los para longe. Pedro usou o arpão que havia usado para escalar e acertou no rosto do monstro, na parte em que a pele esticava para frente onde ficava o olho fazendo com que o olho caísse e rolasse no chão enquanto o monstro gritava com a mãos no rosto. Os guardas aceleraram e avançaram para Pedro mais coordenadamente impossibilitando-o de acabar com o monstro. Ele tentou usar a roupa para empurra-los para longe, mas mais guardas apareciam e o cercavam até que ele ativou o arpão de sua roupa sem querer quando foi derrubado por um guarda que o acertou e ele acabou acertando o pulso de um dos guardas fazendo com que a roupa do mesmo pegasse fogo, ele ouviu gritos e rolou para trás caindo do teto puxando o homem que havia acertado apagando o fogo na queda. Ele se aproximou do homem e tirou o capacete vendo que a queimadura não havia sido muito grande e suspirou então pegou um pouco de água com as mãos e jogou na larva que ainda estava pegando fogo arregalando os olhos ao ver que o bicho soltou o guarda e murchou assim que caiu no chão. Pedro fitou o alto e subiu correndo com um sorriso no rosto sabendo o que ele poderia fazer agora, ele chegou no teto saltando com a corrida pela parede caindo em cima de dois guardas que estavam o esperando na beirada do teto então rolou para frente afastando os guardas que estavam perto de seus amigos. Ele fitou o monstro a tempo de ver o olho dele se abrir novamente depois de ser regenerado e parecer que não continha sequer um arranhão ali, o monstro o fitou com raiva fazendo Pedro sorrir mesmo sabendo que ele não estava vendo. Pedro entrou em posição de batalha e esperou o monstro vir ataca-lo, o monstro mandou os guardas irem para cima dele e avançou logo em seguida, Pedro estava esmagando as larvas dos guardas que se aproximavam e estava os jogando no chão do presídio, assim que o monstro chegou perto e começou a ataca-lo ele começou a ter dificuldades para continuar o processo, mas estava se virando para jogar todos os guardas no chão do presídio. Ele sabia que a queda não os machucaria devido à queda que ele havia sofrido agora a pouco para verificar o guarda que havia incendiado a alguns segundos. Assim que terminou de jogar todos os guardas ele rolou para cima do monstro que defendeu o golpe se afastando um pouco então duas pedras acertaram o monstro fazendo com que ele olhasse para trás possibilitando-o acertar uma voadora em suas costas.

— Finalmente você acordou! Rápido, preciso que os leve para baixo — Falou sozinho fazendo um sinal com as mãos, duas pedras enormes apareceram voando do lado de fora e Pedro colocou seus amigos em cima então fez a pedra descer até o chão delicadamente para não machucá-los então começou a atacar o monstro ferozmente fazendo-o recuar até conseguir derruba-lo do telhado. Pedro soltou o arpão da roupa fazendo com que ele enrolasse o monstro agarrando-o então o jogou para dentro do presídio e desceu logo em seguida devagar fitando o monstro que o fitava descer lentamente enquanto se levantava da queda com seus ferimentos sendo curados graças sua cura rápida.

— Você não pode me derrotar, eu vou cair e cair, mas meus ferimentos irão se curar cada vez mais rápido até que você esteja cansado demais para continuar lutando... O que está fazendo? — Perguntou fitando Pedro que estava tirando a roupa dos guardas. Ele passou a mão na testa dando um suspiro pesado fitando a roupa. Os vários prisioneiros que estavam sendo controlados estavam circulando ao redor de Pedro esperando-o terminar de tirar a roupa.

— Ela é quente, não sei como eles conseguem ficar dentro dessa roupa por muito tempo e eu não preciso te derrotar, esse lugar é a prisão criada para os pesos-pesados desse mundo. Sou apenas um cara comum com uma vida anormal o que é fora do normal, mas mesmo assim estou aqui e de mim você pode ganhar, mas só pararei quando cair, até lá... vamos deixar essa luta mais justa — Falou mostrando um botão que estava na luva da roupa. Ele jogou a roupa com força para o alto e jogou uma pedra acertando o botão que ele havia mostrado fazendo com que a roupa se incendiasse da mesma forma que os guardas que ele havia amarrado antes na falsa armadilha que eles haviam planejado para a diretora do presídio haviam feito para se soltar das cordas que estavam amarrados. A roupa acabou acertando um sprinkler que estava no teto o ativando-o logo todos os outros sprinklers foram ativados fazendo a água cair em todos os lugares dentro do presídio. O monstro gritou e os presidiários começaram a cair de uma vez enquanto as larvas em seus maxilares desgrudavam e caiam no chão. Assim que a chuva parou o monstro se levantou de novo, os tentáculos em seus queixos e nas laterais de sua cabeça haviam sumido como se nunca tivessem existido. Ele avançou para cima de Pedro que ficou em posição de batalha fazendo com que algumas pedras ficassem voando ao redor dele para causar uma maior impressão, mas assim que ele tentou dar um soco em Pedro o mesmo nem se moveu, pois uma pessoa havia segurado o seu punho e estava claramente furiosa.

— Ele é meu — Ela falou com os olhos fechados e com as sobrancelhas tremendo. Ela foi a única que havia acordado, os outros ainda estavam deitados desmaiados — Você vai pagar por isso, Harley — Ela berrou abrindo os olhos fazendo com que o monstro se afastasse dela com dúvida nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.