O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 58
Guardas-Zumbis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/58

Pedro estava caminhando lentamente pelo presídio notando que todos ali já estavam com a mesma larva no maxilar que ele tinha. Ele caminhava lentamente para a sala da diretora, o lugar que ele havia visto o monstro entrar pela última vez. Ele ainda não havia retirado a larva de seu queixo, o que resultava em um perfeito disfarce no meio de tantos infectados. Ele estava passando pelo corredor quando viu uma porta aberta e dentro daquela sala estava as roupas dos guardas, ele espremeu a larva e adentrou no lugar para vestir uma daquelas roupas protetoras que os guardas usavam. Ele sabia que o monstro havia controlado a diretora e estava a usando para atrair os prisioneiros e o guardas um por um e então controlá-los colocando uma larva neles da mesma forma que fez com seus amigos. Assim que vestiu a roupa ele foi para a sala da diretora e assim que entrou a viu virada para a janela que dava a vista para o lado de fora, estava de costas para ele com as mãos em baixo de sua cintura juntas e o monstro, aparentemente, não estava lá. Na sala havia algumas estantes com livros, vários monitores que mostravam as celas, uma mesa de trabalho no meio onde a diretora provavelmente deve ficar.

— Me chamou? — Ele perguntou para chamar a atenção dela. Ele não havia sido chamado, mas sabia que se o monstro queria controle total sob o presídio, ele também teria de fazê-la chamar os guardas para que ele pudesse controla-los também.

— Chamei sim — Ela respondeu ainda sem fita-lo, mas ele percebeu ela fechando as mãos e cerrando os punhos, como se estivesse combatendo esse controle mental — Já chamei todos os prisioneiros um por um, está na hora de chamar os guardas e verificar se nenhum deles sabe onde estão os outros prisioneiros.

— Não confia em nós? — Pedro falou se aproximando dela lentamente, para que pudesse ver o lado de fora também — É uma bela visão, mesmo contendo apenas mato — Comentou assim que chegou perto do vidro.

— Sim, definitivamente é — Falou fazendo Pedro arregalar os olhos e se virar. O monstro o agarrou e o levantou com um sorriso no rosto então um dos tentáculos em seu queixo esticou e acertou no maxilar de Pedro quebrando a armadura. Assim que o Pedro parou de se mexer o monstro o soltou e Pedro ficou em pé no chão imóvel.

— Quantos guardas você ainda tem aqui? Que ainda não estão sob meu controle — Ele perguntou ficando de costas para eles e se afastando um pouco. A diretora se virou para ele revelando a larva que estava em seu maxilar para Pedro.

— Nenhum, esse foi o último. Embora que ele está bastante atrasado já que faz um bom tempo que eu chamei todos os guardas e pedi para entrar um por um aqui — Falou fitando Pedro com uma sobrancelha arqueada fazendo o monstro rir de leve.

— Quem diria Alice, aparentemente seus guardas não são tão perfeitos como você disse que seriam — Ele falou sem fita-la e rindo mais alto.

— Ah, deve ser porque eu não sou um dos guardas dela — Pedro falou fazendo-o parar de rir então esticou o braço para estourar a larva da diretora fazendo-a desmaiar e logo em seguida destruiu a sua então pulou em cima do monstro e começou a trocar golpes com ele recuando lentamente.

— Devo admitir que estou impressionado, como saiu do meu controle mental? — O monstro perguntou enquanto defendia os vários golpes de Pedro sem muita dificuldade, até que acertou um chute em Pedro fazendo-o se afastar um pouco.

— Essa roupa protege mesmo — Pedro comentou sorrindo ajustando a pose — Quanto ao controle mental... Digamos que minha mente é uma armadilha de aço — Comentou pouco antes de avançar a toda velocidade para cima do monstro, mas o monstro desviou e o fez tropeçar, Pedro começou a rolar devido a roupa que fazia ele parecer uma bola então bateu na parede e voltou para cima do monstro acertando-lhe um chute na nuca enquanto ele se aproximava da diretora — Honestamente, se eu nunca tivesse assistido kung fu Panda eu não teria conseguido fazer isso — Pedro comentou rindo de leve. O monstro fez uma expressão com o olho provavelmente indicando dúvida enquanto se levantava, Pedro pulou e começou a rolar para cima dele, mas dessa vez o monstro o agarrou.

— Esse golpe não vai funcionar duas vezes — O monstro falou o levantando, Pedro colocou as duas mãos no buraco que o monstro havia aberto quando colocou outra larva nele — O que é isso? Acha que vou tentar te controlar de novo? — O monstro perguntou sério jogando-o com força na parede sem solta-lo.

— O que!? Ah, não, já te disse que sou imune. Mas é que, sabe... Eu não sou resistente ao fogo — Pedro falou pouco antes de fazer a roupa pegar fogo fazendo com que o monstro o soltasse e se afastasse dele berrando — Essa roupa tem mais acessórios que o cinto de utilidades do batman — Pedro comentou fitando suas mãos e entrando em pose de batalha novamente. Ele avançou para cima do monstro e começou a trocar mais golpes com ele avançando rapidamente e acertando alguns golpes devido ele estar levemente nocauteado pelo fogo que o atingiu a pouco.

— Você perdeu — Ele falou momentos antes da porta abrir com força e alguns guardas entrarem correndo pela porta fazendo Pedro desviar o olhar e ser acertado por um soco que o fez recuar um pouco para trás. Os guardas que entraram correram para cima de Pedro que desviou dos ataques até ser atingido por um deles e cair pela janela quebrando-a — Muito bem garota, hora de voltar à ativa — Ele falou se aproximando de Alice, mas um dos guardas o agarrou e o puxou para trás desviando-o de um arpão que foi jogado nele que bateu na parede e foi puxado de volta levando Alice com ele. Pedro apareceu na janela, a agarrou e subiu para teto — Sigam ele! — Gritou e os guardas pularam pela janela e lançaram um arpão que se prendeu no teto para que eles pudessem subir, o monstro os acompanhou subindo mais rápido que eles. Pedro estava subindo correndo enquanto os outros estavam o seguindo e assim que ele chegou lá ele colocou Alice perto dos seus amigos e se separou um pouco deles para enfrentar a horda de zumbis que estava se aproximando. Claro que o primeiro que apareceu foi o chefe que fitou com uma face séria ele e os amigos de Pedro que estavam perto dele — Perfeito, assim será mais fácil recuperar aqueles que estão livres. Agora meu amigo, este é seu fim — Ele falou se virando e erguendo os braços para o alto no mesmo momento em que os guardas apareceram e começaram a correr para cima de Pedro que apenas entrou em pose de batalha e ficou sério.

— Se você estivesse aqui isso seria tão fácil, é uma pena que dessa vez eu estou só. Quem diria, não é? Tanto que eu tentei desligar você e agora que consegui eu preciso de sua ajuda. Chega a ser hilário — Pedro comentou sorrindo para si mesmo vendo os zumbis se aproximarem dele correndo — Se você estiver aí primeiro: eu não vou mata-los e segundo: uma ajuda seria bem-vinda, muito bem-vinda — Comentou cerrando os punhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.