O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/3

Robson estava tendo o mesmo sonho que sempre teve desde que chegou naquela dimensão, ele se encontrava no meio do nada, havia apenas uma névoa densa e uma pessoa ali, que mais parecia uma sombra devido a névoa e ele sempre tentava se aproximar dessa pessoa, mas toda vez que ele fazia isso ela se afastava dele, mas nesse dia as coisas foram diferentes, dessa vez a sombra deixou que ele se aproximasse, estava agachada e abraçando as pernas, parecendo chorar e ele viu que ela estava chorando e com medo, então ele a tranquiliza colocando a mão em suas costas e acaba que, depois dele ter feito isso, ela beija sua testa.

— Te vejo lá — Ela falou, então ele acorda, praticamente pulando da cama.

— De novo, mas o que ela quis dizer com te encontro lá!? — Comentou, então ele olhou para a cama de baixo, a clone estava lá, estava dormindo, ele se levanta com calma e desce do beliche, estava com calor, então foi tomar um banho, ele sai do quarto com outra roupa e desce para o andar de baixo, ao passar pelo quarto de Pedro Robson arregala os olhos, afinal, era a mesma cena do outro dia, mas os rostos dos dois estavam muito próximos.

— Esses dois vão levar um susto — Comentou para si, então foi para a sala.

Pedro acordou ouvindo Robson passar caminhando lentamente, Pedro olha para frente e quase pulou de susto com o rosto de Hekapoo muito próximo do dele, ele se afasta dela calmamente e se levanta, mas ao tentar se levantar ele cai da cama, Hekapoo vira para o outro lado com uma cara emburrada, mas ela não acordou. Então ele se levanta e vai para o andar de baixo, olha para a cozinha e decidiu fazer a comida, ele vai para a cozinha, pega mortadela, queijo coalho e o suco que Robson havia feito no dia anterior. Então ele fritou o queijo e colocou a mortadela no pão, pouco tempo depois colocou os pedaços de queijo em um prato e colocou nos pães, depois disso ele pega dois pães e vai para a sala, depois de sentar lá vê Robson do seu lado já com pão e suco..

— Olô, não faça mais isso, ok? — Pediu, então voltou seu olhar para a TV e voltou a comer.

— Foi mal — Robson falou rindo.

— Eu quero ver um dragão REI Selvagem — Jake falou aparecendo atrás dos dois.

— Ok, fica querendo — Pedro comentou rindo, achando que Jake estava brincando — E não faça isso, por favor, pode acordar Hekapoo — Comentou, retirando o sorriso do rosto de Jake.

— Não quero doma-lo, quero vê-lo, fotografa-lo e aprender coisas com ele, ainda tem um naquele lugar, já que eles sempre andam em trio.

— Explicou.

— Tem razão, vamos lá — Robson disse se levantando, então sentou de novo — Deixa só nós terminamos de comer — Pediu. Após terminarem de comer eles foram no mesmo lugar que encontraram seus dragões, eles foram na caverna e foram pelo mesmo caminho, até encontrar aquela divisória que levava a três caminho diferente.

— Robson foi por esse, eu por aquele, o que falta é esse — Pedro falou, apontando para os três lugares, então eles entraram pelo caminho restante, mas ao chegar no local aberto que deveria estar o dragão, não tinha nada — Robson, quando chegamos aqui tinha um outro barulho vindo desse, certo.

— Certo, mas a questão é, para onde ele foi?

— Foi domado — Jake respondeu — eles nunca saem do seu ninho, a menos que sejam domados — Jake fala isso triste e depois se vira e vai em direção à saída, ao sair da entrada, a "montanha" estava rodeada de Clones de Hekapoo, cerca de umas 500 — Elas são de vocês — Ele disse, então assobiou e Zé apareceu voando na direção dele, então ele pulou e caiu em cima de zé e foi embora.

— Nós sabemos — Eles disseram após ele assobiar e assobiaram também e Reika e Astral apareceram indo em direção a eles.

— Quando não estamos treinando estamos lutando, comendo ou dormindo — Robson comenta, rindo.

— Verdade — Pedro falou mexendo a cabeça, então eles partiram para a luta, montaram em seus dragões-cicleta e voaram, eles se dividiram em quatro lugares diferentes formando um quadrado, Pedro e Astral foram para uma vértice e a uma certa altura ele mandou ele ir para outro vértice e Pedro pulou dele, destruindo cerca de 5 clones com o impacto, depois elas pularam em cima de dele e Pedro a jogou para o alto e pulou para cima, comendo as chamas delas, olhou para o lado. Astral estava usando suas asas para fazer um vento poderoso apagando suas chamas das clones — Bom garoto — Ele afirmou, então Astral se aproxima de Pedro então pula nele e algo de novo acontece, Astral se transforma em uma espécie de armadura, suas rodas estavam nos pés, funcionando como patins, as asas nas costas de Pedro, mas podiam se esconder completamente, o torso tinha o formato da cara dele e nas mãos estavam a calda e uma espécie de arma — Incrível! Vamos brincar — Ele diz retirando seus óculos, então os joga para cima  — Vamos nessa! — Ele usa a mão direita para cuspir fogo na calda, fazendo a mesma pegar fogo e começa a dar golpes nas clones, nenhuma chegava perto o suficiente para o atingir, ele atingia as clones dando chicotadas em suas chamas e usava suas asas para criar um vento para impedir que elas se aproximavam, então ele começou a girar rapidamente com a calda esticada e quando parou, virou o rosto para cima e seu óculos caiu em cima dele, então as clones desapareceram — Prontinho.

***

Robson faz o mesmo, indicando para Reika ir para outro lugar depois de pular do mesmo, depois de um tempo chutando e se esquivando começa a cansar, ele não conseguiria ficar assim por muito tempo.

— Já sei, Reika bata com força com as asas — Robson disse e Reika fez, isso o ajudou um pouco até que se abre um caminho entre as clones e Robson vê Pedro, que estava usando Astral como armadura. Então ele percebe que os dragões reis possuem dons especiais e decide que está na hora de Reika usar o dele — Hora do show! Reika mostre do que é capaz! — Em meio a luta ele mostra as asas que brilham, então uma espécie de barreira magica individual com propriedades regenerativas surge e quando Robson entrou dentro dele ele deixou de ficar cansando, mas ainda estava suado e se aproveitou disso, pois suas mãos estão molhadas — Bom agora só faltam alguns clones — Comentou, então avançou contra elas sem sair da esfera, mais rápido do que antes — Parece que os nossos Reis têm poderes — Robson falou quando viu que Pedro estava se aproximando depois dele acabar com suas clones.

— É mesmo!? nem percebi — Pedro rindo — Ei, cadê que livro de Hekapoo deu para você? — Pedro perguntou, então Robson arregalou os olhos e pegou o livro, então viu que a primeira página estava descoberta e a primeira página estava escrita: “o olho vantajoso” então ele entrega para Pedro.

— Sabia que tinha uma razão para você usar esse tapa-olho! — Pedro disse depois de ler o que havia escrito naquela página “O Olho Vantajoso. Depois do primeiro dia que você conseguir esse dom, sentirá uma dor incomodante no olho escolhido, que estará passando pelas mudanças necessárias para adquirir todas as vantagens desse dom, desde ver respostas até enxergar através de paredes”.

— Tem que ter uma razão, senão eu não usaria — Robson afirmou.

— Mas que estranho, você deveria usar esse tapa-olho agora, por que você começou a usar antes? — Pedro perguntou, pensando que essa foi a primeira página que foi descoberta.

— Eu não sei, senti uma dor nesse olho e pensei em usá-lo, não queria que você se preocupasse comigo — Robson afirmou, então Pedro passou a página do livro e quase arregalou os olhos, mas Robson não notou.

— Eu não entendo, o que está dizendo aqui é que, após você adquirir esse dom, você sentirá uma dor em um dos olhos escolhido após a primeira noite, acho que temos que falar com Hekapoo! — Pedro falou fechando o livro, então eles voltaram para casa.

Pedro não quer falar para ele que ele adquiriu o outro dom, provavelmente não iria gostar disso, mas já o pegou, devido ter tocado no livro quando a página foi descoberta “A orelha verdadeira. Toda vez que você, possuidor do dom, estiver conversando ou prestando atenção em uma conversa, sempre que alguém mentir seu ouvido esquerdo tremerá, será de sua decisão se você quer ou não que essa pessoa te conte a verdade”.

Após chegarem em casa, não havia ninguém, Jake, Hekapoo e a clone haviam sumido.

Tinha apenas uma carta de um certo alguém:

SE VOCÊS OS QUEREM DE VOLTA, ME ENCONTREM NA BIBLIOTECA ÀS 18:00 DO DIA SEGUINTE.

— Seja lá quem você for ou pensa que é — Pedro falou — você vai se arrepender de ter feito isso — Disse sério, mas teriam de esperar algumas horas para ir para o local.

Estava quase na hora, os dois iriam atrás de Jake, Hekapoo e da Clone. Estavam indo em direção a Biblioteca e ao chegarem perto, avistaram um outro dragão-cicleta Rei de cor verde, Pedro e Robson deixaram seus dragões perto dele e perceberam que eles eram amigos..

— Acha que é dele? — Robson pergunta.

— Não sei, mas provavelmente sim — Pedro respondeu.

— Beleza, vamos entrar na biblioteca — Robson disse e eles foram em direção à mesma, andaram um pouco já que tiveram de deixar seus dragões-cicleta longe, para não correrem perigo. Após um tempo, eles chegaram, entraram e sentaram em uma mesa, Pedro foi buscar algo para ler e Robson também e depois de pegar um livro, eles se sentaram em uma mesa e começaram a esperar alguém suspeito aparecer, até que alguém senta na mesa deles.

— Ele os está esperando lá em baixo — ele falou apontando para uma porta com uma escada — ele está desarmado — a orelha direita de Pedro tremeu — e quer que vocês entrem lá sem armas — Pedro e Robson assentiram e foram para o local, desceram as escadas e lá em baixo estava Hekapoo e Jake, com leves cortes nos rostos e nos braços, estavam sendo torturados. Eles os viram e sorriram, mas em breve seu sorriso desapareceu e um garoto que aparentava ter as idades deles apareceu atrás deles. Ele tinha cabelos e olhos castanhos, tinha certa musculatura e tinha altura regular entre Pedro e Robson. Estava usando um moletom vermelho um pouco rasgado e uma calça marrom. Ele tentou os atacar, fazendo um movimento rápido, mas não tinha agilidade suficiente, Pedro e Robson desviaram facilmente e contra-atacaram, fazendo-o recuar um pouco.

— Como está, Marco? — Pedro perguntou, fazendo-o fitar Pedro com os olhos arregalados.

— Como você sabe meu nome? — Marco perguntou, ainda em posição de combate.

— Longa história — Pedro respondeu, então apontou para onde Hekapoo e Jake estavam — Porque machucou nossos amigos? — Perguntou e Marco fez uma expressão de ódio em sua face.

— Eles não são amigos, bom, pelo menos ela não, ele é um amigo dela e — Marco tentou explicar.

— Cara, não precisa se preocupar, você mal passou 1 minuto fora de casa, já que a cada dois anos aqui são 1 minuto na Terra — Pedro comentou interrompendo-o.

— O que!? — Exclamou, então saiu da posição de combate.

— Então aquele dragão-cicleta verde é seu? — Robson perguntou e Marco levantou uma mão.

— Se não se importarem, gostaríamos de ser salvos agora — Hekapoo gritou impedindo Marco de responder.

— Foi mal, estou indo — Pedro respondeu, então se dirigiu para onde eles estavam e os desamarrou.

— Obrigada — Hekapoo agradeceu.

— Vocês acharam o outro dragão Rei? — Jake perguntou, Pedro e Robson assentiram com a cabeça e apontaram para Marco.

— É dele — Falaram simultaneamente.

— Dragão Rei!? — Marco exclamou — Acho que foi por isso que foi estranha a forma que tive de doma-lo.

— Já sei, você lutou contra ele e depois de algum tempo o losango brilhou, você colocou a mão e ele se rendeu? — Robson perguntou.

— É — Confirmou, então olhou para os dois — espera como vocês sabem disso?

— Nós também temos um cada — Pedro respondeu e Marco acena positivamente com a cabeça.

— Agora me diz, cadê a clone? E por que você os capturou?

— A clone — Ele deu uma pause, então voltou a falar pouco depois — eu apaguei a chama dela e eu os capturei por que achei que a chama de Hekapoo poderia ser apagada....

— Espera, você também está no desafio de Hekapoo? — Robson exclamou.

— Sim por quê? — Ele falou estranhando o fato.

— Você já apagou quantas clones? — Pedro perguntou entendendo o que Robson queria dizer. Quando verificou o livro, havia 500 imagens de chamas por página, o que quer dizer que a cada 500 uma página seria revelada.

— Umas 600 — Estava explicado, Marco havia derrotado as 500 clones necessárias para que a primeira página fosse liberada, por isso Robson estava com a dor no olho depois de pegar no livro.

— Você sabe lutar, mas não tem força nem agilidade, eu sei que você conhece alguns livros de feitiços, pega um que compartilhe as habilidades... — Pedro sugeriu.

— Eu não sei nenhum — Marco mentiu, a orelha de Pedro treme e ele se aproxima de Marco.

— Eu tenho o dom da orelha verdadeira — Pedro falou, então Marco o fitou para ver se estava mentindo e viu que não estava.

— Mas porque quer fazer ele?

— Simples — Robson respondeu — Eu tenho força, Pedro tem agilidade e você sabe lutar, seria melhor se cada um tivesse a mesma quantidade disso — Explicou, então Marco fez uma pose de pensador.

— Ok, me siga — ele falou, então os leva para uma sala cheia de livros de magia, ele pega um giz e um livro e faz um desenho estranho no chão. O desenho consistia em três círculos estranhos com duas linhas ligando cada um — Venham! Cada um fique em um círculo — Pediu, então os dois ficaram, cada um, em um círculo — mahi nalo mijuyro karapi sotoporou — Falou levantando as mãos, então os círculos brilharam em verde, azul e vermelho, depois se dividiram em 3 partes e duas delas migraram para o vizinho, ficando cada círculo com 3 cores — Pronto, agora nós três sabemos lutar e temos quase a mesma força e agilidade.

— Obrigado — Pedro agradeceu — E como está a star?

— Eu não sei, faz uns 2 anos que eu a vi.

— Você realmente nunca gostou da star? — Robson pergunta abrindo um sorriso.

— Claro que sim, como amiga — Respondeu.

— Você não vê mesmo que a star é louquinha por você? — Robson disse, fazendo com que Marco ficasse tenso.

— Com quem você acha que se sentiria mais feliz, com Star, ou com.

Jackie? — Pedro perguntou.

— Star não gosta de mim, ela gosta do Oscar, eu sei disso, ela me disse — Admitiu.

— Certo, ela já teve uma quedinha pelo Oscar, mas quem será que mentiu no dia que vocês jogaram o jogo Verdade ou Penitencia? — Pedro perguntou. Verdade ou penitência era um Cubo, que era um jogo onde ele lhe fazia três perguntas, se mentisse, ele punia até dizer a verdade. Foi nesse dia que Marco teve de admitir que gostava de Jackie, mas o cubo disse que alguém estava mentindo e ele pensou que fosse ele — Se você realmente gosta de Jackie, porque quando o Cubo disse que alguém estava mentindo você achou que era você? — Completou, então ele começa a andar pelo local a procura de um certo livro — Acorda, você é inteligente e bonito, pode pegar qualquer garota que quiser, então escolha, estou te dizendo que Star gosta de você, mas também vou dizer que se você quiser a Jackie, você facilmente irá conquista-la — Disse pegando um livro de invocação de objetos essenciais e começando a folheá-lo — você foi avisado — Pedro falou, então fez um gesto com a mão e começou a mover os lábios sem falar, então um objeto que parecia um simples paralelepípedo com um botão vermelho e um verde e duas LEDs — Consegui, até que não foi difícil — Ele falou fechando o livro, então entregou o objeto para Marco, fez o gesto e começou a mexer os lábios novamente, logo outro objeto sumiu — Use isso bem, aperte o botão vermelho para emergências e o verde para nos chamar em outras ocasiões — Explicou, então Marco o olha sorrindo — Caso precise de ajuda — Terminou.

Depois dessa pequena conversa, eles foram em busca dos seus dragões e ficaram conversando, após chegarem lá, eles mostram o poder especial de seus dragões tem e eles ficaram impressionados com o de Marco, que podia parar o tempo por um determinado período.

— Tem certeza que não quer ir com a gente? Tem uma cama sobrando lá na nossa casa — Robson chamou.

— Não, obrigado eu vou ficar sozinho mesmo, se precisarem de mim essa coisa pode me chamar também né? — Perguntou, Pedro assentiu positivamente com a cabeça e ele fez o mesmo, então ele montou em seu dragão Cicleta — Nos veremos novamente! Nachos! — Disse, então Nachos, seu dragão, abriu as asas e voou. Pouco depois Pedro, Robson e Hekapoo montaram em Astral e Reika, Jake ficou na biblioteca dizendo que havia coisas para fazer, mas Robson fez com que Reika o curasse antes de sair.

Estavam voando para casa quando passaram perto de um restaurante, Robson acenou para Pedro descer para comerem, que concorda acenando com a cabeça, ao entrar lá eles sentam em uma mesa e logo uma garota veio os atender, ao olhar para ela ambos arregalaram os olhos, deixando um ar de dúvida em Pedro e Hekapoo. Ela tinha cabelos azuis que fazia um rabo de cavalo com uma rabicó rosa, usava uma roupa branca e por fora uma amarela e um laço vermelho, uma saia laranja e botas que iam até o tornozelo de cor branca e seus olhos são brancos como a neve

— Você!? — Disseram simultaneamente. A suposta garota que Robson sonhava desde que chegou naquela dimensão, estava em sua frente o encarando sorrindo, ele estava paralisado.

— Já escolheu o seu pedido? — Ela perguntou depois de piscar algumas vezes e voltar a sua postura normal.

— hã? quer dizer, sim. Vou querer um suco de Goiaba e duas coxinhas, por favor — Pediu, ela anotou o pedido e foi para a cozinha.

— Conhece ela? — Pedro perguntou e Robson notou que estava com eles — ela não anotou meu pedido ou o de Hekapoo — Comentou, então Robson fitou Hekapoo, ela estava inquieta, agitada com alguma coisa.

— Eu não sei se a conheço, mas já vi ela em meus sonhos, desde que cheguei aqui eu tive o mesmo sonho — Robson falou, então explica o sonho para eles — e essa garota era a garota do sonho, ou pelo menos muito semelhante — Robson vasculhou seu bolso e encontrou a armação dos óculos de Pedro — Aqui está, toma — falou enquanto estendia seus óculos para ele sorrindo.

— Obrigado — ele agradeceu botando a armação — Mas como ela esteve em seus sonhos, ou melhor, como isso é — Ele pensou em dizer que isso era impossível — Esquece, nós estamos em outra dimensão, isso é apenas diferente, um pouco.

— Ela deve te conhecer de algum lugar, já tinha “visto” isso, ocorre principalmente quando duas pessoas possuem um futuro ligado — Hekapoo falou.

— Mas como isso acontece? — Robson Perguntou.

— A única que tem poder para fazer isso é Luari.

— A Lua Sangrenta — Pedro disse e Robson arregalou os olhos. A cada 667 anos a lua sangrenta escolhe duas alma e as une para sempre, a última vez em que isso aconteceu não foi nem a um ano.

— Quer dizer que eu e ela estamos destinados a ficar juntos?

— Ou isso ou você é a pessoa que vai leva-la a conhecer essa outra pessoa.

— Entendi — Falou acenando com a cabeça no momento em que ela chega com dois pratos, ele entrega um para Robson e o outro para Hekapoo.

— Obrigada — Hekapoo diz e começa a comer, Pedro pede à garçonete dois pasteis e um suco de manga.

— Como ela sabia o que você queria? — Perguntou depois dela ter ido buscar o pedido.

— Sou famosa, amigo — Ela respondeu colocando a mão em baixo do queixo e cruzando as pernas, Pedro sorri e ela dá uma piscada para ele, então volta a comer.

— Robson, você vai falar com ela?

— Eu não sei, para ser sincero a última coisa que ela disse para mim no sonho foi “te vejo lá” — Mencionou ainda olhando o prato com a comida.

— Foi isso mesmo que eu disse — Ela disse dando um peteleco na testa de Robson — E ela não é famosa — Falou apontando para Hekapoo — É apenas minha prima — Explicou sorrindo.

— Você sempre estraga a diversão, Sophie — Hekapoo falou fazendo biquinho.

— Por que você sempre está chorando no sonho e depois você se levanta e se afasta de mim? — Robson perguntou, mas notou que ela não queria responder — Ok, então me responda pelo menos o porquê de nesse último sonho você não foi embora e deixou eu me aproximar de você — Perguntou.

— Eu não sei, eu só cansei de fugir daquela sombra que tentava me perseguir no sonho — Por conta daquela névoa estranha os separava no sonho, ambos pareciam somente sombras e eram estranhas, talvez assustadoras se você não prestar atenção — Aí quando chegou um dia que eu me cansei de correr pois estava dolorida por dentro e fiquei lá, Mas nesse dia eu não estava chorando pelos mesmos motivos de antes, estava chorando por causa de um amigo que traiu minha confiança, aí você apareceu, confesso que levei um susto por que tive medo de você mas você me acalmou e eu sou agradecida por isso — ela fala e sorri.

— Foi isso que você quis dizer com te vejo lá?

— Na verdade não — ela separou o abraço — eu disse lá pois sabia que o sonho estava acabando — Ela disse sorrindo e fechando os olhos.

— Ei Robson, ela dava direitinho para fazer cosplay de Hatsune Miku, não acha? — Pedro comentou do nada, então Robson olha atentamente para Sophie e concorda com a cabeça.

— Quem é Hatsune miku!? — Hekapoo exclamou com um leve tom de Raiva, Robson se segurou para não rir.

— É uma cantora Japonesa de onde viemos, mais ou menos — Pedro respondeu e Hekapoo fez um rosto de confusa — Criada por um programa, você pode faze-la dançar e cantar, ela começou como personagem de um jogo japonês — explicou, Hekapoo suspirou e voltou ao seu tom normal — eu mostraria ela para vocês, mas meu celular está com pouca energia e não existe carregador nessa dimensão que seja igual a que se encaixe no meu celular ou no de Robson.

— Espera! — A garçonete disse e foi na cozinha, depois de um tempo ela volta com duas espécies de massas — Coloquem isso no local onde encaixariam os carregadores de celular — Pediu e eles fizeram mesmo temendo que nunca mais pudessem carregar seus celulares, mas quando os destravaram eles mostram que estão com bateria cheia — Nunca mais vão descarregar — Ele mencionou, então os dois pesquisaram e mostraram uma foto da cantora que falaram — Ok, essa sou eu? — Ela falou e depois riu — Parece muito — comentou e Hekapoo concordou quando viu.

— Deixa eu perguntar uma coisa, qual é o seu nome? — Robson perguntou, mas começaram uma briga no restaurante, a primeira pessoa que começou a briga jogou um prato na cabeça de outro que estava atrás dela, mas ele desvia e o prato vai na cabeça de uma garota, ela revida e começa a briga.

— Vamos chutar esses caras para fora daqui? — A garçonete perguntou, olhando para Hekapoo que assentiu com a cabeça.

— Como nos velhos tempos — Ela falou, então se levantou — Vejam como as garotas fazem, meninos — Disse estalando os dedos e começou a correr rapidamente pelo restaurante, abrindo as janelas, então ela começou a jogar os que estavam brigando para fora do restaurante e Sophie foi ajudar, chutando-os para fora. Alguns tentavam lutar contra elas, mas só recebiam golpes poderosos e saiam rápido.

— Sophie — A garçonete falou depois dos que estavam brigando terem saído do restaurante.

— O que? — Robson perguntou.

— Meu nome, Sophie.

— Ata, muito prazer Sophie — Robson diz e estende sua mão para ela — meu nome é Robson.

— Prazer — ela falou apertando sua mão, então arregalou os olhos e o empurrou, algo passou raspando pelo nariz de Robson, quando esse algo bateu na parede se pendurou na mesma eles viram o que era, uma adaga, se ela não tivesse o empurrado Robson poderia ter sido morto, Pedro olhou para a sombra que passou ali e foi atrás da pessoa que jogou isso em Robson. Ele viu e o acompanhou, correndo por um longo período.

— Te peguei, você quase matou meu amigo! — Ele falou depois de ver que a pessoa havia entrado em um beco sem saída, ela empunhou uma espada e foi para cima de Pedro ele tentou fazer um golpe de modo que pudesse o cortar ao meio, mas Pedro desviou e chutou a espada tirando-a das mãos do inimigo, depois deu outro chute naquele ser, fazendo com que ele se chocasse contra a parede, depois pegou a espada e a segurou perto do pescoço do ser — Algo a pronunciar? — Perguntou, mas essa pessoa não falava nada. Pedro Retirou a máscara dessa pessoa e arregalou os olhos ao ver que era Jake que estava ali, mas estava diferente. Jake estava com uma áurea escura ao redor de seu corpo, seu cabelos e olhos estavam escuros. Jake se virou dando um chute na cara dele, fazendo com que desmaiasse, então o pegou no colo e alguém o cutucou em suas costas, ele se virou e recebeu um poderoso soco. Pouco depois Jake acorda e vê Pedro ao seu lado, ele se aproxima mas ouve alguém se aproximando, então sai do beco pulando a parede, então vê Robson, Hekapoo e Sophie chegarem e foge. Robson carrega Pedro e o leva para casa.

***

Depois de ter se despedido de Pedro, Robson e Hekapoo, Marco sai voando em busca de outras clones, para ajudar Pedro e Robson. Ao entardecer, começou a procurar um local para dormir, encontrado o local, ele pousou lá e ouviu som de passos de alguém que estava perto de onde ele estava, ignorou pensando que era um animal qualquer, mas percebeu que esses passos estavam chegando mais perto, então empunhou sua espada. Logo quem estava fazendo esse som apareceu, uma pessoa vestida com roupa ninja saiu do meio de arbustos, parou ao ver Marco, então ele empunhou sua espada e atacou, Marco defendeu movimentando sua espada, então ele começa uma sequência de golpes movimentado o corpo e Marco defendia cada golpe, até achar uma brecha e contra-atacar, acertado sua cabeça com o punho da espada, fazendo-o cambalear e cair no chão.

— Solte sua espada e tire essa máscara — Mandou com a espada no pescoço dele, ele dá um chute na barriga de Marco que abaixa a cabeça com a força do golpe, então ele deu outro chute, dessa vez acertando a cabeça de Marco, que cai no chão desmaiado.

***

— Que!?, onde estou? — Marco falou olhando em volta, estava encostado em uma parede com os braços acorrentados e ele não via Nachos em lugar algum.

— Até que enfim, achei que você nunca iria acordar — Um ser falou, um ser que Marco conhecia muito bem pela voz, mesmo que abafada pelo elmo.

— Quanto tempo eu dormi? — Marco perguntou, então viu o ser aponta para ele uma espécie de graveto com metade de uma estrela na parte de cima, uma varinha.

— Não o suficiente — Respondeu, então a estrela brilhou e um raio verde saiu dela, atingindo Marco fazendo com que ele desmaiasse.

***

— Isso doeu — Pedro falou se levantando da cama— Temos um problema! Alguém possuiu Jake! — Falou, fazendo com que Hekapoo arregalasse os olhos — Você sabe quem pode ser?

— Não — Mentiu, Pedro a fita fingindo desconfiar, sabendo que ela havia mentido — Mas relaxa, Jake sabe se virar — Comentou fazendo uma cara feliz.

— Ok então — ele respondeu pondo as mãos nos olhos — o que aconteceu?

— Bem, depois de você sair atrás de algo você sumiu, nós ficamos te procurando até te encontrarmos em um beco com um cara vestido de Preto te colocando sobre o corpo dele, como se quisesse te levar para algum lugar. Depois de virmos ele, nós chamamos sua atenção, depois ele te jogou no chão e fugiu — Pedro sente sua orelha tremer, mas decidiu ignorar isso, “Cabe a você saber se quer saber a verdade ou não”.

— Ok, por quanto tempo eu dormi? — Perguntou, fazendo com que ela colocasse uma mão na nuca e a alisasse para responder.

— Dois dias — Respondeu.

— Isso explica porque eu estou com muita fome — Ele disse colocando a mão em sua barriga, Hekapoo Socou seu braço e ele sorri — Vou descer para comer — Disse saindo do quarto.

— Ei, tem comida aí? — Pedro falou, fazendo com que Robson sorrisse. Robson estava no sofá e a seu lado estava Sophie, dormindo em seu colo.

— Você fica em coma por dois dias e já está pensando em comida? — Falou brincando.

— Claro, faz dois dias que não como — Falou descendo as escadas — Nem para dizer um oi né? — Falou brincando, então se aproximou de Robson — Mano, aquele cara era Jake — Falou alto e se arrepende logo em seguida, acordando Sophie.

— Oi Pedro, bem-vindo de volta — Ela disse esfregando os olhos e se levantando.

— Obrigado e desculpe — Falou, então foi para a cozinha para comer algo — O que vou comer? — Perguntou, quando o acessório que ele fez na biblioteca tocou — Vamos chamar isso de rádio — comentou, então ele e Hekapoo se entreolharam ao achar o dispositivo e ver que estava no vermelho.

***

Marco acordou novamente, dessa vez com uma forte dor de cabeça. Depois de segundos se lembrou onde estava e viu que não havia mais ninguém ali.

— Ótimo, agora eu posso tentar chamar ajuda — Ele disse para si mesmo e começou a balançar seu corpo, na esperança daquele rádio estranho cair no chão, depois de um tempo tudo que ele se lembra de estar no meu bolso caiu, exceto o que ele queria.

— Procurando por isso? — ele disse mostrando o rádio e o balançando. Marco sorri, já com um plano em mente.

— Estou sim, mas agora que está com você eu não quero mais, Ludo — Respondeu ignorantemente de proposito, Ludo o olha com a mesma cara de sempre, com uma cara confusa — Está sujo já que você pegou — Marco disse sorrindo e ele muda sua expressão para raiva.

— Ora seu — Ele falou andando até Marco retirando sua varinha, quando chegou perto o suficiente, Marco chutou-lhe, fazendo com que o rádio caísse perto dele e com que o elmo saísse, revelando o rosto de Ludo — Qual é? Esse capacete era novo, sabia? — Reclamou. Era um ser baixo e magro, estava usando uma armadura de prata embora que sem seu elmo agora. Possui bico, barba e olhos grandes.

— Sabe Ludo, você é muito fácil de distrair — Marco falou, então Ludo dispara outro raio nele, mas Marco conseguiu apertar o botão vermelho a tempo, ele podia dormir bem sabendo que a ajuda chegaria depressa.

***

— Nunca esperei que fosse ouvi-lo, pelo menos não tão cedo — Pedro comentou pegando o rádio.

— Quem é Marco? — Sophie perguntou .

— Um amigo nosso — Respondeu — HEKAPOO!! — Gritou, ela sai do quarto e desce as escadas correndo.

— Oi? — Ele mostra a ela o rádio, ela assente com a cabeça — Ok — Ela falou fazendo uma cara séria — Mentira, eu não faço a menor ideia do que isso quer dizer.

— Marco está com problemas, precisamos ir atrás dele — Robson Explicou e dessa vez Hekapoo ficou surpresa.

— Mas como vamos encontrá-lo?? — Ela pergunta.

— Desse jeito — Pedro falou erguendo a mão que segurava o rádio, ele começa a dar voltas e percebe-se que tem uma direção que o vermelho brilha mais intensamente — funciona como uma bússola.

— Nada mal, Gênio — ela Disse batendo em sua nuca.

— Aí — Reclamou.

— Parem de se paquerar e vamos logo atrás de Marco — Sophie disse fazendo com que Hekapoo ficasse vermelha. Após ele falar isso eles chamaram seus dragões e Sophie e Hekapoo os seguiram.

— Sophie, você sabe lutar? — Pedro perguntou depois de montar em Astral.

— Sou prima de Hekapoo, A Dama de Gelo, Claro que sei lutar — Ela falou montando em Reika. Então eles voaram para onde Marco estava. Astral estava um pouco mais a frente de Reika, já que Pedro guiava o caminho através do rádio que estava funcionando como uma bússola. Depois de mais de uma hora voando, a luz do rádio parou de brilhar instantaneamente, fazendo com que Pedro desse uma meia volta para que ele voltasse a brilhar.

— Ele está logo abaixo de nós — Comentou guardando o rádio, então fez um sinal para Robson avisando para descer. Quando chegaram ao solo, não viram nada, a não ser o chão e vários buracos — Onde ele está? — Pedro falou com a mão na nuca e olhando em volta, até que eles ouviram um grito de dor vindo de um dos buracos. Pedro se agachou perto dele e tentou ver o fundo, mas não conseguiu, então ele encarou Robson, depois Hekapoo e depois Sophie — Eu diria damas primeiro — Comentou se levantando — Mas acho que essa não seria uma boa hora — Terminou pulando no buraco — Tá tudo bem, podem pular — Avisou.

— Reika, Astral, fiquem aqui — Robson mandou, então pulou no buraco, logo Sophie e Hekapoo o seguiram.

— Estão ouvindo? — Pedro perguntou e eles o fitaram — Sigam-me — Pediu, então começou a andar e logo começaram a escutar o que Pedro havia escutado, até que encontraram luz para enxergar e com ela, um amigo e um inimigo.

— Moleque insolente, me diga o que é isso — Ludo mandou, colocando o rádio na frente de Marco, que estava amarrado em um pilar de areia. Eles estavam em uma espécie de caverna subterrânea, feita propositalmente, com inúmeras portas, pilares, corredores, etc. Uma águia voou até ele e contou-lhe algo no ouvido e saiu voando — Ah, visitas, chegaram bem na hora do prato principal — Ludo falou, se virando para eles e erguendo os braços — Vamos, apareçam e digam quem são vocês — Pediu, então os quatro saíram da sombra e apareceram para ele.

— Somos amigos do seu inimigo, portanto, seus inimigos — Pedro respondeu, serrando os punhos, então Ludo sorri, colocando dois dedos na boca e assoprando, provocando um enorme assobio, logo o chão começou a tremer, como se um gigante estivesse se aproximando.

— O que está fazendo isso? — Sophie perguntou.

— Não a nada com o que se preocupar, mas a sincronia perfeita de um exercito dá nisso — Ele falou colocando a varinha nos dedos, então a águia voou para perto dele, mas com uma aranha e uma pessoa com ela, todas as saídas de onde eles estavam cercadas de inimigos.

— Jake! — Robson falou e eles o fitaram, afinal, não havia como ter certeza que era Jake, já que era uma pessoa com armadura de cavaleiro, então Ludo pedi para que ele retirasse o capacete e eles ficaram surpresos.

— Então vocês conhecem ele — Ludo falou se aproximando dele — Ele foi a primeira cobaia de muitas desse novo feitiço que eu estou treinando — Afirmou, porém Pedro sentiu sua orelha tremer novamente — Talvez vocês sejam ótimas cobaias também — ele falou e começou a gargalhar, mas parou quando sentiu um tremor, olhou para cima e viu um pedaço do teto começar a rachar, cada vez mais, então um buraco se abre e de lá saem Reika e Astral, que ficam perto de seus donos — Trouxeram seus bichinhos também, não foi? Muito bem, ataquem — Mandou apontando a varinha, logo todos os soldados de Ludo correram para cima deles.

Eles avançaram também, mas todos pararam quando Astral pulou em Pedro e ele gritou, fingindo dor, Astral estava fundindo-se a ele novamente e Pedro aproveitou que eles sabiam disso e criou uma distração, logo a calda de Astral estava em seu braço e ele a usou para derrubar vários soldados.

— Agora estamos prontos! — Pedro falou, então agarrou um monstro com a calda de astral e o puxou contra si, dando um soco forte no rosto do mesmo nocauteando-o, Hekapoo pulava de um mostro para outro, pisando em suas cabeças, Robson e Sophie lutavam lado a lado contra os que tentavam ir para cima dele. Ludo viu uma brecha e disparou contra Robson.

— Robson! Cuidado! — Marco avisou, mas Robson não ouviu, então o raio voltou para Ludo, que desviou por pouco. Reika havia feito um escudo, que refletiu o raio.

— Bom garoto, depois treinaremos mais isso — Robson comentou, então bateu em outro que tentou ataca-lo.

— Ei, uma ajudinha aqui! — Marco pediu quando Pedro chegou perto dele, ele usa a calda de Astral como chicote e quebra a corrente que prendia Marco, logo ele vai para o local onde estava sua espada, mas Jake surge em sua frente, interrompendo o caminho, marco ergue os punhos — Não vou deixar você escapar dessa vez — Avisou e avançou para cima de Jake. Ludo viu a batalha de Jake e Marco começar e sorriu. Os dois golpeavam um ao outro subindo as escadas, ele tira seu sorriso quando algo o cutuca e quando ele olha, era uma calda, que o agarrou e o puxou para Pedro, que o balançou de um lado para o outro.

— Me solte, agora! — Mandou, fazendo com que Pedro desse de ombros.

— Ok — Respondeu soltando Ludo e fez uma expressão de dor ao ver a colisão dele na parede — Certo, quem é o próximo? — Perguntou, então um pequeno pedaço do teto cai em seu rosto, ele olha para cima, então vê um buraco se abrir e dele Jake, com Marco em cima dele socando-o, Pedro sai de baixo deles, mas Jake começa a socar Marco e o coloca em baixo, perto do hão Jake pula, forçando Marco a bater com mais força no chão e a ele diminuir a velocidade, mas Marco é segurado por Pedro, que o coloca no chão e golpeia Jake.

— Tenta voltar ao normal Jake — ele puxa Jake para si e dá um enorme soco em sua testa, depois volta sua atenção para Marco, que estava deitado no chão muito machucado e fica perto dele para proteger dos monstros que estavam perto, logo Hekapoo aparece pulando de cabeça em cabeça até chegar neles — Nada mal — Pedro comentou e ela deu um risinho e o ajudou a proteger Marco. Robson manda Reika ir atrás de Sophie para que ela possa recuperar o folego enquanto ele estava na vantagem de apenas 2 ou 4 monstros o atacarem por vez, logo eles acabaram e Robson foi para onde Hekapoo e Pedro estavam, Sophie fez o mesmo.

— Vocês derrotaram meus monstros — Ludo falou se levantando cambaleando — Agora derrotem minhas clones — Falou erguendo a varinha, ela emitiu um brilho verde fraco e começou a ficar escuro, então chamas obscuras surgem atrás dele e correm contra eles no momento em que Ludo aponta a varinha, revelando as clones de Hekapoo. Elas eram diferentes das outras, pois possuíam um a chama, o vestido, o cabelo e os olhos escuros. Elas se dividiram, formando duplas. Elas não eram apenas diferentes, elas eram mais fortes, rápidas e poderosas.

— Hekapoo, saia! — Pedro falou.

— Mas.

— Você mesma disse que não poderíamos ter ajuda contra as clones.

— Sim, mas.

— Vai logo, Hekapoo — Robson gritou, ela fechou a boca e saiu, Sophie foi com ela — Acha que damos conta? — Robson perguntou se aproximando de Pedro.

— Não, eu tenho certeza — Respondeu, então apagou a chama de uma clone, mas não aconteceu nada com ela e eles ficaram surpresos, Ludo sorri diante da surpresa dele.

— Vão, agora! — Mandou e Marco se levantou.

— E tudo o que tem, Ludo? — Perguntou — Nos três damos conta delas.

— Muito bem então, ataquem — Ele falou, então as clones partiram para cima deles, que ficaram em posição de combate, mas as clones fizeram posições de dor, como se estivessem recebendo golpes e começaram a ser apagadas.

— O que está acontecendo? — Ludo perguntou, surpreso.

— Star — Marco fala sorrindo, então, depois de todas as clones terem sido apagadas ela aparece. Era uma garota loira, com os cabelos indo até seus calcanhares, estava com uma varinha rosa que tinha metade de uma estrela no final nas mãos, seus olhos eram azuis marinhos, ela possui corações nas bochechas que podem mudar dependendo do que sente. Estava usando um vestido verde com um fantasma rosa, meias dos pés até as coxas de cor rosa com listras roxas e um sapato de um bicho com dentes. Ela estava apontando a varinha para Pedro e Robson.

— Explosão de Narval — Star falou, lançando um feitiço sobre eles, que não os tingiu devido ter sido refletido por Reika — Como vocês fizeram isso? Não importa, me devolvam ele, senão....

— Não se preocupe Star, são amigos.

— Não se esqueçam de mim! — Ludo falou, se levantando, então olhou para o pé depois de sentir que havia algo o segurando.

— Já está na hora de você sumir — Pedro falou movimentando a calda de Astral, fazendo com que Ludo saísse voando por um dos buracos.

— O que aconteceu? — Jake perguntou se levantando. Marco ia para cima dele, mas Pedro o segurou e acenou negativamente com a cabeça.

— Ele tinha seus truques — Pedro disse se separando de Astral e colocando seus óculos — Mas nós conseguimos — Terminou, fazendo com que Star apontasse a varinha para ele.

— Relaxa Star — Marco disse abaixando a varinha dela — São amigos.

— Tem certeza?

— Ele tem tanta certeza nisso quanto Glossaryk Sabe os feitiços do livro — Pedro comentou, fazendo com que ela apontasse para ele novamente.

— Como você sabe quem é Glossaryk?

— Como não saber quem é o ser mais poderoso do universo?

— Ok, Marco vamos para casa, temos que voltar.

— Mas Star eu ainda não recuperei sua tesoura e....

— Pode ir Marco, quando nós terminarmos nós iremos até sua casa e te entregaremos a sua tesoura — Pedro falou interrompendo-a.

— Tem certeza de que confia neles? — Star perguntou e Marco acena positivamente com a cabeça.

— Eu confio neles — Marco falou, logo depois Hekapoo abre um portal, mas Marco para depois de atravessar o portal pela metade — Hekapoo, cuide bem de Nachos, por favor — Pediu e ele concordou acenando positivamente com a cabeça.

— Se lembre do que eu falei Marco, seja sábio e forte — Pedro falou batendo no peito, Marco assente com a cabeça e entra no portal, Star ia entrar no portal — Star — Chamou — Não desista dele, ele pode sentir algo pela Jackie mas não é nada comparado ao que ele sente por você e tente dizer a verdade a ele, se você não fizer isso, você sofrerá, não só você — ele joga para Star um rádio — Marco explicará como funciona — ela assente com a cabeça, ela avança para entrar no portal mas para antes de entrar.

— Não sei se agradeço ou se pergunto como você sabe disso, mas acho que vou só agradecer, então muito obrigada — Ela agradeceu cantando, então passou pelo portal. Logo eles também foram embora.

— Sophie vai dormir aqui é? — Pedro perguntou ao ver Sophie entrar na casa que eles estão.

— Sim por quê? — Robson responde.

— Só Para saber, eu fiquei inconsciente por 2 dias, tenho que me atualizar — Pedro explicou movendo os braços e subindo as escadas.

— Quando você vai contar a ele que nós estamos namorando? — Sophie perguntou para Robson.

— Quando ele perguntar — Respondeu, então Sophie foi para o quarto — Isso vai ser rápido, já que hoje eu mal te beijei hoje e vou ter de compensar.

— É, eu sei — Respondeu, então se dirigiu ao quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.