O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/4

— Ok isso é novo — Pedro comentou baixo, depois do banho, ele se deitou na cama e dormiu quase que instantaneamente, deixando de abraçar Hekapoo, porém, ela havia feito o serviço. Pedro retirou o braço dela de cima dele e se levantou cuidadosamente, para não a acordar, então desceu para a cozinha.

— Eu não vou pegar um pedaço, pois não sei de quem ou para quem é — Falou após abrir a geladeira e encontrar um pedaço de bolo de chocolate.

— É para você mesmo — Disse ao seu lado e Pedro deu um soco leve nele.

— Já te disse para não me assustar desse jeito — Explicou, então voltou a olhar para o teto, pensando — Você também tem o dom da verdade agora, toda vez que alguém mentir sua orelha direita vai tremer — Robson o fita torto — Eu já tinha esse dom quando Marco dividiu nossas habilidades — Falou retirando o bolo da geladeira e fechando-a.

— Ata.

— Por que eu ganhei um bolo mesmo? — Perguntou colocando o bolo em uma bancada e cortando dois pedaços.

— Você ficou em coma por dois dias, por que não ganharia um? — Respondeu cortando outro pedaço do bolo — Sophie está acordada — explicou — Hekapoo era quem realmente está preocupada com você, todo dia ficava lá do seu lado, mau comia. Pedro não respondeu, apenas acenou a cabeça positivamente. Depois Pedro foi para a cozinha comer, mas tocam a campainha.

— Poxa, só deu tempo de me sentar — Comentou se levantando, então foi para a porta — Olô — Falou ao ver outra clone de Hekapoo na porta, ele desviou de um golpe dela se abaixando e desferiu um se levantando, acertando a chama dela e apagando-a — Quente — Comentou balançando a mão — Eu sei lutar agora, companheira — Disse fechando a porta.

— Quem era? — Hekapoo perguntou descendo as escadas.

— Outra clone sua, elas vivem querendo nos visitar, bagunçar a casa e sair sem ajudar a arrumar — Respondeu rindo — Quer um pedaço de bolo? — Perguntou e ela assente com a cabeça, Pedro vai para a cozinha pegar o pedaço dela.

— Obrigada — agradeceu quando Pedro a entregou o bolo, então eles foram para a sala. Depois de um tempo, Sophie aparece saindo do quarto com os dois pratos do bolo e os coloca na cozinha.

— Porque esses dois estão trancados no quarto? — Pedro perguntou.

— Estão namorando — Hekapoo respondeu colocando outro pedaço de bolo na boca.

— Quanto tempo eu dormi?

— 2 dias — Respondeu sorrindo. Ele a fitou e ia falar algo, mas tocaram a campainha.

— Pelo menos terminei o bolo — Comentou indo em direção a porta, quando a abre, vê Jake com cara de assustado.

— Temos um Problema — Jake falou.

— Problemas, problemas e mais problemas — Robson pronunciou descendo as escadas.

— Qual o problema?

— Me sigam — Chamou fazendo um sinal com a mão. Os dois o seguiram tendo que subir a casa toda — olhe todos os lados — pediu, entregando um binóculo para Pedro, que o tirou depois de olhar com os olhos arregalados para Robson, que também se surpreendeu.

— Parece que nós não temos um problema, eu e Robson que temos um — Pedro comentou. Várias clones estavam correndo em sua direção de modo a cercar a casa — Pelo menos Ludo não está com elas.

— Ainda bem né. Mas são muitas dessa vez, vamos com tudo — Robson falou sorrindo.

— Eu nunca vou com tudo — Respondeu, então fechou o olho esquerdo por um tempo — temos dois minutos, vamos nos preparar bem — Falou se virando para Robson, que assente positivamente com a cabeça.

Enquanto Pedro dormia, Robson e Sophie criaram um pequeno acessório que poderia ajuda-los com as clones, ele havia deixado no quarto em baixo da cama, por isso entrou na casa depois de saber que as clones estavam perto.

— Na próxima, bata na porta, por favor — Sophie pediu depois de Robson abrir a porta do quarto totalmente, ela estava enrolada em uma toalha, molhada, pegando uma roupa para vestir.

— Perdão — Desculpou-se — Aproveitando, sabe onde está aquela coisa? — Perguntou passando por ela se dirigindo a cama.

— Eu o carreguei, mas acho que deixei no banheiro — Respondeu, Robson se levantou e encontrou o acessório em cima da pia.

— Obrigado — Agradeceu e saiu do quarto. Ao passar por uma janela, ele viu Pedro sentado em Astral, esperando, ele volta para o quarto e sai da janela, ficando no telhado, assobiou e pulou, caindo em Reika que o levou para o lado de Pedro.

— Bela entrada triunfal — Pedro Comentou — Pronto? — Perguntou e Robson apenas acenou positivamente com a cabeça e os dois avançaram. Astral voou alto e caiu fundindo-se à Pedro, derrubando algumas clones que estavam perto de onde caiu. Reika voou baixo, mas ainda passava acima das clones, apagando as chamas delas com seu escudo invisível que estava mais a frente. As clones começam a se reagrupar, pulando uma em cima da outra e derretendo, formando uma clone gigante com inúmeras chamas. Ambos se surpreenderam e se afastaram para desviar do golpe que ela deu..

— Tenho uma ideia — Robson falou, então levantou seu tapa-olho, seu olho se movimentou como se fosse uma engrenagem e ficou azul — Enquanto você estava dormindo eu estudei e descobri algumas habilidades, ele também pode mostrar um caminho se você, por exemplo, for jogar algo — Falou pegando o acessório no bolso — Só devo avisar que isso é temporário, devido a força e poder dessa clones eu diria que nós teremos uns 20 minutos — Avisou, então jogou o acessório no ombro da clone.

— Nossa! — Pedro se pronunciou depois de ver a clone se movimentando lentamente até congelar.

— Temos que entrar nela e apagar todas as chama, ela só desaparecerá depois de apagarmos tudo — Falou indo em direção a ela, mas algo liquido cai em sua frente e ele para, depois se afasta rapidamente quando uma mão surge de lá tentando soca-lo, então uma clone toma corpo e logo atrás caiam mais liquido formando outras.

— Vai destruir a clone gigante, você terá que correr muito e você tem Reika — Pedro falou e estalou os dedos — Eu cuido dessas belezinhas — Comentou e Robson acenou positivamente com a cabeça. Ele corre e as clones vão atrás dele, mas Pedro as impede de segui-lo usando a calda de Astral — Aonde pensam que vão? — perguntou lançando bolas de fogo em algumas que estavam longe, ganhou um tempo e aproveitou para colocar fogo na calda de Astral — Muito legal — Pronunciou e começou a ataca-las. Depois de apagar várias clones, Pedro recebe um soco forte que faz com que ele vá longe rolando, ao parar de rolar ele vê a enorme clone que havia se formado e sorri — Hora de parar de brincar — Comentou retirando os óculos e os colocando em sua roupa. A clone correu para cima dele, quando ela chegou perto, ele a segurou nos ombros de caiu para trás, então a chutou para cima e se levantou fazendo um movimento com a calda, que, quando notou, estava fina e dura como uma espada e havia cortado a clone ao meio — Por essa eu não esperava — comentou, então viu a clone se transformar novamente nas normais e começou a disparar, mas sua mão esquerda estava azul e disparava água — Dragão Elemental, gostei — Falou, então apagou as chamas das clones com os disparos d’água.

— Estava observando sua luta pela boca da clone gigante, mandou bem — Robson comentou caindo ao seu lado.

— Por que ela não sumiu ainda?

— Eu não sei, talvez seja porque esteja congelada.

— Não, eu descobri, falta uma chama — Pedro falou apontando para a cabeça da clone gigante, havia uma chama em cima de um dos chifres dela — Deixa comigo.

— Ok, mas seja rápido, por favor — Robson pediu e pulou para cima da clone, distraindo-a. Pedro apontou para a chama com a mão azul, que começou a acumular água, que voava na frente dela fazendo uma esfera.

— Apagar — Falou e disparou, atingindo a chama que apagou instantaneamente, o disparo continuou e explodiu fazendo chover.

— Isso que é poder — Robson comentou.

— Bom garoto — Pedro falou difundindo-se de Astral.

— Vocês têm noção do que fizeram? — Hekapoo falou se aproximando após a chuva acabar — Acabaram, as clones que ficam aqui perto já se foram, portanto, está na hora dos outros treinadores — Falou se virando para Sophie, que a fitou com arregalando os olhos — Vocês... Onde eles estão? — Hekapoo perguntou ao ver que os dois haviam sumido.

— Entraram na casa, parecem estar procurando um livro — Jake respondeu apontando para a casa.

— Encontrei! — Robson se pronunciou ao encontrar o livro de Hekapoo em cima de sua cama.

— Até que enfim! Se estivemos nos tocando quando tocarmos o livro nós dois ganharemos o dom — Pedro falou colocando a mão no ombro dele e a outra em direção ao livro, mas não chegou a toca-lo, devido ao som do rádio de novo.

— Legal e agora? Eles estão na terra, como vamos chegar lá — Robson perguntou, Pedro o fita sorrindo.

— Fácil — Respondeu, então ele pega o rádio e o aperta, depois o joga na parede e um portal se abre — Vai nos levar para perto de onde eles estão — Explicou, então ele e Robson assobiam e Reika e Astral chegaram rapidamente com Hekapoo e Sophie.

— Como vocês abriram um portal? — Hekapoo perguntou ao ver o portal aberto.

— Não importa, Marco e star ou um dos dois estão com problemas, temos que ir — Robson falou — Cadê Pedro? — Perguntou olhando ao redor.

— Entrou já faz um tempo — Sophie disse apontando para o portal.

— Que merda — Robson falou e se dirigiu para atravessar o portal, Sophie e Hekapoo o seguiram. Eles pararam em uma cozinha e viram Pedro que sinalizou para eles fazerem silêncio, então apontou para o sofá, mais respectivamente para onde estava a mão de Marco, apertando o botão vermelho do rádio. Marco e Star estavam sentados no sofá e Star estava beijando-o.

— Olhe a mão dele, provavelmente apertou sem querer — Mencionou baixo, então se aproximou lentamente deles, até parar atrás do sofá sem ser visto — olô — Falou sorrindo maliciosamente, então recebeu um soco de Marco e um feitiço de Star que o fez ser arrastado até a cozinha.

— O que você está fazendo aqui? — Eles gritaram, dava para notar a expressão de raiva dos dois, embora não estivessem vermelhos apenas de raiva.

— Do mesmo lugar que nós — Robson falou, aparecendo para eles.

— E então, vai nos contar como aconteceu ou nós vamos ter que descobrir? — Pedro perguntou.

— Primeiro você conta de onde vocês vieram — Perguntaram e Pedro respondeu apontando para o rádio que Marco havia ligado e eles o olham estranho.

— Você apertou o botão vermelho e nós viemos para cá.

— Mas como? Já que você não tem tesoura, eu acho.

— Esses rádios podem abrir portais para perto de onde o outro que foi chamado está, basta apertar e jogar — Explicou fazendo mimica do que dizia.

— Estranho, mas legal.

— Sua vez agora, você e star estão juntos? — Robson perguntou, fazendo com que Star ficasse vermelha — Tipo, vocês estavam se beijando aí e tal.

— Eu segui seu conselho e comecei a observa-la com atenção e você tinha razão, ela realmente gostava de mim.

— Admitiu.

— Você teve certeza quando?

— Quando ela se declarou para mim — Respondeu e Pedro voltou seu olhar para ela — O que aconteceu a poucos segundos — Mencionou passando a mão na nuca.

— Vejo que você também seguiu meu conselho — Falou e ela assente com a cabeça — está feliz com o resultado? — Ela assente com a cabeça — Marco gostava de Jackie, mas aí você apareceu e ele começou a gostar de você, mas você disse a ele que estava gostando do Oscar — Pedro começar a andar pra lá e para cá e Star olhava para ele e o ouvia com atenção, assim como Marco — Então ele teve que tentar superar você, certo Marco? — Star olha para Marco que estava de cabeça baixa e assente com a cabeça — Mas como esquece-la? Como esquecer uma garota que mora com você? Mas então em um dia chuvoso seus cachorrinhos pedem para passear e Marco recusa, já que estava chovendo — Marco olha para ele com cara de espanto — Então pede a tesoura de Star emprestada e abre um portal para o parque e os deixa lá, depois começa a abrir vários portais e dentre eles um vermelho que do nada aparece um braço branco que pega a tesoura dela, devido o medo de perder a confiança da amiga, ele atravessa o portal à procura da tesoura, onde acaba encontrando Hekapoo e entra no desafio. Pouco depois, você acaba nos encontrando.

— Honestamente, isso é impressionante, como vocês sabem disso tudo? — Star perguntou, Pedro e Robson se entreolham e Pedro acena para Robson explicar.

— Vocês são personagens de um desenho de onde viemos — Explicou e os dois fitam Pedro que concorda acenando com a cabeça — Então basicamente tudo que sabemos todos que os assistiram sabem também, mais ou menos.

— Somos famosos na sua dimensão!? — Perguntaram, então se entreolharam e riram.

— São um programa de TV, então sim — Robson respondeu.

— Outra página do livro foi desbloqueada, na verdade mais duas, vai? — Pedro perguntou.

— Não, obrigado, eu vou terminar o que estava tentando fazer — Respondeu e todos o olharam com um sorriso malicioso e Star fica mais vermelha — Ok, ok, vamos e toma cuidado com isso aí — Chamou, indo em direção ao portal de onde vieram.

— Ela disse que nos deu o livro por que éramos fracos, mas na verdade ela nos deu para que isso acontecesse — Pedro Falou após ter adquirido os novos dons, então se aproximou de Hekapoo e beijou-a na bochecha — Olhe — Pediu estendendo o livro para Robson.

Envelhecimento prévio.

Aquele(s) que adquirir(rem) esse dom, ao chegar numa certa idade irar parar de envelhecer, ficando assim com um corpo jovem para o resto de sua vida”.

Semi-Imortalidade.

Todos os que adquirirem esse dom não morrerão por doença ou por envelhecimento, aqueles que adquirirem esse dom só poderá morrer com golpes mortais ou feitiços.

— Então quer dizer que nenhum de nós morrerá? — Robson perguntou.

— Por velhice ou doença, não — Hekapoo Respondeu sorrindo.

— Mas e a Sophie? — Robson perguntou.

— Eu já tenho, obrigado.

— Esses dons são os mesmos dons que você tem né Hekapoo? — Pedro perguntou.

— Não — Respondeu e as orelhas dele e de Robson tremeram.

— Pera, vocês já conseguiram o dom da orelha? — Perguntou e eles assentem com a cabeça — Droga!.

— Cheguei! — Jake falou entrando na casa — Cheguei numa hora ruim? — Perguntou.

— Não, chegou em um momento perfeito — Pedro falou retirando o celular do bolso — Vamos tirar uma foto — Avisou, então colocou o celular em cima de uma bancada apoiado para tirar a foto — 10 segundos! — Avisou, então correu para entrar na foto, O celular fez um som, avisando que havia tirado a foto — Ficou boa? — Perguntou e eles concordaram, com exceção de Hekapoo, que tentou tomar o telefone e apagar a foto, mas Pedro a impediu levantando o braço com o celular, então ela desiste cruzando os braços e fazendo biquinho. Jake ficou no centro agachado com um joelho no chão, fazendo careta e com os dois braços para frente e com os dedos indicadores e médios esticados para cima. Robson e Sophie ficaram em seu lado direito, Robson a abraçou pela cintura, ela levantou uma perna e apoiou sua cabeça no ombro. Pedro havia puxado Hekapoo e beijado sua bochecha, por isso ela ficou vermelha na foto, mas estava sorrindo e fazendo o mesmo sinal de Jake com as mãos.

— Obrigado por tudo, Jake — Robson e Pedro agradeceram simultaneamente, esticando o braço para cumprimentá-lo.

— É e desculpe aí por toda a bagunça — Robson completou.

— Relaxa, vocês não fizeram nada, mas eu gostaria que vocês levassem isso — Ele pediu indo até a sala, onde havia um livro grande — Esse livro foi feito por mim, com ele vocês podem aprender a fazer qualquer poção e usa-las quando necessário.

— Obrigado — Disseram em uníssono.

— Eu devolverei para você quando terminar de ler — Pedro falou batendo no ombro dele, então pegou o livro.

— Está na hora — Jake falou e os dois concordam sinalizando positivamente com a cabeça, então saíram da casa, encontrando Hekapoo e Sophie montados em Astral e Reika, respectivamente.

— Nós vamos dirigir! Garotos — Hekapoo avisou sorrindo.

— Alguém se esqueceu de compensar o dia — Robson falou ao se aproximar de Sophie, ela sorri e o beija.

— Pensei que estava feliz com o que viu — Ela respondeu sorrindo maliciosamente e ele sobe em Reika.

Astral começa a voar e Reika voa logo em seguida, seguindo-o lado a lado. Pedro estava lendo o livro que Jake o deu, procurando algo, Robson estava calado e Sophie e Hekapoo estavam fitando-se, afinal, não queriam ter que voltar para eles.

— Pedro — Chamou — Você, provavelmente, não vai gostar para onde vamos e Robson também não — Completou virando seu olhar para Robson e Sophie.

— Por quê? — Perguntou fitando-a.

— Seus próximos treinadores, digamos que eles são muitos próximos da gente.

— E qual o problema disso? — Falou voltando a fitar o livro.

— Nós estamos ficando e Robson está namorando com Sophie....

— Entendi, ex-namorados?

— Exatamente.

— São ciumentos?

— Mais ou menos — Respondeu e Pedro sorriu, devido sentir sua orelha tremer.

— Ok, isso não é problema, não deixarei você só por causa de um ex-namorado ciumento — Pedro fala retirando a atenção do livro e vê que ela fica séria — a não ser, é claro, que você ainda goste dele.

— Eu não gosto dele, pelo menos não mais, principalmente depois do que eles fizeram — Respondeu rapidamente, então se calaram por um momento. Pedro sabia que ela ainda tinha sentimentos por seu ex-namorado, pois reconhece uma reação como essa, mas agora se perguntava do porquê da orelha não ter tremido.

— O que eles fizeram? — Perguntou depois de pensar por um tempo.

— Nos chamaram para se divertir em uma festa, quando chegamos havia uma roda de garotas beijando eles, nós entramos na fila e eu terminei com Paul, Sophie deu um tapa em Gustav, mas terminaram pouco depois — Respondeu sem se mover.

— Eles beberam muito? — Perguntou e Hekapoo responde acenando negativamente com a cabeça.

— Eles não gostam de bebida — Comentou, o que fez Pedro arregalar os olhos.

— Ok, isso é estranho, está me dizendo que eles chamaram vocês para uma festa, não beberam e traíram? Isso que é idiotice Dupla.

— Como assim dupla?

— A primeira é por eles esquecerem que te chamaram e a outra é por eles terem coragem de trair uma garota como Sophie — Pedro falou Sorrindo para Hekapoo, que após perceber o que ele falou se vira com um rosto bravo, mas volta ao normal ao ver o sorriso dele.

— Engraçadinho — Ela fala virando-se para frente, o sorriso de Pedro é desmanchado com uma cotovelada em sua barriga.

— Trair em você não é idiotice, é um erro sem volta — Comentou voltando a ler o livro. Ele não viu, mas Hekapoo sorriu com seu comentário — Encontrei — Falou tão baixo que nem mesmo Hekapoo ouviu o que ele disse.

Poção de passe de memória.

Ingredientes:.

Sangue, Folha de planta, lava fresca, Frasco de vidro.

Modo de preparo:coloque lava dentro do frasco, depois derrame uma gota de sangue da pessoa que você quer a memória na folha e enrole de modo a ficar como um casulo. Depois coloque a folha na tampa do frasco, de modo a ficar preso, ela queimará, então se transformará em uma tampa no formato da cabeça da pessoa dona do sangue, quando está pessoa morrer, a tampa irá descer tampando a garrafa e o conteúdo dentro dela se tornará um liquido. Aquele que beber esse liquido terá toda a memória dessa pessoa. Funciona com todo e qualquer ser vivo.

Ele fechou o livro, então notou que, tanto Astral quanto Reika estão voando a mais de meia hora.

— Hekapoo, estamos chegando? Acho que Astral e Reika precisam descansar — ele perguntou fazendo carinho nele e ela aponta para uma casa não muito longe — Ótimo — Era apenas uma cabana, não havia nada próximo, Hekapoo entrou lá com dificuldade arrobando a porta com um chute, dentro da cabana havia apenas um alçapão, que Hekapoo abriu, então ela chamou Pedro e Robson através um gesto com as mãos — Parece ser bem fundo — Comentou.

— Me emprestem suas mãos — Pediu, então ela derrubou os dois dentro do alçapão, que abriu um portal pouco antes deles passarem pela entrada, então ela, Sophie Astral e Reika passaram pelo portal.

— O que foi aquilo? — Robson perguntou quando viu as duas chegarem onde estavam.

— Atalho — ela respondeu indo em direção a porta.

— Mas nós ainda estamos na mesma cabana.

— Você que pensa — Ela falou chutando a porta.

— Impressionante — Robson comentou ao ver o lado de fora. Fora da cabana, havia apenas um longo deserto, sem árvores e qualquer outra coisa, agora não havia mais deserto, era terra, plantações e uma casa grande. Hekapoo e Sophie vão na frente e Pedro e Robson as seguem um pouco distante.

— Robson — Chamou mostrando o livro — Precisamos fazer essa poção para todos nós.

— Por que?

— Para o caso de algo acontecer. Nós mudamos a história, de alguma forma nós estamos em um desenho, em algum momento algo ruim vai acontecer ou está acontecendo, eu estou com um mal pressentimento, mas isso é só precaução.

— Por que você acha que deve fazer isso?

— Eu não sei, mas teremos que fazer isso — Mentiu, mas Robson não descobriu isso, pois Pedro já sabia como evitar que isso acontecesse.

— Certo.

— Sim e mais uma coisa, nossos próximos treinadores são... — Pedro falava quando foi atrapalhado por um homem alto, de cabelos meio longos indo até os ombros e de cor vermelho-sangue, seus olhos são cinzas, ele usava um moletom preto e por trás uma camisa vermelha, além de sua calça azul e luvas pretas que cobriam a mão e o antebraço, mas não cobrem os dedos.

— Hekapoo! Sabia que você voltaria — Falou tentando abraça-la, ela estica o braço pedindo para parar.

— Eu não te perdoei, Paul — Ela falou, então outro homem aparece da plantação, ele segurava uma enxada, mostrando que estava trabalhando. Ele tinha quase a mesma altura de Paul, mas de olhos verdes e cabelos laranjas que iam até um pouco mais do ombro, ele tinha piercings em suas orelhas e usava uma camisa bege e luvas marrons.

— Olá Sophie, Hekapoo, tudo bem? — Ele falou.

—  Tudo ótimo, Gustav.

— Imagino que eles tenham entrado no desafio, certo? — Ele perguntou apontando para Pedro e Robson, que responderam acenando com a cabeça — Trato é trato.

— Vamos ver se vocês são dignos de estarem aqui — Paul falou se afastando um pouco de Hekapoo e Sophie, Paul se dirigiu para impedir ele, mas Sophie o impede colocando os braços em sua frente.

— Deixa ele — Pediu, então ele suspirou e esperou — Vocês dois são treinadores, podem fazer o que quiser, além do mais, ele não vai mata-los — Explicou.

— Assim espero — Hekapoo falou e os dois a olham com uma sobrancelha arqueada. Paul fez um movimento com os braços e suas luvas brilham, ele levanta o braço e uma rocha ao seu lado sai do chão, ele faz o mesmo com o outro e outra rocha se levanta, Pedro e Robson ficam de queixos caídos, então ele joga para os dois. Os dois avançam, saltam e chutam as rochas, quebrando-as.

— Nossa, vocês dominam a terra? Como fazem isso? — Os dois perguntaram em uníssono, Paul fez um rosto bravo e fez um novo movimento com as mãos, bolas de fogo surgiam das luvas e avançavam contra os dois, que faziam o possível para desviar, Paul fez outro movimento, água subiu do chão e ficou acima dele, a água se separou tornando-se grandes espetos e congelaram, então foram jogados contra os dois, que desviaram, mas Pedro rasgou sua camisa e Robson perdeu o tapa-olho. Paul enfureceu, jogou os braços para o ar e começou a gira-los rapidamente, uma enorme ventania surgiu.

— Chega Paul! — Gustav gritou e os três o fitam, então Paul se vira e entra na casa, com raiva e Gustav se aproxima dos dois — Desculpe por ele, prazer, Gustav — Disse estendendo a mão, que os dois apertaram — Somos conhecidos como os treinadores elementais, embora isso não seja o que ensinamos, mas acho que vocês já sabem o que vão aprender conosco — Comentou e os dois acenaram positivamente com a cabeça — Vamos entrar, devem estar cansados, está anoitecendo e vocês precisam saber onde são seus quartos — Explicou chamando-os através de gesto com a mão entrando na casa. Era uma casa grande, com quartos 1° andar onde estavam os quartos, em baixo estavam a cozinha e a sala — Temos apenas um quarto para vocês, com duas camas simples.

— Nossos quartos possuem uma cama casal cada, mas não abriremos mão deles — Paul falou ignorantemente.

— Tudo bem — Hekapoo falou dando de ombros.

— Posso dividir a cama tranquilamente — Sophie comentou, mesmo tendo ficado levemente vermelha.

— Por mim tudo bem — Robson e Pedro falam em uníssono.

— Como é que Paul controlava os elementos? — Pedro perguntou sorrindo.

— Você viu o brilho das luvas quando ele movimentou as mãos? — Gustav perguntou sorrindo e eles acenaram positivamente com a cabeça — Está enfeitiçada, o feitiço Elemental, é assim que ele consegue fazer isso.

— Quer dizer que qualquer um que roubar as luvas dele pode fazer isso? — Pedro perguntou.

— Eu fazer o possível para tolerar vocês dois — Paul disse aproximando-se com um papel na mão — Mas se quiserem aprender, terão que mostrar que são dignos — Disse colocando o papel na mesa e o desdobrando — Esse panfleto fala de um torneio que vai ter, se vocês vencerem a última batalha, além do prêmio vocês poderão ficar conosco e nós te ensinaremos tudo que sabemos — Hekapoo e Sophie se entreolharam com os olhos arregalados.

— nem....

— Ok — Responderam em uníssono atrapalhando Hekapoo, que bateu a mão na testa.

— Eles conseguem — Sophie falou, então Hekapoo a fitou.

— Eu sei, o problema é que se eles vencerem o torneio eles vão ficar presos aqui — Hekapoo falou baixo para os dois não ouvirem, então ela e Sophie foram para o quartoXX TORNEIO DE EQUIPES.

Várias atividades em equipe testarão a capacidade de cada membro, como vai ser? Nunca se sabe, todo ano são jogos diferentes escolhidos aleatoriamente, será que haverá uma nova equipe campeã?

— Quando começa o torneio? — Pedro perguntou após ler.

— Amanhã — Paul respondeu.

— Certo, obrigado — Robson falou, então cutucou Pedro para conversar lá fora — Não podemos vencer o torneio, você ouviu o que Hekapoo falou?

— Claro que sim e não vamos vencer o torneio, vamos apenas vencer a última batalha — Pedro falou e Robson arqueou uma sobrancelha.

— Como!?

— Deixa eu explicar melhor....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.