O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ah, essa história tem continuação, irei publicá-la depois de publicar todos os capítulos dessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/2

No Brasil, em uma base secreta extremamente bem escondida, encontra-se cientistas que estão desenvolvendo um método de viajar para outras dimensões. Em uma tarde de sábado, o alerta toca e todos entram em desespero.

— O que está acontecendo aqui? — O chefe pergunta para um dos cientistas que estavam trabalhando no projeto e que estava tentando descobrir o problema. O cientista apenas ergue a mão pedindo para que o chefe esperasse um pouco. Depois de alguns segundo o alarme para de tocar e o cientista vir sua cadeira de modo a ficar de frente para o chefe.

— Alguém hackeou, mas ele já saiu — Respondeu, mas mostrava sua surpresa no rosto.

— Medo de que descobríssemos a localização dele? — O chefe pergunta para o cientista que balança a cabeça negativamente.

— Eu não diria isso — Ele falou e olhou para o lado, um outro cientista olhava para ele pedindo permissão para conversar — Pode vir, Jeremy — Chamou, Jeremy apenas assente com a cabeça e se aproxima.

— Senhor, Nilson e Paloma já estão trabalhando para descobrir como ele hackeou e onde ele está. Resumidamente, não aconteceu nada, ele apenas pegou um arquivo e saiu.

— O que exatamente ele pegou, Jeremy? — O chefe perguntou.

— O projeto KHJ2, senhor — Ele respondeu, deixando o chefe furioso.

— Temos que achá-lo o mais rápido possível — Ele falou batendo na mesa do cientista e derrubando seu café — esse projeto ainda não está pronto, baseado na segurança de computadores que temos aqui eu diria que ele é um gênio e deve estar tornando o projeto realidade agora, ele pode morrer se tentar atravessar o portal — Comentou.

— Senhor — Paloma chamou caminhando até ele — Ele não roubou apenas o projeto KHJ2, ele também roubou isso — Ela estende o Tablet que estava segurando para ele, permitindo que ele visse um projeto de uma espécie de arma, que permitiria criar os portais com o arquivo que pegou.

— Quem estava trabalhando em fazer uma arma com esse projeto? E como ele descobriu isso sem sequer nós mesmos saber que existia? — O chefe perguntou, mas ninguém respondeu — Cuidamos da pessoa que queria fazer a arma depois, temos algo mais importante a fazer. Nilson?

— Ele hackeou usando um laptop e um celular, eu consigo hackear ele para que possamos vê-lo pelo computador — Nilson respondeu entrando com seu laptop no colo. Ele o colocou na mesa do cientista que havia saído para pegar seu café e hackeou alguns sistemas, até aparecer uma imagem — Que estranho, eu não terminei — Comentou se afastando do laptop.

— Vamos ver se funciona — O hacker disse segurando a arma apontada para um boneco com roupas e atirou. Surgiu um raio da arma e o boneco desapareceu permanecendo apenas os objetos que estavam dentro de seus bolsos — Perfeito, a dimensão é totalmente aleatória, a única parte ruim é que estou sendo vigiado — Ele olha para a câmera do laptop — Se quiserem venham me pagar, é fácil me achar nessa cidade pequena, vocês devem estar se perguntando quem eu sou... bem, eu sou apenas um hacker qualquer — Ele apontou a arma e atirou no laptop, fazendo encerrar a transmissão.

— Ok, esse garoto é um gênio mesmo, como ele fez isso tão rápido? Nilson, você já conseguiu a localização dele? — Nilson afirma com a cabeça.

— Vai levar um tempo para chegarmos lá — Ele disse e mostrou a localização do hacker. Era longe até mesmo para ir com um Helicóptero  — Não temos escolha, ninguém pode saber dessa tal arma, o segredo dos desenhos pode ser revelado — Ele falou e logo em seguida se levantou — Jeremy, você fica aqui, tente descobrir as dimensões que as pessoas foram mandadas e tente trazê-las de volta, em três dias chegaremos lá, Nilson, Paloma, vocês vêm comigo.

— Sim, senhor — Responderam.

— Vamos cuidar de um hacker inteligente — Falou saindo do local — Não temos tempo a perder, arrumem suas coisas, sairemos em breve, temos que deter um hacker — Lembrou. Mal sabia ele que esse hacker vai ajuda-lo e muito, afinal, “O inimigo de meu inimigo é meu amigo”

***

— E foi dessa maneira que eu vim parar aqui, no Nordeste — Robson falou virando o rosto para Pedro.

— Nada mal, praticava boxe e futebol americano e eu aqui satisfeito com natação e com Judô — Pedro comentou rindo.

Pedro sente algo estranho, uma espécie de arma, em suas costas e para de andar. Devido a parada brusca de Pedro, Robson quase que instantaneamente para também.

— Passa tudo que vocês têm — Um homem que segurava a arma mandou, mas se surpreendeu com a risada do garoto que possuía a arma nas costas. Robson já não sabe o que fazer: Fitar Pedro rindo na cara do perigo ou fitar, com cara de medo, o bandido. O bandido pega no ombro de Pedro e o força a girar, ele não notou, mas Pedro deu um pequeno risinho, ele sabia o que estava fazendo.

— Está rindo de quê moleque — ele diz com arma no meu peito e Pedro mostra seu sorriso para ele, então Pedro coloca uma mão no bolso e retira de lá seu celular tranquilamente e o destrava.

— Você sabe o que é isso? — Disse sorrindo.

— Um celular — O bandido responde tentando agarrar o aparelho e falhando devido ao movimento brusco de Pedro. Robson ao perceber a arma estranha do bandido e reparar na tranquilidade de Pedro dá um sorriso de lado.

— Vou te dar dois motivos para desistir de nos assaltar e fugir antes que nós ligamos para a polícia — Robson comentou, chamando a atenção dos dois — Primeiro esse celular é Windows phone, ninguém vai querer comprar e você não vai aprender a usar, segundo essa arma é de brinquedo ou o que? — Ele perguntou e o bandido deu uma risada maléfica.

— Vamos ver do que vocês são capazes — Ele falou. Robson coloca a mão no ombro de Pedro e pedro tenta tomar a arma do bandido, tentando tirá-la dele, quando todos ouvem um barulho estranho e que a arma fez quando disparou. A arma causou um imenso brilho cegando temporariamente o bandido forçando-o a fechar os olhos e quando ele os abre a sua arma e os garotos sumiram — Miseráveis — Falou saindo do local.

***

— Acho que conheço esse lugar — Pedro comentou, então eles notam uma espécie de dragão com rodas voando um pouco longe deles — é, conheço bem esse lugar — Pedro encara Robson e Robson faz o mesmo com ele — Já assistiu star vs as forças do mal??

— Já, mas a Terra não é assim, nem mesmo mewni.

— Não, mas digamos que nós estamos em uma dimensão que marco visitou ou irá visitar — ele diz encarando a arma que os trouxe aqui — a boa notícia é que sei como vamos voltar, mas vamos ficar alguns anos e minutos aqui, você entendeu? — Pedro perguntou e Robson respondeu acenando positivamente com a cabeça.

— Então nós estamos... na dimensão da Hekapoo? — Robson perguntou, completando a pergunta depois de pensar por algum tempo.

— Também conhecida como dama de Fogo — Pedro comenta.

— Mas como viemos parar aqui?? O que uma arma tem a ver com isso? — Disse apontando para a arma que ainda estava na mão de Pedro — como uma arma....

— Tem o poder de uma tesoura dimen... — Pedro é interrompido por uma mancha vermelha que passa por ele e quando olha para suas mãos não vê mais a arma e ouve uma voz que, por alguma razão, já esperava ouvir.

— Onde conseguiram isso?? — Ela perguntou, Robson olha para Pedro com uma cara de surpreso e Pedro a responde tranquilamente. Hekapoo acabou de aparecer e tomar a arma dele sem que ele percebesse devido sua velocidade. Ela possui longos cabelos ruivos que se estendiam até seu calcanhar, com uma franja que cobria seu olho direito, seu cabelo era preso na altura do pescoço, deixando a parte mais próxima da cabeça redonda e a mais próxima do corpo espalhada, seus olhos eram diferentes, escleras amarelas e íris laranja, sua pele era branca e pálida, orelhas pontudas, chifres amarelos em sua cabeça, havia uma espécie de coroa em sua cabeça e bem acima dessa coroa. Havia uma chama que brilhava intensamente, deixando a parte mais alta do cabelo mais clara. Ela usava um vestido amarelo e laranja e botas cor de vinho.

— Nós meio que não sabemos, Hekapoo — ele fala sorrindo e ela o fita arregalando os olhos se perguntando como aquele garoto estranho sabia do nome dela, já que ele não era daquele lugar — Nós fomos assaltados por um cara com essa arma e... — Começou a explicar, mas não foi permitido continuar.

— Se vocês a quiserem de volta terão que passar por cima de mim — Hekapoo disse interrompendo a fala de Pedro, mostrando desinteresse em como ambos conseguiram aquela arma.

— Eu só acredito vendo, mas aceitamos seu desaf... — Robson desafiou, mas foi atrapalhado por Pedro que colocou a mão em sua boca pedindo para parar de falar, então o encarou mostrando que teve uma ideia.

— Pode ficar com a arma, ao invés disso nós podemos ganhar tesouras dimensionais? — Pedro perguntou, ele estava com um grande plano em mente.

— Para isso vocês terão de fazer o meu desafio, o desafio da dama de fogo — Ela respondeu apontando para si quando disse dama de fogo, mas mostrando decepção pois esperava uma boa batalha.

— Ok, aceitamos — Pedro Respondeu, então Robson olha para Pedro com os olhos arregalados, depois volta a sua atenção para Hekapoo e pisca seu olho pensando estar vendo uma ilusão, mas não era uma. Como já sabia dos poderes dela não demostrou surpresa, agora haviam várias clones da Hekapoo. Uma delas estava andando em sua direção segurando um livro escrito "Chamas", ele o pega e passa as páginas observando cada uma, depois encara Hekapoo.

— O que isso quer dizer, Hekapoo? — Robson perguntou, afinal nunca tinha visto esse livro antes, pelo menos não nos desenhos.

— Cada "Chama" dessas no livro simboliza uma clone, a cada clone que nós eliminarmos, uma chama será apagada no livro — Pedro respondeu.

— Como você sabe dessas coisas, menino? — Hekapoo perguntou surpresa.

— Digamos que foi só uma intuição dele — Robson respondeu e Hekapoo o fita com os olhos estreitos, desconfiada — O que foi?

— Nada não — ela disse voltando ao normal. Ele não havia percebido, mas a chama de Hekapoo havia mudado de cor e estava mais intensa, mostrando que ela havia planejado algo empolgante para ela — Muito bem, já que vocês parecem fracos vou deixar duas clones para vocês — duas clones se aproximam e suas chamas também ficam mais fortes, mas não tanto quanto a original — as chamas delas não poderão ser apagadas até vocês acabarem com todas as outras clones, elas lhes treinarão e protegerão vocês, mas não ajudarão contra outras clones.

— Ok, obrigado Hekapoo — Pedro a agradece. As clones abrem 3 portais e todas elas entram neles sobrando apenas a Hekapoo e as clones de Pedro e de Robson.

— Muito bem, que o desafio comece — ela falou, depois abre um portal e o atravessa, Robson e Pedro se aproximaram dos portais e escolheram um até as duas clones falarem simultaneamente.

— Escolham bem o portal, pois depois de atravessar um, todos se fecharão.

— Qual vocês recomendam ir primeiro? — Pedro pergunta com uma cara de curiosidade, então as clones fecham 2 portais deixando apenas um.

— Aquele que tem o treinamento básico e o método de cura mais rápido — As clones responderam. Pedro e Robson não comentaram, apenas acenaram com a cabeça positivamente, sinalizando que entenderam. Eles entraram pelo portal seguidos pelas clones e eles apareceram na frente de um restaurante, então os dois encararam as clones com cara de surpresos enquanto elas sorriam rindo da suas caras de surpresa.

— Seu primeiro mestre será um cozinheiro, um grande cozinheiro na verdade — Elas comentaram.

***

Hekapoo estava em casa, andando de um lado para o outro, fechando os punhos no cabelo, bagunçando-os, estava estressada devido o que acabou de acontecer.

— Esses garotos, tem alguma coisa estranha neles, como o de óculos sabia o que o livro significava mesmo sem ver o que tinha nele? Eles escondem alguma coisa e eu vou descobrir o que é — Ela parou de andar e olha para o lado — Isso até parece uma boa desculpa, mas eu vou testar o que você disse naquele dia, mãe — Hekapoo disse olhando o quadro de sua mãe, passando a mão nele — Eu nunca me esqueci dele e se eu for realmente ficar com aqueles dois garotos, eu terei de vê-lo de novo — Ela comentou parando de passar a mão e arregalando os olhos, então ela volta a alisar e sorri — Bom, pelo menos Sophie não vai sofrer.

***

— O que nós estamos fazendo aqui? nós viemos comer!? — Pedro perguntou mesmo sabendo da resposta. Uma das clones sorriu debochando de Pedro e entrou no lugar, a outra pediu para eles esperarem no lado de fora, então entrou também. Pouco tempo depois de uma das clones entrar uma pessoa, saiu correndo para longe de lá — O que foi? — Perguntou ao notar que Robson estava o encarando.

— Nada não — Respondeu. Alguns minutos depois a clone voltou do restaurante acompanhado de um ser que parecia irritado com alguma coisa, ele tinha cabelos que iam até o ombro, olhos azuis e usava óculos, ele tinha um cachecol xadrez azul e azul escuro e usava um casaco preto com detalhes brancos e rosas, ele possuía um alongador azul em sua orelha e um pequeno brinco vermelho em sua orelha esquerda.

— Esses são os garotos? — Ele perguntou ao chegar perto de Pedro e Robson.

— Sim — Uma das clones respondeu, então ele se aproxima e se apresenta.

— Meu nome é Jake, serei seu treinador espadachim e os ensinarei tudo que sei sobre porções.

— Muito prazer Jake — Robson falou e Pedro apenas acenou com a cabeça.

— Eu sou Pedro e ele é Robson — Pedro os apresentou apontando para si e para Robson no momento em que falou seus nomes.

— Vocês ficarão em minha casa de visitantes até que elas pensem que elas achem que vocês estejam prontos para elas ou que vocês achem isso — Ele explicou.

— Como assim? — Os dois perguntaram.

— Raramente acontece. As clones podem ir atrás de vocês e elas fazem isso quando acham que vocês estão prontos para isso, caso contrário se vocês acharem que estão prontos, vocês irão até elas.

— Ok, entendemos — Pedro e Robson falaram simultaneamente.

— Sigam-me para começarem as lições — ele os chama para dentro do restaurante fazendo sinal com a mão permitindo-os entrar. Depois de entrarem no restaurante eles vão para a cozinha, Jake pega duas espadas de madeira e entrega para os dois — Me mostrem o que sabem e se enfrentem, batida mortal se acertar na cabeça ou duas batidas em qualquer outra parte do corpo.

— Será como uma brincadeira — Pedro falou e Robson concordou acenando positivamente com a cabeça.

— Igual no Playcomic — Robson Comentou. Os dois juntaram suas espadas fazendo um “x” e se separaram, ficando em posição de combate, Robson fica parado segurando sua arma como se fosse um samurai em modo de defesa, com o corpo reto e a espada acima de sua cabeça, virada para o alto, já Pedro a segura próxima do rosto e avança para atacar Robson, assim que se aproximou o bastante Pedro tenta acertar um golpe no braço de Robson mas falha devido ao rápido movimento de defesa de Robson depois disso Robson empurra a espada de Pedro e tenta desferir um golpe na cabeça dele, deixando-se indefeso se errasse, Pedro consegue desviar do Golpe e avança novamente a espada contra Robson e o acerta no pescoço, dando um fim à primeira batalha.

— Muito bem acabou, Pedro venceu pelo golpe fatal, mas vocês dois ainda precisam treinar muito para aprenderem a manusear uma espada, lembrem-se disso: uma espada não é uma arma, é uma extensão do seu braço — Jake comentou, então se levantou e aproximou-se dos dois — Muito bem, Pedro você é rápido, mas velocidade não é tudo e força também não, Robson. Se vocês dois fossem um só, eu só precisaria ensina-los alguns golpes, mas já que nada é perfeito, Robson treinará ataque e velocidade e você Pedro Força e defesa. Nem sempre somente um dos dois será útil, é preciso saber um certo tanto de tudo.

— Sim senhor — Robson fala enquanto Pedro apenas balança a cabeça positivamente.

— Agora de novo! Robson você ataca e Pedro você defende — Falou virando-se de costas para os dois e se afastando deles, voltando a sentar em um banquinho ao lado das clones. O treino dos dois demorou horas e quando eles terminaram estavam suados e com as roupas manchadas de sujeira além de levemente rasgadas.

— Muito bem, hora de vocês virem a casa que vocês ficarão — Jake falou se levantando, então ele pegou chaves e trancou o restaurante, depois todos saíram de lá. Eles caminhavam enquanto conversavam, Pedro e Robson estavam demasiados cansados e as clones estavam logo atrás deles — Essa é sua casa temporária — Jake disse ao chegar na casa de hóspedes, ela era bela e grande, tinha 2 quartos, 3 banheiros, nos quartos havia uma cama boliche e no outro uma cama casal, na sala tinha um vídeo game e a cozinha era de um tamanho razoável — espero que gostem, lamento pela cama casal, mas é o que tem....

— Onde você vai dormir? — Pedro perguntou, ele não queria ficar em uma casa sabendo que o dono da casa não dormiria, afinal, não é algo que se faz.

— Na casa ao lado, não se preocupe — a casa ao lado era quase uma clone dessa mas com um jardim atrás, nessa tinha uma porta dos fundos mas não tinha nada atrás, só um local aberto — Bom eu vou nessa, tchau — As clones o seguem dizendo que vão conversar e Pedro e Robson vão para a outra casa, lá eles vão atrás de um guarda-roupa para pegar roupas e depois vão tomar um banho.

— Muito bem meninas eu vou tomar o lugar de uma de vocês duas, que está acompanhando o garoto de óculos, o menos alto — Hekapoo falou saindo de um portal que acabou de ser aberto na casa de Jake. Uma das clones levanta a mão, revelando que ela era que estava acompanhando Pedro — Muito bem, eu tomarei seu lugar e você pode fazer o que quiser — A clone se levanta e vai embora e Hekapoo reduz sua chama para que eu pareça com uma clone, já que essa era a única diferença dela para as clones.

— Você tem certeza disso? você sabe que se eles apagarem sua chama todas as outras serão apagadas e os poderes do livro ficarão a mostra — Jake a alertou.

— Eu sei, mas aquele garoto esconde algo e eu vou descobri o que é. Vamos voltar para lá, eles já devem ter terminado de fazer seja lá o que eles estiverem fazendo — Ela vai caminhando para a porta até que para e se vira para Jake — Como é o nome deles?

— O de óculos se chama Pedro e o moreno se chama Robson — Jake responde. Ela agradece e vai embora acompanhada da clone. Quando chega na outra casa viu que Pedro estava procurando um filme para assistir e Robson estava fazendo pipoca. Quando eles as veem eles as chamam para sentar perto deles e assistir um filme de comédia que eles colocaram. Eles sentam na borda do sofá e Hekapoo e sua clone sentam do lado deles, ficando Hekapoo do Lado de Pedro e sua clone do lado de Robson. De vez em quando, Pedro fitava Hekapoo no meio do filme, mas ela ignorava. Depois que o filme terminou, eles foram dormir. Quando Hekapoo viu que o quarto de Pedro tinha apenas uma cama casal ela quase surtou, se arrependendo imediatamente de ter substituído a clone, mas aceitou e foi tomar um banho e depois se deitou na cama casal e tentou dormir, mas não conseguia devido estar sentindo frio, mas logo esse frio cessa, devido Pedro tê-la coberto.

— Obrigada — Ela agradeceu sem jeito.

— De nada, Hekapoo — Ele falou, rindo de leve e pouco depois ela senta quase que instantaneamente após ouvir seu nome e percebe que ele a encarava sorrindo — antes que pergunte, você é mais... — Pedro olha para cima e revira os olhos, tentando encontrar as palavras certas para falar — digamos que emite mais calor que suas clones, assim que você ficou perto de mim eu percebi isso e eu sei que se eu apagar sua chama agora nós concluiremos o desafio e todas as outras clones serão “apagadas” — Comentou fazendo aspas com os dedos.

— Como você... ah deixa quieto — Ela falou, depois se deita e sente que ele se deita também, mas para sua surpresa dela ele coloca seu braço sobre sua cintura como se estivesse a abraçando — Se planeja apagar minha chama eu não vou deixar — Hekapoo Falou e pegou seu braço.

— Se quiser que eu tire basta dizer, em minha casa eu tenho mania de dormir abraçado a um travesseiro, dois na verdade — Comentou rindo — Mas já que tem apenas dois travesseiros aqui, achei que a clone não acharia problema, mas já que você não é uma clone então....

— Ah, tudo bem, pode deixar — Ela falou, fingindo confiança nele. Então ele coloca seu braço sobre o lençol dela, sentindo-se confortável.

— Obrigado — Ele falou e ela sorri mesmo sabendo que ele não estava vendo.

— Robson sabe de mim também? — Ela perguntou, mas Pedro já havia dormido, então ela esquece isso e tenta dormir, conseguindo rapidamente. O que ela não sabia, era que a outra pessoa que ela havia feito o desafio ainda estava lá, apagando as clones que achava, e por isso a primeira página do livro já estava descoberta quando ela entregou para Robson, o que explica a imensa dor em seu olho horas depois dele ter tocado no livro e o por que dele ter procurado um tapa-olho, afinal, o dom vai apenas para a primeira pessoa que toca quando a página é descoberta.

Robson acordou com sede e fome, se levantou e foi para a cozinha beber água e fazer alguma coisa para comer. A porta do quarto de Pedro estava aberta e Robson vê Pedro dormindo na cama casal abraçado com a Hekapoo, ele sorri e levanta uma sobrancelha, depois ele desce indo para a cozinha para beber água fazer algo para comer, ele fritou alguns ovos e colocou em pães e fez um suco de uva para os quatro, então ouve um barulho, era alguém descendo as escadas.

— Bom dia, cara — Pedro disse aparecendo — O que foi? — Pedro perguntou ao ver a cara de cansado do amigo.

— Bom dia Pedro. Nada não, desde que cheguei aqui estou tendo o mesmo sonho estranho, mas não deve ser nada demais, mas e você Dormiu bem aconchegado não foi? — Robson falou sorrindo maliciosamente.

— Como assim!? — Ele perguntou pensativo, então se deu conta do que Robson estava falando — Ah, entendi, bem olhando dessa forma digamos que eu dormi bem, já que estava dormindo com a dama de fogo e...

— Cuidado cara, você pode até ter uma queda por garotas ruivas, mas você sabe que nós vamos ter que apagar essas clones... — Robson disse fingindo que não sabia que a clone era, de fato, Hekapoo.

— Não era uma clone, era a Hekapoo mesmo, ela trocou de lugar com uma das clones — Robson  fingiu fazer uma cara de não acreditava, arqueando uma sobrancelha e sorrindo, fingindo achar que ele estava brincando, mas ao ver que ele está falando sério, ele fica normal e Pedro conclui — Por alguma razão foi a minha que a essa hora deve estar em um esconderijo ou procurando as outras, mas isso não é importante agora — Isso é pão com ovo? Ótimo estou morrendo de fome, licença e obrigado — ele falou, passando por ele para pegar um prato, dois pães e um copo com suco sobrando, Robson pega dois pães e suco e vai com ele em direção a sala para comer com ele.

— Bom já vi que você percebeu, não é certeza de que ela é a Hekapoo — Robson insistiu, mas não deu muito certo.

— Sim eu sou a original, mas como sabia disso? — Robson pulou com o grito que Hekapoo deu, ela estava sorrindo, indicando que fez de proposito, ele fingiu que não acreditava — Querido, pode parar de mentir, eu sei quando estão mentindo — Hekapoo falou e ele suspira.

— Bom um dos motivos foi seu olhar quando Pedro olhava para você nesse instante eu pensei “será que você fosse assim tão previsível já que talvez você queria respostas” — disse uma verdade, ocultando o verdadeiro motivo, na verdade, aquele olho estava fazendo com que as clones ficassem embaçadas, mas ele tem isso desde que tocou naquele livro e todas as clones estavam embaçadas, por isso ele coçou os olhos quando viu as clones, meio que ele sentiu pouco depois de tocar o livro.

— Vocês tão comendo o que? — Ela perguntou.

— Estamos comendo pão com ovo, tem um pedaço para você e para a clone... — Pedro respondeu e ela balançou a cabeça agradecendo, até que a clone aparece descendo as escadas até ficar ao lado de Hekapoo.

— Alguém disse clone? — A clone disse bocejando e Hekapoo manda sua clone segui-la chamando-a com a mão. Elas pegam um prato, um pão e um copo de suco cada e também vão para a sala comer com os dois.

— Abram espaço, as garotas estão chegando — Hekapoo falou sentando ao lado de Pedro no sofá e a clone se senta calmamente ao lado de Robson.

— Então Hekapoo, dormiu bem? — Robson perguntou sorrindo maliciosamente.

— Como um anjo, por quê? — Ela falou sem pensar aumentando o sorriso de Robson e logo em seguida ela ergue o copo para tomar um gole do suco.

— O braço de Pedro estava quentinho? — Falou ainda sorrindo. Ela quase se engasga com o suco e levanta a mão para dar um tapa em Pedro, mas desiste ao ver a calma do garoto.

— Você sabe que eu não disse nada, a porta do quarto estava aberta e ele acordou primeiro, tanto que foi ele que fez a comida e o suco, nossos quartos são um em frente do outro então qualquer um que prestasse atenção veria meu braço em cima de você, já que estava em cima do lençol — Ele fala isso e come outro pedaço do pão e logo em seguida bebe o suco.

— Você com certeza sabe me acalmar — Ela falou voltando a se sentar normalmente e logo depois encara Robson — Eu preciso responder, Rob? — Ela perguntou e ele respondeu que não acenando negativamente com a cabeça — Aproposito por que está com um tapa olho? — Perguntou curiosa.

— É verdade por que está usando um tapa olho? Ficou legal em você — Pedro afirmou.

— Bom e porque meu olho está doendo um pouco, mas eu consigo fazer qualquer coisa normalmente, não precisa se preocupar — Admitiu, mesmo sem saber do porquê do olho estar doendo.

Após todos terminarem de comer alguém bate na porta, Pedro vai lá tranquilamente e abre a porta quando é surpreendido com um golpe de uma das clones de Hekapoo, um golpe forte que o fez voar para a sala novamente.

— Hora da primeira batalha, a primeira apareceu! — Hekapoo falou levantando um braço, mas após Hekapoo falar isso mais duas clones aparecem — deixa para lá, finalmente um pouco de ação. Hora da batalha! — Falou animada.

Uma das clones focou em Pedro que estava caído no chão não muito longe da porta e as outras foram atrás de Robson, que foi para a cozinha.

— Só pode está de brincadeira mal acordamos e já vem a primeira batalha! — Robson reclamou, então se preparou para a batalha. Pedro se levanta rapidamente e ergue seus punhos, sabia que não tinha muito perigo, já que as clones estavam apenas com seus punhos também. Antes de começar a lutar, ele olha para Robson e vê que ele pegou duas armas, duas colheres de madeira. Ele pensou em rir, mas lembrou que as clones só pararão quando suas chamas se apagarem, precisa de algo para apaga-las sem queimar suas mãos, então quando ele presta atenção novamente, Robson havia jogado uma das colheres em sua direção, não forte o suficiente para chegar até ele, mas o suficiente para vê-la. Pedro não hesitou, já sabia o que fazer. Voltou sua atenção para a clone, quando ela tentou o desferir um golpe ele desvia, pegou seu pulso e puxou-a, de modo que seu corpo avançasse para um pouco longe, devido a corrida dela. Aproveitou a vantagem e pegou a colher de madeira e guardou-a em seu bolso como se fosse uma espada guardada, levantou seus pulsos novamente.

— Vamos nos divertir um pouco — Pedro falou sorrindo e encarando sua oponente — Ele avança contra ela e tenta acerta-la com um golpe, mas ela consegue se defender agarrando o punho de Pedro, ele tenta desferir outro golpe com seu outro punho, mas ela faz a mesma coisa e o segura.

— Parece que não tem mais como me golpear — ela fala o encarando sorrindo satisfeita, ele olha nos olhos dela e mostra um grande sorriso.

— Quem disse que não? — Pedro forçou um salto e colocou seus pés sobre os seios da clone, se agachou e esticou suas pernas dando um mortal para trás e fazendo ela cambalear para trás devido a força que ele usou — Na dúvida, improvise — Quando ela para de cambalear Pedro pega algo um pouco pesado e resistente e joga na direção da clone, logo em seguida avançou para cima dela. Ela consegue desviar do objeto e avança contra ele, ela tenta o desferir um golpe na altura do pescoço e ele se joga no chão e passa por baixo dela, assim que passou por ela, ele se levanta de costas para ela, pega a colher de madeira e desfere um golpe na chama acima de sua cabeça o que a faz apagar quase que instantaneamente e logo em seguida ela vira fumaça e desaparece — Acabou a diversão — diz Pedro um tanto cansado, ele olha para a cozinha e ver as duas oponentes de Robson em cima dele, os dois se encaram, Robson estava pedindo para que Pedro não o ajudasse, ele sabe que ele consegue sozinho, afinal, Robson é mais forte que ele, Pedro sinaliza positivamente a cabeça e novamente guarda sua “arma”. Após isso Robson tenta alcançar a colher que estava um pouco a frente dele, assim que ele a alcança ele se levanta rapidamente fazendo as clones irem para cima e desfere dois golpes nas chamas das clones, antes delas tocarem no chão, o que as faz desaparecer.

***

Depois de chegar na cozinha, Robson quase que por instinto pega duas colheres de madeira, ele sabia que não podia apagar aquelas chamas com as mão e que nem Pedro podia, então ele joga uma para Pedro, não jogou com força suficiente para a colher chegar nele, mas ela com certeza foi longe o suficiente para ele vê-lo. Robson se concentra em suas oponentes e entra em posição de combate, ele avança contra as duas dando um chute em uma fazendo-a “voar” para um pouco longe, enquanto ela estava ocupada voando, ele tenta desferir vários golpes poderosos na outra clone, ela era bastante rápida, o que a deixa com capacidade de desviar facilmente dos golpes. Logo após essas tentativas a outra clone apareceu e as duas começaram a atacar ele, então ele entra em modo de defesa, mas elas tinham vantagem, subiam nos balcões impedindo que ele pudesse desferir um golpe em suas chamas, o que fez com que Robson pensasse em sair dali, ele recebe um soco e cai no chão, então vê a porta que levava a um campo aberto, ele se levanta e corre saindo pela porta da cozinha para fora da casa, que era apenas um espaço vazio que tinha apenas terra. Elas saem pela porta correndo e começam a  desferir seus golpes rápidos, Robson consegue se defender e acerta um chute em uma delas novamente, o que o deixa com tempo para tentar apagar a outra, ele começa desferir golpes nela e ela desviava e fazia um contra-ataque isso se repetiu várias vezes até que a outra clone aparece e acerta um chute na mão de Robson, o que faz a colher voltar para a cozinha. Ele começa a desviar dos golpes das duas e dar contra-ataques, mas elas eram mais rápidas que ele e de vez em quando, acertavam um golpe nele, até que ele segura um dos punhos de cada uma e a joga para trás, acertando a outra e corre para a cozinha atrás de pegar a colher de volta, mas uma delas desfere um golpe nas costas dele o derrubando pouco depois de passar pela porta, ela fica em cima de dele e logo depois a outra chega e também fica em cima deixando apenas seu rosto e um de seus braços livres.  Ele olha para Frente e vê Pedro desferir um golpe na chama de sua oponente e fazendo com que ela suma logo em seguida, os dois se encaram, ele sabia que Pedro sabia que ele ia querer isso. Robson tenta alcançar a colher que estava um pouco a sua frente, quando consegue ele faz um impulso com seu braço livre para ficar em pé fazendo as duas clones irem para cima, então faz um movimento rápido acertando suas chamas enquanto caiam e antes que elas chegassem no chão elas desapareceram.

— Obrigado pela arma — Pedro disse brincando — Mandou bem cara, com certeza não precisava de minha ajuda, por isso eu deixei.

— Obrigado Pedro, mas nossa você não cansou não?

— Claro, mas nada que assistir um incrível golpe final não resolva.

— Mandaram bem — Hekapoo disse indo até eles batendo palmas que mais pareciam sarcásticas, a clone estava a acompanhando — vocês com certeza lutam melhor do que eu esperava, vou falar para o Jake começar o treinamento avançado, tá na hora de vocês aprenderem a fazer e usar poções — eles se surpreenderam, isso era um elogio? Sem tempo para pensar, afinal, bateram na Porta novamente, dessa vez quem abre é Robson, vai direto a porta e quando abre vê Jake com umas poções pequenas em suas mãos.

— Trouxe isso para você e Pedro, essas poções vão curá-los de todo tipo de doença e também vão equilibrar sua força e velocidade, vocês não vão ter a mesma que tem agora, apenas metade da força de Robson Pedro vai pegar e Robson vai pegar metade da velocidade de Pedro — Robson indica para ele entrar e ele faz, ele entrega uma poção para ele e uma para Pedro, eles tomam, as poções eram tão pequenas que podiam ser tomadas em apenas um gole, pouco depois de engolir os dois fizeram uma careta, pois o gosto ficou na língua.

— Esse gosto é horrível — Pedro e Robson falam ao mesmo tempo, causando risos em Hekapoo e a clone.

— Eu não pude dar gosto, essa poção é muito delicada — Jake explicou, então os dois começaram a sentir o efeito da poção. As dores da batalha cessaram, mas Pedro sentiu uma dor nos olhos e retirou seus óculos e para sua surpresa ele podia ver perfeitamente sem eles — Toda e qualquer doença — Jake repetiu e pedro acena positivamente com a cabeça, mas ao invés de joga-los fora ele retira as lentes, as guarda e bota a armação de volta.

— Porque colocou a armação de volta? — Perguntou Robson.

— Vai ser meu sinal, sabe, se eu tirar eles, pode se preparar porque eu não estarei de brincadeira — Todos rirem, inclusive Pedro.

— Pedro, será a mesma coisa com esse tapa olho para mim. Bom só não me deem um motivo para tirar esse tapa olho — Ele disse e fez quase a mesma coisa que Pedro, só que ele falou de um jeito mais convincente e sério. Pedro pensou no motivo de Robson usar aquele tapa-olho, afinal, se essa dor era fraca e tirou a miopia de Pedro, como não tirou uma mísera dor em Robson.

— Até que isso é bem... genial, vai ser como aqueles avisos que o inimigo faz aquela cara de surpreso — Pedro falou rindo e Robson começou a rir.

— Você fica estranho sem seus óculos — Hekapoo disse se aproximando de Pedro, então ela tira o óculos de Pedro de seu rosto — você até que fica bonitinho — ela arregala os olhos e cora, logo em seguida ela desvia seu olhar para o chão, Pedro pensa em perguntar porque ela falou isso, mas poderia fazer ela ficar mais constrangida, então apenas pegou eles de volta e os colocou novamente, após ele fazer isso ela volta sua atenção para Jake — Jake, eles precisam do treinamento avançado agora — Jake arregala os olhos hesitante, mas assente com a cabeça — se vocês olharem o livro a primeira página terá 3 chamas a menos, quando a página estiver sem chamas vocês ganharão um poder que os ajudarão.

— Ok — Pedro e Robson disseram simultaneamente, mas não olharam o livro. Jake os chamou para ir na casa dele treinar. Enquanto eles caminhavam para a casa de Jake, Robson e Pedro falavam sobre o que havia acontecido até agora.

— Tem que ter acontecido mais alguma coisa, Hekapoo nunca tinha me peço para adiantar o treinamento básico e olha que ela já treinou gente mais surpreendente que vocês — Jake disse, sem nem se importar com o que havia dito, Robson e Pedro se entreolham, se perguntando o porquê de Hekapoo ter adiantado o treinamento deles.

— Ela também nos elogiou, ela disse que nós estávamos bem, na verdade melhor do que ela esperava — Pedro afirmou assim que se lembrou desse detalhe.

— É verdade, ela tinha dito isso — Robson confirmou, Jake arregalou os olhos e colocou a mão no queixo, como se estivesse pensando.

— Aí tem coisa, ela disse isso antes de eu dar a poção para vocês não foi? — Robson e Pedro acenam positivamente com a cabeça — com certeza tem coisa aí —.

Depois disso eles chegaram na casa de Jake, ele os levou para o porão e pegou 4 espadas e entregou para eles.

— Para que isso?? — Pedro pergunta um tanto curioso — espadas não funcionarão contra as clones.

— Isso não é para as clones, é para cortar o mato no caminho e outras coisas que aparecerem, nós vamos sair — Jake respondeu rindo, então eles desceram do porão e foram até a porta da frente — Vocês duas, cuidem do restaurante e façam comida para nós comermos quando voltarmos — Hekapoo e a clone o encararam sério com os braços cruzados — Por favor — Pediu, então elas sorriram.

— Está bem, vão lá — Hekapoo disse, então os 3 saíram pela porta — Você sabe cozinhar? — Hekapoo perguntou, olhando para a clone de olhos arregalados.

— Aonde estamos indo mesmo? — Pedro perguntou.

— Perto de onde vocês chegaram, lá tem um....

— Ninho de dragões-cicleta? — Pedro falou interrompendo-o — é para isso que nós precisamos das espadas?

— Isso mesmo, mas as espadas não é para ferir os dragões-cicleta, é para abrir uma porta no escudo do ninho deles.

— Como assim escudo?? —  Robson e Pedro falaram simultaneamente.

— Dragões-cicleta são seres mágicos poderosos, em todo ninho deles tem um escudo que os protege, só passa por esse escudo os próprios dragões-cicleta e qualquer coisa que esteja tocando neles quando passar pelo escudo, Por isso os donos do dragões-cicleta conseguem visitar seus ninhos. Essas espadas conseguem cortar o escudo e abrir uma passagem temporária é para isso que elas servem..

— Ok — Eles falaram simultaneamente.

— Nós iremos domar uns dragões-cicleta?? — Pedro falou animado com o que acabou de ouvir.

— Sim vocês irão. Pedro como sabia sobre os dragões-cicletas.

— E que nos quando nós chegamos, um passou voando perto de nós.

— Isso mesmo — Robson confirmou.

— Robson, algum problema.

— Não — Ele respondeu meio preocupado — eu estou bem — Mentiu, estava se lembrando do sonho novamente — Vamos? — Após falar isso, eles foram para o local onde haviam aparecido.

— Estamos quase lá, agora falta só uma hora andando depois chegaremos no local certo — Jake falou após chegar em um lugar onde eles apareceram.

— Você sabe animar muito bem — Pedro comentou           — Chegamos — Jake disse após eles chegarem perto de uma montanha estranhamente íngreme — Agora vou mostrar a vocês como fazer uma “porta” — ele fala fazendo aspas com os dedos e antes que  Pedro ou Robson pudessem falar algo, ele pega as quatros espadas e as junta, depois enfia elas na montanha como se fizesse um furo, depois ele começou a girar as espadas e a aumentar o espaço entre elas, formando um quadrado — entenderam?? — Pedro e Robson acenaram positivamente com a cabeça.

— Sim — responderam. Logo depois fizeram o mesmo que ele fez e atravessaram o escudo. Após entrarem eles ficaram de queixos caídos, do lado de fora era uma pequena montanha, quando atravessaram viram que era um grande espaço aberto cheio de dragões-cicleta e eles começaram a os encarar e um foi em direção a Jake.

— Como você está, zé? — Ele fala acariciando o seu dragão-cicleta.

— Esse dragão-cicleta é seu? — Pedro perguntou e Jake assente com a cabeça — legal !.

— Como escolher um dragão-cicleta??

— Você caminha, vai chegar um momento que um vai avançar contra você, basta você apenas acaricia-lo, ai você entrega uma dessa para ele — ele falou esticando o braço entregando uma espécie de fruta para Robson e outra para Pedro — então monte nele aí é só colocar sua mão na indicação — ele aponta para um losango que tinha no pescoço de seu dragão — é só isso. Agora vão caminhar e tentem ficar um pouco longe um do outro, para o dragão-cicleta não confundir vocês dois. Após vocês fazerem isso o dragão nunca mais os abandonará, ah eles também são semi-imortais, ou seja, só morrem com grandes ataques, não morrem com idade, somente após a morte de seu dono ele poderá ter outro. Ok vão agora — Ele monta em seu dragão-cicleta e começa a voar — Vou dar uma olhada por aí — Afirmou.

Pedro e Robson começaram a andar, depois de meia hora andando nenhum dragão-cicleta os enfrentou, continuaram andando até chegarem em uma grande caverna, eles decidem entrar e quando entram veem 3 caminhos e de cada caminho ouviram suspiro de dragões, fora uma cuspida que eles deram, ou seja, rajada de fogo.

— Vamos nos separar, eu vou por esse — Robson fala apontando um caminho — você vai por outro — após ele falar isso ele entra e some de vista e Pedro seguiu por outro caminho.

— Ok — Pedro gritou — Eu vou por esse! — Após de um tempo andando Pedro vê um enorme espaço a céu aberto e nesse espaço um dragão azul e na sua cabeça tinha um símbolo estranho que os outros não tinham. Esse dragão o viu e ele avançou contra Pedro, que sorriu ao ver que não precisava mais andar. Ele chega mais perto de Pedro e Pedro o acaricia na cabeça antes dele bater em Pedro, ele estende sua mão até sua boca com a comida, o dragão come a comida e ele vai tentar subir nele, até que ele gira e sua calda bate em Pedro, o jogando em direção a parede e fazendo ele se chocar na mesma — Ai — Quando Pedro olha novamente, o dragão estava avançando novamente contra ele — Ah, não! — Falou, então caiu no de cara no chão, logo depois levantou a cabeça sorrindo — Eu não vou desistir de você — Pedro disse e começou a correr contra ele que avançava contra Pedro. Ele estava chegando perto, começou a correr mais rápido fazendo com que ele se aproximasse devagar — Hora de ver se aquela poção me deu uma força equivalente à minha velocidade — Pedro deu um salto para trás e caiu em cima dele — legal, agora você é meu! — Ele disse e colocou sua mão naquele losango mas nada aconteceu, o dragão-cicleta se inclina para frente o joga para frente, mas dessa vez ele cai de pé, Pedro se coloca em posição de defesa e novamente o dragão-cicleta avança contra ele, dessa vez quando ele chegou perto Pedro pega em sua cabeça e o derruba ficando em cima dele, então ele colocou sua mão sobre seu símbolo estranho em sua cabeça sem querer e o losango começou a brilhar, sem hesitar, Pedro colocou sua mão sobre o losango e o dragão-cicleta para de se debater, Pedro saiu de cima dele e ele se levanta e se reverencia para Pedro, então Pedro monta nele, ele não o derrubou — vamos sair daqui, garoto — ele abre suas asas e voa, assim que sai da caverna, Pedro vê que não havia buraco, era como se fosse uma outra caverna de dragões-cicleta, pouco tempo depois Pedro vê Robson saindo não muito distante de onde ele saiu, com um dragão-cicleta de cor vermelha.

***

Depois de um tempo andando Robson entra em um lugar a céu aberto, depois percebe que havia um dragão-cicleta vermelho com um símbolo estranho na cabeça deitado ali, ele estranhou ao ver que havia apenas um e se assustou quando ele se levanta e avança contra Robson, ele faz o que Jake disse para fazer, ergueu sua mão e o acaricia, depois entregou a comida e tenta montar nele, mas ao tentar subir ele se afasta e tenta cuspir fogo em nele, Robson deu um salto para tentar desviar, mas depois de dar um salto ele pula em cima de Robson e o joga longe, ao tocar no chão começou a bolar e parou sentado girado para o dragão que estava andando lentamente contra ele com a chama que ele havia feito logo atrás — você sabe fazer uma boa cena de ação — Robson comentou se levantando — mas vai precisar de muito mais para me impedir de domar você — Robson avança contra ele e percebe que estava mais rápido que o normal, então ele se lembrou da poção que Jake havia lhe dado. O dragão avança contra Robson, ele pula por cima dele e senta em cima dele, gira e bota a sua mão em cima dele, no losango, mas nada acontece, o dragão começa a dar várias voltas rápidas e o lança para longe, ele para de girar e avança contra ele novamente, quando ele cai no chão ele já estava bem perto e girou tentando acertar sua calda em Robson, mas ele a segurou — minha vez — Disse sorrindo, então pegou sua calda com as duas mãos e rodou, depois o soltou e o lançou para longe, mas a calda do dragão atingiu seu olho, retirando o tapa-olho e ele vê o símbolo do dragão novamente, então ele percebe que o símbolo está brilhando e estranha isso — Esse olho realmente está servindo para alguma coisa, agora você é meu — Ele disse e o dragão avança contra ele e Robson se levanta o agarra e coloca sua mão no símbolo estranho, o losango começa a brilhar e ele colocou a mão nele, o dragão-cicleta para de se debater e ele o solta, logo depois o dragão se reverencia para Robson o permitindo montar nele — vamos sair daqui, garoto — ele falou, então pegou seu tapa-olho e começou a voar e os dois saíram pelo espaço aberto, Robson olha para trás e depois para frente, então vê que estava um pouco mais à frente de Pedro com um dragão-cicleta azul, ele desacelera o permitindo chegar mais perto e os dois começaram a conversar.

— O seu dragão-cicleta também tem esse símbolo estranho — Pedro fala apontando para o símbolo estranho do dragão vermelho.

— O seu também tem, esses dragões-cicleta são diferentes dos outros, vamos falar com o Jake sobre eles — Robson comentou e Pedro fez que sim acenando positivamente com a cabeça. Após algum tempo voando encontraram Jake no chão montado em seu dragão-cicleta eles descem e quando ele os vê ele abre a boca, ficando de queixo caído.

— Como vocês conseguiram eles? Como vocês acharam eles? — Jake perguntou olhando para os dragões que acabaram de ser capturados.

— Nós encontramos uma espécie de caverna e entramos nela, após algum tempo andando nós nos separamos e encontramos eles, eles nos atacaram, mas ao invés deles nos permitirem montar neles e o domarmos colocando a mão no losango nada aconteceu, meio que nós lutamos contra eles — Pedro falou, então ele olha para Robson que acena positivamente com a cabeça, indicando que ele também havia lutado contra o seu dragão-cicleta — depois de um tempo lutando o losango começou a brilhar, só ai o dragão-cicleta parou de se debater.

— Antes do losango brilhar você colocou a mão nesse símbolo estranho? — Robson perguntou para Pedro.

— Isso não é o símbolo estranho, esse símbolo quer dizer que esses dragões.

— cicleta são Reis, nunca tinha visto um pessoalmente, somente li sobre eles, eles raramente escolhem alguém, como vocês passaram pelo escudo deles? — Robson e Pedro se entreolharam, arqueando uma sobrancelha, não haviam passado por nenhum escudo.

— Que escudo? — Perguntou Robson.

— Eles são muito mais poderosos que um dragão-cicleta normal, eles vivem dentro de montanhas e geralmente são em trio, se eles te deixaram passar pelo portal sem esforço eles realmente escolheram vocês, mesmo atacando-lhes. São extremamente confiáveis, mas o que eu não sei é como vocês conseguiram doma-los.

— Essa Símbolo é como se fosse uma chave para ativar o losango — Robson falou sem pensar, então se deu conta que disse que sabia de algo do nada.

— Como você sabia disso?? — Eles perguntaram simultaneamente.

— Intuição — Mentiu.

— Agora eu entendo porque Hekapoo pediu para adiantar seu treinamento, vocês realmente têm algo de especial.

— Obrigado — disseram ao mesmo tempo.

— Qual o nome do seu dragão, Robson? — Pedro perguntou.

— Vou chama-lo de Reika e o seu?

— Belo nome, o meu é Astral.

— Agora vamos para casa, está quase na hora da janta — ele pega uma espécie de celular que se parecia uma base de maquiagem, ele liga para Hekapoo e ela não atende — essa não — Ele falou e olhou para os dois espantado.

***

Hekapoo Estava com problemas no restaurante sua clone estava como garçonete e ela estava cozinhando, eram muitos pedidos, ela escuta seu comunicador chamar, ela sabia que era o Jake, por isso arregala os olhos, tinha que terminar tudo e arrumar essa bagunça, ela cria várias clones que a ajudam com os clientes e limpam essa bagunça, se passa meia hora e  não havia mais ninguém no restaurante, ela retira suas clones após tudo está limpo, então ela faz comida para Jake, Pedro e Robson. Após terminar de fazer a comida e ela coloca num prato, pouco tempo depois eles chegam.

— Está tudo bem? — Jake falou sério — Hekapoo!!.

— Estou bem, tá tudo bem, eu estava no banheiro quando o comunicador tocou — Mentiu — depois de sair do banheiro eu esqueci de te ligar.

— Certo, fez a comida? — Jake falou desconfiando.

— Sim — após ela falar isso a clone chega e entrega um prato para ele e volta para a cozinha para pegar para Pedro e Robson — Cadê os meninos??

— Estão ali fora, eles querem te mostrar uma coisa — Respondeu e logo ela foi lá fora e se surpreendeu com a cena, eles estavam montados em dragões-cicleta reis, o que a deixou com os olhos arregalados.

— Esse era o treinamento avançado? — Pedro perguntou, então ele e Robson descem e ela fica preocupada.

— Vocês se machucaram? — Ela perguntou e Pedro ficou vermelho, então ela percebe que ela estava perto dele, ela estava muito perto, ela deu um passo para trás tentando não corar também.

— Está tudo ótimo, eles são ótimos garotos, gostaríamos de te apresentar Reika — Robson respondeu apontando para seu dragão-cicleta — e Astral — ele aponta para o dragão-cicleta de Pedro.

— De onde veio esses nomes? — Perguntou ela um tanto curiosa.

— Foi a primeira coisa que me veio em mente — Robson respondeu.

— Eu gosto de estrelas, meu dragão é azul, aí veio os nomes, estrela azul, azure, astrul, Astral! — Ele falou num tom mais alto — daí veio o nome.

— Belos nomes — após ela falar isso a clone aparece e entrega um prato para Pedro e Robson, depois ela volta e entrega um prato para Hekapoo, que percebeu que ficou tão ocupada com o restaurante que nem se lembrou que estava com fome — Obrigado — Hekapoo, Pedro e Robson falaram simultaneamente. Eles comeram e foram para casa, Jake pediu as espadas dele de volta e Pedro e Robson as entregaram e, depois de agradecerem, foram para casa.

— De novo foi por pouco vou tomar um banho e dormir — Robson falou subindo as escadas.

Hekapoo foi tomar um banho e mudou sua roupa, ao invés de um vestido colocou uma camisola e se deitou na cama e tentou dormir, pouco tempo depois Pedro entra no quarto e vai para o banheiro tomar um banho depois deita na cama, mas dessa vez ele não colocou seu braço em cima de Hekapoo, depois dele dormir, ela pegou seu braço e o colocou em cima de sua cintura e ele o abraçou a puxando para perto dele, então ele levanta seu rosto.

— Também senti sua falta — Falou, depois disso ele deita sua cabeça de volta onde estava — quer que eu feche a porta? — Pedro perguntou e ela balança negativamente a cabeça — Ok então, boa noite, depois dele falar isso ele dorme quase que instantaneamente, ela se vira e para olhar ele e lhe dá um beijo em sua testa, então ela sorri e cora ao ver o sorriso de Pedro.

— Você é um garoto muito estranho — comentou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.