O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 28
Foco extremo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/28

Eles correram um pra cima do outro, Lara saltou e usou sua arma para criar um impulso e acertar um chute em Pedro e arrastá-lo alguns metros. Ela sorriu ao acertar o ataque e logo ficou surpresa ao ver que ele havia segurado o golpe com apenas uma mão. Ela movimenta o braço para frente e aponta a sacola para o rosto dele, Pedro criou uma torre que cresceu em baixo dos seus pés e escapou da imensa explosão por pouco, mas o pedaço de terra prendeu em seus pés e o fez ir extremamente alto até ele forçar uma parada fazendo o pedaço de terra parar no ar.

— Vejo que está mais forte Pedro. Bem... eu também estou — Falou apontando a abertura da sacola para ele, várias rajadas de vento estavam saindo de dentro da sacola cada vez que ela abria e fechava a mão que segurava a abertura da sacola. O vento que saia era poderoso o suficiente para criar um buraco nas nuvens no céu e sem dúvida forte o suficiente para atravessar um corpo humano. Pedro desviava das rajadas usando suas luvas para criar rajadas de fogo e se impulsionar para o lado enquanto caia em alta velocidade. O chão rachou e uma nuvem de poeira subiu rapidamente quando ele pousou, Lara fez um vento simples ao transformar sua sacola em um par de armas e limpou a visão surpreendendo-se ao ver as várias pedras voando perto de Pedro. Ele movimentou os braços como se estivesse socando o ar e as pedras voaram rapidamente para cima de Lara que disparou rajadas de água nas pedras que se aproximavam pela frente, assim que elas acabaram ela baixou as armas e as armas se transformaram novamente em uma sacola então uma pedra a atingiu por trás, mas foi como se nada tivesse acontecido. A sacola começou a brilhar e ela sorriu fitando-o, Pedro criou uma parede de pedra segundos antes dela abrir a mão, o disparo atravessou a parede e acertou Pedro de raspão. Alguns estilhaços da parede de pedra voltaram para Lara e ficaram cravadas em sua barriga. Ela transformou a sacola em armas novamente e apagou o fogo ao redor com disparos de água então retirou as pedras em sua barriga e congelou o sangue que escorria com água. Pedro se levantou com dificuldades e viu que a garota não estava sentindo nada, ele estava com um corte grande em suas costas — O que ouve? O gato comeu sua língua? — Naquele momento ele sorriu, ela arregalou os olhos e ele simplesmente virou uma fumaça branca que desapareceu rapidamente no ar.

— Vamos dizer que sim — Falou, Lara virou rapidamente para o lado erguendo o braço para se defender do ataque, mas não deu tempo. Pedro estava com uma armadura de Pedra e acertou-lhe um golpe forte que a empurrou longe no ar, ela girou e disparou uma poderosa rajada de ar para onde ele estava destruindo a armadura, mas não havia nada dentro da mesma. Ela foi surpreendida por uma parede que ergueu ao seu lado a fazendo parar então Pedro surgiu em baixo dela socando e a jogando para o alto.  Ele fez um movimento separando os braços e várias granadas foram jogadas para cima os ativadores que estavam em seus dedos derreteram e se transformaram em uma arma. Ele disparou mirando nas granadas mais perto dela que explodiram ao serem acertadas, Pedro viu um corpo sair da fumaça e cair no chão um pouco longe dali, depois ergueu suas mãos para regenerar suas espadas completamente. Os pedaços da espada começaram a flutuar e a ir em direção a suas mãos, mas antes de terminar outra coisa pareceu cair da nuvem de fumaça escura no céu. Lara estava caindo em direção de Pedro e ele estava preso pois estava reagrupando as partículas das espadas e não conseguia se mexer, a fumaça do outro objeto que havia caído havia desaparecido, revelando que era uma pedra. Pouco antes dela o atingir uma pedra a acertou e a fez voar longe. Pedro terminou de regenerar as espadas e fitou o lado de onde a pedra veio, logo ele avistou Robson se aproximando dele.

— Não acredito que você inventou de recuperar as espadas antes de tirar a fumaça do céu e certificar que ela havia desmaiado — Robson falou assim que parou ao lado do amigo — Conseguimos derrota-la assim? — Perguntou fitando-o.

— Vejo que já bebeu a poção — Falou então ele fez um cúmulo de pedra ao redor de Lara para segura-la por um tempo.

— Meio que ela entrou na minha boca e eu engoli tudo de uma vez, depois de um tempo eu acordei e a casa estava destruída. Ah, quem é ela?

— Uma velha amiga, muito poderosa, eu não tenho certeza se podemos derrota-la assim. Você pode até ter o conhecimento, mas ainda não tem força para usar as espadas da forma mais poderosa possível, então vamos nos fundir — Falou. Robson acenou com a cabeça e os dois cruzaram suas espadas começando a fusão. Lara quebrou a parede e arregalou os olhos ao fitar os dois, ela conhecia a técnica e não havia derrotado Pedro sozinho então agora não teria nenhuma chance contra uma fusão dele com um amigo. Ela abriu um portal e o atravessou para fugir, naquele mesmo instante os dois foram jogados longe um do outro sem ter realizado a fusão que eles precisavam, entretanto Lara havia fugido com medo da poderosa fusão dos dois.

— O que aconteceu, porque não fundimos?

— Eu não sei, o importante é que Lara foi embora — Pedro falou relaxando, então ele fitou a casa de Robson completamente destruída — Seus pais estavam em casa?

— Não. Vamos consertá-la antes que voltem.

***

— Eai, conseguiu? — Lorena perguntou assim que Lara chegou em casa completamente machucada — pelo menos está viva — Comentou.

— Ele se fundiu, Lorena, na minha frente! Da mesma forma que me fundi com minha irmã — Falou indo no banheiro para lavar as feridas em sua barriga. assim que ela se olhou no espelho ela arregalou os olhos, havia um momento em que ela havia recebido golpes de pedras na barriga e estava muito machucado.

— Meu Deus Lara! — Lorena Berrou ao ver o machucado na barriga da amiga.

— Isso não é nada — Lara falou tranquila tirando a camisa para tomar banho, mas Lara agarrou o braço dela.

— Não é porque você consegue ignorar isso que eu vou ignorar, vamos te levar para o médico — Falou puxando-a para leva-la em um hospital.

— Nunca vi algo do tipo, como você consegue ignorar tanta dor? — O médico perguntou depois de analisar a barriga dela cuidadosamente, Lara pensou um pouco antes de responder.

— Digamos que eu tenho foco — Respondeu sincera. Lara era uma fusão e, como todas as outras fusões, ela possui as habilidades das duas pessoas que a formaram e uma habilidade extra. Foco Extremo permite que ela consiga focar em algo e ignorar todo o resto, ela pode usar seu poder para aumentar consideravelmente o dano de um ataque por exemplo. Ela usou essa habilidade para disparar as rajadas de fogo poderosas com sua arma e ignorar os ferimentos que obteve na batalha. A arma que ela usava é similar as espadas de Pedro e Robson, uma arma encantada. A arma consegue derreter e se transformar em outro material e controlar elementos graças aos encantamentos que possui. A forma de sacola permite disparar uma rajada poderosa já que se incendeia por dentro e faz algo similar a uma explosão e com o bônus da habilidade extra ela conseguia um efeito ainda mais poderoso. Lara fitou Lorena com os olhos cerrados, além de tê-la forçado a ir no hospital, mesmo precisando, Lorena fez Lara ser atendida pelo médico que uma das partes da fusão namorava. Ela fitou ao redor, havia algumas fotos dele com ela antes de se tornar Lara, antes de se fundir e sumir — Quem é a garota nessas fotos? — Perguntou, Nilson fitou o chão triste — Desculpe.

— Não é nada, ainda tenho esperança que ela esteja viva — Falou terminando de limpar a barriga dela — Ela viajou depois de saber que os pais morreram e a irmã mais nova ficou em coma, a última notícia que tenho dela é que ela visitou a irmã mais nova algumas vezes então ela desapareceu no dia em que as máquinas da irmã iriam ser desligadas e eu nunca mais a vi, a irmã dela também sumiu — Explicou ainda limpando a barriga — O nome dela era Paloma, sua irmã é Maria — Falou. Naquele dia Paloma havia visitado sua irmã no último dia de vida dela, Lorena estava de enfermeira e mostrou uma forma de mantê-la viva através da fusão. Quando se fundiu ela obteve as memorias da irmã e conseguia se comunicar com ela, mas descobriu que seu irmão estava vivo e foi ele quem matou os pais e quase matou a irmã mais nova. Lara mantém distância de Nilson para evitar vê-lo, pois não pode desfazer a fusão e ele não acreditaria na verdade, foi difícil para ela mesma acreditar que foi o irmão que fez aquilo — Isso foi você quem escreveu? — Perguntou acreditando que Lara havia se cortado, a mesma fitou sua barriga e arregalou os olhos ao ler a mensagem.

— Como assim “Você sabe a verdade”!? — Perguntou ao ler a mensagem e batendo na parede com raiva, ela se levantou rapidamente depois de um tempo, agradeceu o doutor e saiu. Lorena a acompanhou depois da porta.

— O que você acha que a mensagem quer dizer? — Lorena perguntou enquanto as duas saíram do Hospital, mas Lara não ouviu pois estava concentrada com uma pergunta em mente.

— Ela te viu fazendo isso, se não foi você então que fez aquilo, irmão? — Pensou alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.