O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 27
Origens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/27

A primeira coisa que fez foi se surpreender com o toque da campainha, era acostumado e receber visita inesperada todo dia, mas não a essa hora, seu amigo costumava vir pouco depois do almoço, mas ele já fez a visita daquele dia.

— Quem é? — Perguntou assim que chegou perto da porta e mesmo sem ver arregalou os olhos ao ouvir a resposta.

— É o Adivinha — Respondeu. O motor fez o som de sempre e abriu o portão, logo ele viu o amigo que não via a praticamente três anos — Como vai Robson?

— To bem, o que faz aqui?

— Longa história, posso entrar? — Perguntou, Robson acenou com a cabeça e fez um gesto com o braço, permitindo que Pedro entrasse. Assim que ele entrou Robson fechou o portão e sentou no sofá, logo Pedro sentou no sofá ao lado dele e entregou um frasco de vidro com um liquido dentro.

— O que é isso!? — Perguntou fitando a poção de memória que tinha como tampa a sua cabeça.

— É uma poção de memória, se você beber você irá conseguir as memórias do seu outro você, assim como eu consegui as do meu outro eu quando bebi a minha — Explicou, Robson o fitou com uma sobrancelha arqueada e Pedro revirou os olhos — Se você beber isso eu não tenho que explicar nada, você já vai entender, entretanto se quiser eu posso lhe dar um resumo do que aconteceu.

— Por favor — Falou colocando a bebida no chão, Pedro passou a mão no rosto agoniado.

— Grande parte disso está errado agora, mas me deixe terminar tudo antes de fazer perguntas, ok? — Pediu, Robson acenou positivamente com a cabeça e fez um gesto com os braços para Pedro começar. Pedro respirou fundo antes de começar a falar — Muito bem, por onde começar? Basicamente tudo o que se passa na televisão, Séries, filmes, principalmente Desenhos são reais. São dimensões alternativas que nós invadimos, gravamos e colocamos aqui para nosso divertimento.

— Puta invasão de Privacidade, eita foi mal.

— Eu disse sem perguntas, então tudo bem comentários breves e sarcásticos. A corporação que descobriu isso e... como eu posso dizer...

— Fazia tudo?

— É uma maneira de falar, gravava, baixava, editava tudo, mas isso é irrelevante, a parte importante vem agora. Um dia um homem, aparentemente sem querer, descobriu da existência desse local secreto e pegou a tecnologia para fazer um protótipo e ir em outras dimensões. Ele foi na dimensão de dragon ball onde fez um pedido para as esferas do dragão e foi corrompido. Ele começou a querer a destruir tudo por algum motivo e para isso precisava de poderes, precisava ficar forte, para isso ele precisava voltar para a Terra e é aí que a gente entra. Quando ele voltou para a terra curiosamente o portal se abriu perto de onde estávamos, para evitar se explicar ele fingiu que era um assalto. Devido a arma que ele estava nos ameaçando eu o provoquei e ele atirou em nós. Nós fomos parar na dimensão de Hekapoo do desenho de Star versus as forças do mal — Ele riu nesse momento, o que chamou a atenção de Robson — Hekapoo nos encontrou e tomou nossa arma então fez a proposta para nós e nós aceitamos. 10000 clones para matar, mas por nos achar fraco ela nos levou para os treinadores que ela conheceu lá, aprendemos a lutar de espadas, a fazer poções, encantamentos e tecnologia — Falou transformando o relógio nas duas espadas de Robson e entregando para ele — São suas. Nosso objetivo era simplesmente voltar, estávamos pouco nos lixando para o que ele fez com a gente e como o tempo lá era ridiculamente mais rápido.

— 1 minuto aqui 8 anos lá — Falou interrompendo-o.

— Na verdade são 2 anos a cada minuto, mas isso não é muito importante. Ouve um certo momento que acabamos encontrando tanto Marco quanto Star e foi aí que percebemos a diferença entre o tempo das duas dimensões, passamos alguns meses lá e se passou uma noite na terra, pouco depois disso nossas cabeças começaram a ter recompensas e um caçador começou a nos perseguir, mais tarde outros 9 e todos eles de desenhos diferentes. Dragon Ball, Hunter x Hunter, One Piece, Hora de Aventura, Street Fight, Naruto, Yu Yu Hakusho, apenas um show. Esses foram alguns personagens dos desenhos que nós encontramos lá, o homem que se auto nomeou o Hacker dos Desenhos estava capturando alguns e eliminando as dimensões. Nosso objetivo era simplesmente voltar para casa, nós não sabíamos o que estava acontecendo ainda, entretanto ao tentar chegar em nosso objetivo nós acabamos atrapalhando os planos dele que decidiu ir atrás de nós mandando todos os caçadores para cima de nós, felizmente conseguimos dar conta deles graças principalmente aos nossos amigos, mas depois disso ele capturou todos eles jogou um feitiço ou algo parecido que eles ficavam com uma aura negra e aparentemente “do mal”. Tivemos de confrontar cada um deles para chegar nele, mas quando nós chegamos nele ele matou todos eles. Essa poção que eu entreguei, havia um para basicamente quase todos eles, um de nossos amigos que ficou vivo porque tecnicamente não está vivo foi Matt, quando beber você vai... deixa eu explicar logo. Matt foi morto pelo primeiro caçador que surgiu, pouco antes dele ir atrás de nossas cabeças, quando ele veio matou um Ogro chamado João que foi para o inferno, alguns momentos antes disso o guardião da entrada do submundo foi convocado por uma bruxa, João por ser Ogro ajudou Matt a escapar de lá para nos avisar de Maclaus, o caçador. Por ser Ogro bastava juntar as partes do corpo dele que ele voltaria a vida, mas fizemos algo diferente com Matt. Fizemos um pequeno corpo de Pedra e colocamos a alma dele dentro então demos vida para o corpo e ele acabou se tornando aquele corpo. Ele é um ser extremamente poderoso, ele aqui sabe o que está acontecendo do outro lado do planeta porque ele está conectado com a Terra, literalmente. As poções foram jogadas no chão onde tinha terra, logo Matt acabou bebendo-as de uma vez e não pode nos ajudar na batalha pois estava recebendo muita informação na mente, mas nem todas as poções foram jogadas no chão, por ter uma grande quantidade ficaram 2 sem ser quebradas, a minha e a sua. Pois bem, briga pra lá briga pra lá e ele foi derrotado, nós enfim poderíamos voltar para casa, mas com tanta gente morta nós não deixaríamos assim, havíamos atrapalhado demais as dimensões e deixar isso como estava seria um erro, felizmente, ou infelizmente, assim que saímos do Portal Hugo nos viu, junto com centenas de homem armados apontando para nossos rostos. Hugo foi o homem que descobriu as dimensões dos desenhos e curiosamente estava fazendo uma máquina do tempo. O hacker era originalmente da terra, quando ele morreu as armadilhas dele para destruir a terra foram ativadas. Foi estranho, mas devo admitir que interessante, chegamos a ficar presos em nossos sonhos e de alguma forma ficamos conectados, todos nós, mas acabamos sendo derrotados pelos robôs que foram enviados depois desse plano dele, entramos na máquina do tempo e fizemos mais uma poção, a de Hugo. Então voltamos no tempo e impedimos o Hacker de nascer, depois, como existia dois de nós no mundo, nós entregamos nossas espadas para Matt e entramos nas poções, nos matando e fechando-as para que os atuais eu e você recuperássemos nossas memórias — Terminou e suspirou. Robson fitava o chão pensativo, com apenas uma grande pergunta na cabeça.

— Como sobrevivemos a tudo isso? — Perguntou, Pedro suspirou mais uma vez e se sentou adequadamente no sofá.

— O hacker voltou pra terra pois sabia que aqui tinha um anel que conseguia absorver uma pessoa e os poderes seriam transmitidos para a pessoa que o usasse, ele voltou para a Terra para obtê-lo e entregar de presente para a ser mais forte do universo, quando ele obteve os poderes dela a arma acabou recebendo algumas alterações devido ao extremo poder que o anel exalava, por isso ele acabou do nosso lado naquele momento e quando disparou, a pessoa que foi absorvida fez com que o raio nos desse alguns poderes, no meu caso eu ganhei uma agilidade razoável e você ganhou força, não algo para chamar de super-força ou super-agilidade, mas algo que seria o suficiente para nossa sobrevivência — Robson fitou a poção que havia sua cabeça como tampa e a pegou momentos antes de Pedro fazer uma parede de pedra para se proteger do ataque que saiu do portal que acabou de se abrir na frente dos dois. O ataque foi forte o suficiente para empurrar Pedro para trás e destruir a parede da casa e fazer Robson desmaiar com um pedaço do telhado que caiu em cima de sua cabeça. Antes de atingir o chão um portal se abre e um braço surge acertando Pedro e o jogando para o alto, ele avista uma grande quantidade de fogo vindo em sua direção e usa o ar para desviar o ataque e pousar delicadamente no chão.

— Espero que não se importe com minha visita surpresa — Ela falou assim que o viu.

— Estou do lado de fora, então não se preocupe com isso, Lara — Respondeu fitando-a sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.