O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 23
Deuses X Planetas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/23

Eles estavam sérios e em pose de batalha esperando alguma coisa acontecer enquanto a poeira não sumia até que, finalmente, um vento fraco empurrou a poeira para longe fazendo com que eles arregalassem os olhos com o que viram e relaxassem. Matt estava de joelhos no chão respirando ofegante e fitando o céu, havia feridas em seus braços que pareciam ter sidos afeitas a partir de algumas mordidas de tubarão, sem contar no sangue que escorria de seu rosto. Eles fitaram Dream que acenou com a cabeça positivamente ao receber a ordem de dar o golpe final e se aproximou de Matt andando lentamente.

— Me desculpe por isso, é apenas meu trabalho — Ela falou ao pegar a faca para mata-lo enquanto se aproximava.

— Tudo bem, me desculpe por isso também — Falou cuspindo sangue então pegou uma pedra no chão e jogou nela, que desviou e a pedra voou longe.

— Patético — Falou séria e perfurou-o no lado do peito sem fita-lo.

— Eu sei, essa era a ideia — Comentou. Dream arregalou os olhos e fitou Matt e viu que ele não estava lá, não era além de uma escultura de pedra.

— Kinny! — Berrou fitando-a, Kinny estava logo atrás dela e a fitou com uma sobrancelha arqueada, mas já era tarde demais, a pedra que Matt havia jogado já estava muito perto. Ela cresceu e assumiu uma aparência humana logo em baixo de onde Kinny estava.

— Surpresa — Falou e uma torre de pedra surgiu no chão o fazendo subir rapidamente para causar um dano maior em Kinny com o soco que ele deu, todos ali arregalaram os olhos com o golpe surpresa, mas sabiam que isso não seria suficiente para derrubar Kinny. Kinny lançou cada fio de cabelo seu que atravessaram o corpo de Matt e os separaram, destruindo o corpo, entretanto seu cabelo se enrolou ao redor do corpo e caiu no chão que a enterrou deixando apenas a cabeça do lado de fora.

— Todos vocês saiam do chão! Ele finalmente nos mostrou o poder dele... — Daniel falava até ser interrompido por um golpe na nuca que o fez desmaiar instantaneamente, Dream, Franback e Staryin foram para cima dele que desviou e revidou seus ataques até que eles pularam longe para que Jackson e Kreggy disparassem um raio onde ele estava, fazendo com que uma poeira surgisse devido ao impacto dos raios no chão. Matt se jogou para o alto e fez uma parede de pedra então lançou várias partes da parede contra eles que destruíam com seus poderes, entretanto Jonny foi surpreendido ao ver que Matt estava atrás do mesmo, mas foi salvo por Yuri que se jogou na frente dele e criou seu casulo de fogo ao redor dos dois para se proteger do golpe de Matt que se enterrou no chão e retirou as pedras que cobriam o rosto revelando Jonny desmaiado. Eles arregalaram os olhos e fitaram a bola de fogo azul desaparecer e se surpreenderam ao ver Yuri enterrado no chão da mesma forma que Jonny e Kinny.

— O que está acontecendo? — Kreggy perguntou fitando Jackson.

— Ele está revidando — Respondeu girando e acertando um chute em uma pedra atrás dele que explodiu com o impacto ficando completamente grudada em seus pés como se fosse areia, ele foi puxado para o chão e jogado várias vezes contra o mesmo até disparar um laser em seu próprio pé destruindo a areia sem se machucar ou cortar o pé fora. Vários seres de pedra saíram do chão e atacaram, principalmente Jackson e Kreggy, os únicos ali que podiam voar. Eles dispararam lasers em cima de tudo que os atacava até estarem juntos o suficiente para que o chão em baixo deles funcionasse como uma ratoeira e prendesse os dois, fechando-se para agarra-los no ar e descendo para enterra-los no chão. O golpe para prende-los foi tão forte que os atordoou assim que os atingiu, permitindo que Matt pudesse ir atrás dos outros 5.

— Espero que estejam prontos, não vou pegar leve dessa vez — Matt falou assumindo sua forma humana andando para perto dos cinco que estavam em pé em sua frente, eles se prepararam e avançaram para cima de Matt que também correu para cima deles. Toby usou seu chicote para lançar Staryin em cima de Matt que se defendeu do golpe fazendo crescer uma torre em sua frente que a jogou para o alto evitando que ela o acertasse. Matt atacou Franback revidando dois golpes antes de desviar do chicote de Toby e conseguir acertar um golpe em Dream e joga-la longe. Isso não seria nem perto de machucar qualquer um deles, mas ainda sim era algo bom a se fazer para atacar os outros. Drawback usou uma de suas armas contra Matt que desviou abrindo seu corpo fazendo com que o disparo passasse direto e atingisse Staryin no pescoço que instantaneamente caiu no chão. Eles arregalaram os olhos ao ver o que aconteceu, inclusive Matt. Eles correram para perto dela e verificaram o pescoço dela, Matt retirou os outros 6 do chão. Eles ainda estavam desmaiados, mas não estavam mais presos.

— Ela está viva, mas por pouco tempo — Drawback falou. Toby se virou para Matt com fúria nos olhos e o atacou, Matt revidou o ataque e o fez desmaiar com apenas uma cotovelada na nuca. Drawback, Franback e Dream pularam em cima dele que se transformou em areia e fez um casulo de pedra ao redor deles para prende-los, Dream quebrou rapidamente a proteção e fitou Matt que estava do lado de Staryin. Uma torre pequena começou a crescer na frente de Matt infinitamente, ele socava de vez em quando a torre lançando um pedaço dela a cada soco. Os três foram para cima de Matt acertando os pedaços de terra que eram jogados neles, Drawback e Dream foram acertados perto de Matt e Franback saltou para cima dele, socando o último pedaço da torre no momento em que Matt esticou o braço. Matt parou de atacar e Franback estava com lágrimas nos olhos, mas sorria ao ver sangue saindo pela mão de Matt que pegou sangue com a outra mão e derramou na marca que estava no pescoço de Staryin então Matt separou a mão dele da de Franback revelando o último pedaço de terra com pedaços de vidro o que cortou a mão de ambos um pouco. Franback fitou Matt e se assustou ao ouvir um suspiro de Staryin e ver que a mesma se sentou bruscamente, ele o largou e a abraçou, logo os outros 2 chegaram e pularam nela, com exceção de Drawback que pedia desculpas. 

— Ela vai ficar bem, eu não sou de matar ninguém — Explicou e eles acenaram com a cabeça positivamente em agradecimento.

***

— É hora de ir até lá — Chronos falou guardando a esfera que estava usando para assistir a luta. Assim como Hope, ele é isolado em um Cubo de poder onde depois de um determinado tempo fora dele ele será teletransportado de volta para o Cubo. O cubo é um ambiente mágico onde por fora é uma grande construção de um cubo branco e por dentro parece ser enorme mansão. Esses cubos foram criados com a intenção de selar alguém com um enorme poder sugando a vitalidade da pessoa, desse modo tal pessoa sempre precisa voltar para ele. Atualmente, existem dois seres que possuem essa maldição. Chronos se vira para a garota ao lado dele que lhe entrega uma tesoura dimensional e abre um portal com ela — Voltarei em breve, Emilyi — Avisou antes de atravessar o portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.