O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 22
Corrida sem fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/22

— O que foi? Já cansou de correr, eu estava começando a achar que você tinha uma boa resistência — Debochou rindo mesmo sabendo que nem mesmo ela conseguiria fazer o que ele fez. Kreggy tem cabelos longos e pretos, olhos verde-escuros, estava usando uma camisa branca com detalhes verdes que deixava os ombros a mostra que permitia ver as alças do seu sutiã verde, um short com laços verdes que deixaria grande parte das pernas a mostra se não fosse pela meia que cobria até sua coxa. Fora isso ela tem uma tiara verde e uma pulseira de pérolas verdes e vermelhas na sua mão esquerda, além do colar que também tinha pérolas verdes. A pessoa com quem ela falou suspirava pesado, havia corrido pela cidade inteira em sua forma humana para que eles o perseguissem para fora da cidade, o que era necessário.

— Não abuse, sabe muito bem que ele correu muito mais que qualquer um de nós, garota — Falou, ela ficou séria e resmungou algo, Jackson deu de ombros sem se importar, ela sempre agia assim e ele estava se acostumando com isso. Jackson é um homem alto, com cabelos cinzas e olhos dourados, ele estava com uma camisa sem manga cinza por dentro do casaco de pele e uma caça jeans azul escura. Fora isso ele tem um anel amassado na orelha, usa luvas que não cobrem os dedos, possui algumas bandagens e uma pulseira vermelha simples, essa pulseira era a coisa mais simples que ele usava. Ele podia ser o mais simples, mas certamente era um dos mais fortes dentre os 12 que estavam ali — Sua morte será rápida, você está exatamente onde queremos que esteja — Falou, então Kreggy, Jonny, Dream e Jackson apontaram para ele e raios saíram de seus dedos acertando onde o alvo estava, Drawback usou uma de suas armas a laser. A explosão foi grande e uma enorme poeira se levantou — Acabou, não há como um humano sobreviver a isso — Comentou, Chronos sorriu diante do que foi falado afinal, ele era o único que sabia que Matt não era humano, pelo menos não mais.

***

Matt estava sentado em seu sofá lendo o livro que ele havia acabado de escrever, relaxando e em paz. Ele se vira para a janela atrás de si e dá um pequeno berro levantando a cabeça para o teto, um berro entediado e levemente furioso já que ele não estava nem um pouco afim de fazer isso hoje. Ele se levanta e guarda o livro então vai andando para a varanda e abre a janela para receber um ar fresco.

— Eu estava tão bem relaxado aqui — Comentou, então colocou a mão em sua nuca e virou-se para a sala novamente. Atrás dele estava a janela e um chicote subia pela parede como se fosse uma cobra, ele não estava vendo, mas sabia o que estava atrás dele. Ele suspirou — Espero que essa seja a última vez — Comentou, o chicote entrou através da janela, o agarrou e o jogou para fora do prédio. Matt se agarrou em um poste para diminuir o impacto no chão e fui surpreendido por Daniel, felizmente ele conseguiu desviar do ataque se soltando e caindo no chãol então começou a correr. Daniel pulou de onde estava e o perseguiu até um beco sem saída, o mesmo beco que ele havia sido derrotado na primeira vez. Matt puxou uma corda e duas pedras apareceram prontas para cair em cima de Daniel, entretanto o chicote que o puxou do prédio apareceu e puxou uma das pedras de modo que colidisse na outra antes de atingir Daniel. Toby, então, jogou o chicote para cima de Matt que desviou por pouco e correu para a parede do beco e deslizou no chão, quebrando uma pequena parte da parede e criando um buraco para que ele pudesse passar. Os dois o seguiram passando pelo mesmo buraco que Matt passou e foram surpreendidos pelo mesmo hidrante que derrubou Toby na primeira vez, Jonny surgiu nesse momento atacando Matt com uma rajada de fogo, ele estava voando em seu skate de fogo. Matt desviou do ataque que atingiu e derreteu o hidrante, mas foi atingindo por um soco de Daniel e logo em seguida agarrado pelo chicote de Toby então foi jogado para longe e alto. Staryin aproveitou a chance e se jogou de um prédio mirando em Matt, que desviou de seu ataque por pouco, entretanto Toby agarrou Staryin com seu chicote, girou e a jogou para cima de Matt que foi acertado em cheio e jogado longe. Não foi a mesma coisa de pular de um prédio de 40 andares, mas certamente causou um bom dano nele. Matt rolou no chão algumas vezes com a força do golpe e rolou até parar em pé e encarar os 4 que estavam perseguindo-o de longe. Assim que se deu conta teve de dançar para desviar das mechas de cabelos de Kinny que o atacavam, não demorou muito para que ele percebesse que estava sendo criado um casulo azul ao redor dele, mas, diferente da primeira vez, o casulo não foi instantâneo, era fogo azul, e notava-se que dessa vez não seria possível atravessar o fogo, não sem se virar pedra, logo ele correu para a abertura que tinha e assim que saiu se defendeu de um golpe de Franback e rapidamente desviou de um disparo de Drawback e foi acertado por um chute de Dream que o jogou longe. Ele rolou um pouco até parar de pé e começou a correr para longe deles que começaram a segui-lo novamente, todos os 9 que o caçaram antes estavam atrás dele agora juntos fora os outros três que perseguiam todos os outros apenas observando e Matt fazia o possível para não deixar o sorriso estampado em seu rosto. Matt correu até se distanciar bem da cidade, onde teve que parar por dois raios que tentaram atingi-lo em sua frente e com essa parada busca, 11 dos 12 que estavam ali estavam ao redor dele e aqueles que podiam estavam preparados para disparar.

— O que foi? Já cansou de correr, eu estava começando a achar que você tinha uma boa resistência — Debochou rindo, mesmo sabendo que nem mesmo ela conseguiria fazer o que ele fez. Matt suspirava pesado, havia corrido pela cidade inteira em sua forma humana para que eles o perseguissem para fora da cidade afinal ele não poderia simplesmente arrancar um pedaço da rua no meio dela.

— Não abuse garota, sabe muito bem que ele correu muito mais que qualquer um de nós, garota — Falou, ela ficou séria e resmungou algo, Jackson deu de ombros sem se importar — Sua morte será rápida, você está exatamente onde queremos que esteja — Falou, então Kreggy, Jonny, Dream e Jackson apontaram para ele e raios saíram de seus dedos acertando onde o alvo estava, Drawback usou uma de suas armas a laser. A explosão foi grande e uma enorme poeira se levantou — Acabou, não há como um humano sobreviver a isso — Comentou confiante.

— Tem razão não há, agora me responda uma pergunta, eu estou onde vocês querem que eu esteja ou vocês estão onde eu precisava que estivessem? — Perguntou anunciando sinal de vida. Os deuses ficaram perplexos e se posicionaram para o ataque, então Chronos sorriu com o que viu afinal, era agora que Matt iria, finalmente, revidar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.