O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 24
Os Defensores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/24

O portal se abriu bem próximos a eles, Matt se posicionou para defender-se do que acreditava ser outra pessoa que estava perseguindo-o enquanto os deuses apenas se afastaram dele e do portal que se abriu. Eles sabiam quem estava por vir e tinham certeza que ele atacaria Matt assim que saísse do portal, por isso ficaram de queixo caídos ao ver Chronos sair do portal sorrindo e batendo palmas lentas.

— O que isso significa? — Jonny berrou pouco depois que Chronos parou de bater palmas fazendo com que todos em sua volta começassem a fita-lo com exceção de Matt que apenas esperava um ataque.

— Eu não mandei vocês persegui-los porque o queria morto, eu os mandei persegui-lo porque queria testá-lo e você, meu amigo, é forte o suficiente para ser um de nós — Falou apontando para Matt que fez uma expressão sem entender então assumiu sua forma humana novamente.

— Como assim? — Perguntou. Chronos sorriu com a pergunta, abriu um portal e pediu para que ele passasse, os outros deuses passaram normalmente e Matt ficou fitando-o.

— Vou lhe explicar tudo quando estivermos em um local melhor, mas vamos logo pois o tempo é curto — Matt acenou com a cabeça e atravessou o portal, Chronos foi logo em seguida. Matt sabia que Chronos não havia mentido afinal ele já treinou muito desde que entregou a poção de Pedro a três anos atrás. Assim que atravessou o portal Matt ficou boquiaberto ao ver a imensa construção em sua frente — Não é igual a torre deles, mas foi inspirada nela — Comentou. Matt acenou positivamente com a cabeça, havia notado a semelhança da construção ao da torre da liga da justiça com pequenas diferenças. Eles estavam em uma espécie de capsula ligada a torre apenas por um cabo que estavam ligadas a várias cápsulas exatamente iguais que entravam e saiam de dentro da torre.

— Porque estamos aqui? Não seria mais fácil nos colocar direto lá dentro? — Matt Perguntou apontando para a torre.

— A proteção daqui é tremenda, existe um bloqueador de magias no centro da construção, nenhum de nós consegue usar magia perto, apenas lutar no corpo-a-corpo e nem tente levar uma arma — Daniel respondeu.

— Identifique-se — A cápsula falou acendendo um monitor na frente deles.

 

— Chronos — Falou, a máquina levou um tempo e desligou, então a cápsula começou a ser puxada para dentro da torre no espaço — Você sabe da origem dos desenhos companheiro e isso foi a primeira coisa que me chamou atenção, quando comecei a ler seu livro fiquei abismado com a quantidade de coisas que você estava acertando que não era exatamente errado. Imagine minha situação ao descobrir que sua história era inteiramente verdadeira, fiquei de queixo caído e mandei eles atrás de você para testar como você se sairia. 9 Deuses foram mandados para cima de você nos últimos 3 anos, cada um tento um período de 4 meses para te observar e te atacar, cada um usou esse tempo de forma diferente e eu observei cada um deles por fora então hoje decidi mandar todos acrescentado de dois extras.

— O garoto sinistro de cabelos brancos e olhos sérios e a garota bonita de cabelos escuros? — Matt comentou falando de Jackson e Kreggy. Jackson sorriu com o comentário feito por ele afinal sempre gostava de ser intimidador, já Kreggy ficou levemente envergonhada pelo comentário. Sempre foi uma das mais fortes entre os deuses, mas o que a motivou a ser uma das maiores forças é poder trabalhar sozinha já que ela é uma garota extremamente tímida.

— Esses mesmos, eu os fiquei vigiando através de uma habilidade minha, mesmo sabendo que você não mataria nenhum.

— Tirando a loli bonitinha de olhos azuis que quase morreu com a desviada que eu dei do disparo do garoto de cabelos vermelhos que passa confiança — Comentou atrapalhando-o. Drawback, que estava de cabeça baixa, ergueu sua cabeça ao ouvir o comentário, Franback deu uma cutucada com seu cotovelo nele sorrindo, o mesmo deu de ombros e fitou o chão novamente sorrindo. Staryin que foi chamada de loli sentiu-se levemente aborrecida, mas camuflou a raiva pelo apelido de “bonitinha”.

— Porque você fez isso? — Chronos perguntou surpreendendo-os com o tom, Matt o fitou estranho com o sorriso que havia no rosto dele e deu de ombros — Você tem a habilidade de modificar a terra completamente, conseguiu fazer um pedaço de terra se transformar em você e você modelar seu corpo para se parecer exatamente com Jonny, até mesmo a voz! Havia várias maneiras de você parar aquele disparo, mas você preferiu abrir seu corpo, porquê? — Perguntou fazendo com que eles fitassem Matt que ficou sério e com medo ao sentir suas habilidades sumirem, eles entraram no raio do bloqueador e agora nenhum deles conseguia mais usar suas habilidades. Se eles decidissem ataca-lo agora Matt estaria morto, não haveria chance de enfrentar todos de uma vez sem poderes, a maioria deles estavam armados e haviam grande habilidade em luta corpo-a-corpo — Você deve estar pensando que está encrencado agora, que caiu em uma armadilha já que sua vantagem sobre nós era seus poderes que estão bloqueados no momento, entretanto não é. Você notou que nós não somos apenas fortes graças aos nossos poderes, sabemos nos lidar com todo e qualquer tipo de situação graças aos nosso conhecimento. Somos inteligentes e poderosos, por isso somos os deuses e você, Matt, tem o que é preciso para ser um de nós, você não desmaterializou seu corpo porque queria apenas escapar do disparo, mas sim porque Staryin estava atrás de você e você sabia que esse disparo não a mataria porque você tinha um método para curá-la e fazendo isso, você tornou todos aqui seus amigos. Bem-vindo Matt, você é um dos deuses agora, um dos nossos — Falou, Matt recebeu os aplausos dos outros que estavam ali e agradeceu, mas ainda ficava uma única pergunta em sua cabeça.

— Muito bem, eu sou um deus, nós somos deuses, mas somos deuses de que exatamente? — Perguntou momentos antes da cápsula parar dentro da torre.

— Deuses é método de falar, tecnicamente somos defensores, só que somos popularmente chamados de deuses por sermos os mais poderosos de toda a torre — Explicou então a porta abriu e ele foi o primeiro sair, os outros seguiram-no sobrando apenas Matt e Staryin.

— Ele foi um dos criadores desse lugar, escolheu cada um dos defensores que vivem aqui, os deuses são os membros em que ele mais confia, não só mais poderosos e inteligentes, somos aqueles que poderíamos sugerir pessoas para se tornarem outros defensores — Explicou, Matt acenou positivamente com a cabeça — Por que loli? — Perguntou e Matt riu de leve.

— Dentre o grupo que me perseguiu você é a que tem o corpo menos destacável, entretanto tem um rosto bonito que combina com seu corpo de criança — Explicou, ela acenou com a cabeça e saiu da cápsula, Matt a seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.