O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A história original tinha 80 capítulos pequenos, eu os comprimi em 13 capítulos maiores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/1

Mesmo depois de toda a aventura que tiveram, o treinamento, as histórias, a dominação do dragão-cicleta Rei, etc. Pedro e Robson ainda não poderiam descansar um pouco, mas ainda sim estavam empolgados. Conseguiram viver duas realidades e agora estavam aqui para cumprir com um objetivo, eles precisavam de permissão.

— E então, Matt. Como elas estão? — Pedro perguntou para o confiável amigo de Pedra, logo depois de pousar montado seu dragão.

— Elas estão bem? — Robson simplificou assim que pousou no chão também. Ambos estavam um pouco cansados já que haviam acabado de capturar seus dragões-cicleta reis e isso não era tarefa fácil, uma das poucas coisas que se manteve intacta, mas a notícia que Matt iria lhes dar não era boa, pelo menos não quanto esperavam.

— Bem, parece que com o fato do hacker não “existir” mais, tudo mudou. Luka não está aqui, Jinn também não, praticamente ninguém, mas eu entreguei as poções para Hekapoo e para Sophie, e... — Matt foi interrompido por Pedro.

— Hekapoo está casada com Paul e Gustav está com outra garota, mas Sophie está bem, praticamente não mudou nada com ela e ela ainda tem aquele sonho com Robson.

— Exato — Robson garantiu.

— Vocês entregaram as poções para as duas? — Matt perguntou.

— Sim, eu disse que não era preciso elas tomarem, que ela se lembraria de tudo e que não iria gostar de se lembrar, mas mesmo assim entreguei — Pedro falou.

— No meu caso eu apenas fiz um pedido e deixei bilhetes — Robson comentou.

— E como elas vão encontrar vocês?

— Se elas tomarem elas vão saber — Pedro respondeu.

— Então tudo o que devemos fazer é esperar? — Robson perguntou fitando o amigo. Pedro desceu de Astral e fez uma cadeira de Pedra surgir para se sentar, Robson fez o mesmo e os dragões ficam brincando perto deles. Depois de algum tempo conversando e esperando, eles avistam uma nuvem de poeira se aproximando.

— Matt — Pedro chamou se levantando.

— É um dragão-cicleta Rei, e....

— Não precisa dizer mais nada — Pedro disse se sentando — Nós sabemos quem é ou melhor, quem são — Robson se levanta e dá dois passos para frente, até que origem da poeira finalmente para bem perto deles — Fique à vontade, Robson — Pedro pediu fazendo um gesto com o braço. Robson movimentou os braços fazendo um poderoso vento que desfez a poeira permitindo que eles vissem as duas garotas que estavam em cima de Nachos. Hekapoo e Sophie, duas garotas que ambos tiveram grandes aventuras. Sophie desceu de Nachos primeiro e se aproximou de Robson, então ficaram parados se encarando por um tempo, depois Robson abre os braços e a abraça e ela chora em seu ombro.

— Porquê demorou tanto para aparecer? — Ela perguntou se acomodando ao abraço.

Pedro se levantou e se aproximou de Hekapoo que ainda estava em cima de Nachos, ela abre a boca para falar quando Pedro posiciona a mão aberta pedindo para que ela não falasse, então ela fecha a boca, desistindo.

— Eu sei que não — Ele disse, sabendo já o que ela ia falar — Eu já sabia que você gostava dele, sempre soube, mesmo assim não deixei de aproveitar a oportunidade — Ele falou sorrindo, tirando um sorriso dela — Você beija bem, eu podia aprender alguma coisa. Podia não, aprendi, eu espero te ver de novo um dia, afinal, amigos nós sempre seremos, treinadora — Ele diz a fazendo sorrir.

— Você e Robson sempre serão meus amigos de um futuro esquecido — Ela disse sorrindo e riu quando notou que Pedro estava de olhos arregalados — As poções foram um pouco misturadas, digamos que eu sei de algumas coisas — Ela disse sorrindo maliciosamente e piscou para Pedro, que sorri para ela.

— Podemos ficar com as tesouras? — Pedro perguntou.

— Vocês já cumpriram o desafio, é claro que podem, vocês merecem elas.

— Obrigado.

— De nada — Hekapoo disse e olhou para sua prima — Faz muito tempo que eu não a vi, não sei como ela se apaixonou tão rapidamente pelo seu amigo, mas se ela está bem eu estou bem.

— O amor vem do coração, não do cérebro, as poções somente a fez lembrar quem ele era, ela sempre foi apaixonada por ele, ela apenas ainda não sabia quem ele era, afinal quando se encontra a pessoa certa se sabe e você sabe muito bem disso — Pedro disse e Hekapoo confirmou positivamente com a cabeça. Ela sem dúvidas entendia muito bem o que ele disse.

— É verdade, se sabe mesmo — Hekapoo falou olhando para o horizonte, pouco depois volta o olhar para Pedro — Eu vou indo, tenho coisas para fazer — Ela disse e Pedro saiu de perto de Nachos, com cara triste.

— A gente se ver H-Poo — Ele disse sorrindo.

— Leso — Ela disse sorrindo, então alçou voo para longe.

— Certo, para onde vamos agora? — Robson perguntou.

— Está na hora de eu ir ver alguém que realmente fez algo que eu não esperava.

— Você gosta dela, não é.

— Você sabe a resposta, afinal, você já esteve em minha mente depois que eu a conheci.

— Acha mesmo que ela vai vir?

— Não, eu tenho certeza — Pedro respondeu abrindo um portal.

— Do que vocês estão falando? — Sophie perguntou, fazendo com que os dois rissem.

— Vão vir? — Pedro perguntou, antes de atravessar o portal. Eles a seguiram, afinal Pedro não deteria os Heróis e Vilões sozinho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.