O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 122
Um jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/122

Era um jogo 3d de decisões, assim que ele abriu mostrou uma cena cujo era necessário uma ação do jogador.

— Empurrar — Kreggy leu a única opção que aparecia na tela preta selecionando-a logo em seguida. O pequeno videogame soltou um som de um chute e um som de queda no chão. Finalmente a tela mostrou alguma coisa, haviam 3 personagens, eles estavam em um quarto. Havia uma mulher no chão perto da cama e perto da cabeça dela havia uma sacola, o homem estava de joelhos na cama com os pés acima de uma cadeira de rodas. O jogo mostrou uma tela azul e letras apareceram formando a fala do personagem:

“Sorte minha que você é cadeirante, dessa forma eu não preciso me preocupar em você fugir se eu chutar você para fora da cama, então não tente me empurrar de novo. Agora volte pra cama, eu sei que consegue” Duas opções apareceram agora, obedecer ou se arrastar, respectivamente. As cores das escolhas eram diferentes, “obedecer” estava na cor preta, enquanto “se arrastar” estava do mesmo jeito que apareceu “chutar” anteriormente, na cor azul.

— Preto, então se ela escolher essa opção mostra um final, já se ela escolher a outra a história continua — Troi falou sabendo que ela estava ouvindo — Se ela ao menos soubesse dessas coisas, são mostradas rapidamente quando se começa um novo jogo e nunca mais aparecem — Comentou batendo a mão na cabeça. Kreggy escolheu se arrastar e a personagem principal do jogo se arrastou para de baixo da cama.

“Onde pensa que está indo? Volte já aqui” O homem se moveu e a agarrou pelas pernas puxando-a de volta, mas ela já havia conseguido pegar o que queria. Assim que ele a levantou pelas pernas o jogo entrou em um novo modo, onde havia uma mira na tela e você conseguia a mover, fora isso havia dois avisos dizendo que um botão seria usado para jogar o bastão que a personagem estava segurando, e o outro apenas iria  movê-lo para acertar o homem. Sem hesitar, Kreggy fez com que a mulher movesse o bastão acertando o corpo do homem o derrubando no chão. A protagonista da história caiu em cima do homem que se contorcia de dor, e mais uma vez a cena da mira, mas agora ao mirar sob o homem aparecia uma palavra escrita “nocautear” e o alvo ficava preto, simbolizando mais um final. Kreggy fez a personagem o atacar mais uma vez, inicializando o final da história. O homem segurou um taco com uma das mãos e o puxou tomando dela. “Não é ela” O homem apenas abaixou o taco que estava segurando, sem encarar a mulher “Eu percebi” Ele se levantou e pegou a mulher que se debatia enquanto ele a carregava para algum lugar, mas Kreggy não pode descobrir já que o videogame fico com a tela preta.

— Ufa, ainda bem que a bateria acabou — Troi falou suspirando — Eu já havia visto aquele final, era um final ruim…

— Como aquele era um final ruim? O que aconteceu? — Kreggy falou e arregalou os olhos.

— Antes que pense em fugir, o meu amigo ali pode te pegar em um segundo — Troi falou apontando para onde Chronos estava, então cruzou os braços — Quanto a cena, ia ser revelado que o rapaz que estava lá não estava tentando fazer nada com ela, ele apenas estava a testando. O mundo foi destruído, eles estão procurando alguém que consiga ser forte o suficiente para pensar em meio a uma situação perigosa.

— E o  que isso tem a ver com o fato de ela estar prestes a ser estuprada? — Troi estendeu a mão pedindo o console enquanto pegava o carregador com a outra mão.

— Eu já zerei o jogo algumas vezes, estou pegando todos os finais agora seguindo todas as opções. Quando joguei a primeira vez eu não pensei em acabar cedo ou tarde, apenas segui o que achei certo — Comentou conectando-o na tomada, o aparelho ligou e ele abriu o jogo, voltando para a mesma parte em que Kreggy havia começado — Quando cheguei naquela parte eu olhei ao redor e notei uma coisa, tem a possibilidade de usar o bastão ou jogá-lo certo? Então, onde exatamente eu deveria acertar? ou em que cena exatamente eu deveria fazer isso, então eu olhei ao redor e percebi o troço de incêndio no teto do quarto — Ele virou o videogame para ela mostrando o detector de fumaça e apertou o botão para arremessar o taco logo em seguida, fazendo com que ele quebrasse e disparasse, logo depois disso o homem agarra a mulher na parede.

“Pode fazer o que quiser comigo, mas os bombeiros estão a caminho” A personagem principal falou imprensada.

— Isso é um detector de fumaça e o que impede ela de ser levada para outro lugar? — Ela perguntou e troi sorriu com a pergunta sabendo do que viria a seguir.

“O que me impede de levar você para outro lugar?” O homem a jogou na cama com a cara no travesseiro “O que me impede de te matar?” Berrou com um sorriso no rosto. “Acho que você mora aqui, então se me descobrirem aqui você será no mínimo suspeito, além disso está de dia lá fora, certamente haverá alguém na rua pelo barulho que estou ouvindo” Respondeu, claramente o homem ficou surpreso com o que ela falou e depois ele riu “Não é a resposta que eu esperava, mas certamente foi impressionante” Ele comentou a soltando, então olhou para o detector que estava quebrado. “Se ainda estivesse funcionando, certeza que eles diriam que você foi aprovada” Ele comentou pegando a roupa dela e entregando-a “Não vou pedir desculpas e você pode me odiar, mas vou te explicar o que está acontecendo, e acredito que seja melhor se você não estiver só de lingerie”. Ela vestiu a roupa e ele a colocou de volta na cadeira de rodas, então a levou para fora. “O barulho que você estava ouvindo era dessas pessoas trabalhando”, ele parou no quarto ao lado do dele, havia uma janela de vidro sendo possível ver o que estava dentro, havia algumas pessoas conversando dentro daquele lugar. “Você estava sendo testada, estamos procurando alguém que pense em situações difíceis e você aparentemente consegue fazer isso”

— Quer dizer que ele estava fingindo que ele estava tentando estuprá-la simplesmente para encontrar alguém que pense? — Kreggy berrou, Troi suspirou e deixou o videogame ali.

— No mundo desse jogo está acontecendo um apocalipse, eles estão tentando encontrar alguém que caso seja lhe dado poderes, essa pessoa consiga pensar de forma objetiva sabendo dos riscos da sua decisão, no caso dela foi esse cara fingir que vai estuprá-la, mas já houveram outras mulheres que passaram por testes diferentes, de acordo com o que ele disse — Ele levantou a mão pedindo para não para que ela não o atrapalhasse — No fim ela é posta sobre um treino e consegue os poderes, com a ajuda ele aprende a controlá-los e acaba se apaixonando por ele. Ela havia matado quase todos dentro daquele local depois de testar os poderes dela, mas ele foi até ela sem medo algum dizendo que se ela o matasse não teria problema já que era pra ela o odiar. Ele então chega perto dela falando que vai encostar nela e ainda brinca dizendo que não vai a forçar a fazer nada, daí em diante só há progresso. Ela aprende a controlar os poderes e salva o mundo…

— Não é muito certo ela ficar com o cara que quase a estuprou.

— Em primeiro lugar, ele nunca tocaria nela, segundo ele, e em segundo lugar, quando a maior parte das pessoas daquele local morreram, havia infectado o lugar com uma fumaça venenosa, mas como ele fumava o corpo dele resistiu, por algum tempo — Kreggy olhou para ele com uma sobrancelha arqueada — Ele teve o que merece, olhando como você o vê. Para mim o que importa é o que ele disse depois “continue salvando as pessoas”. 

— Ela matou o homem que ela amava.

— Ela matou todos os que a fizeram quase ser estuprada, incluindo o homem que a estava tocando, mas você nota isso certo? — Perguntou a fitando, ela acenou positivamente a cabeça e olhou para cima.

— Não importa o quanto poder você tenha, você sempre mata todos as sua volta — Ela respondeu e Troi riu.

— Sim, eles morreram, mas felizes por criá-la. Ela os matou, mas salvou  todo o resto. O certo é, você nunca vai conseguir salvar 100%, mas você pode tentar — Troi jogou a poção para ela que pegou por reflexo e a fitou perplexa — Quando você terminar com ela beba essa poção, Chronos está chamando para realizar um jump force — Quando ele falou isso ouviu-se um som de pratos quebrando, Troi riu levemente — Viu? Nunca se consegue 100% — Comentou voltando para o restaurante, lá Chronos abriu um portal e eles foram embora.

— Eu tenho que dizer. Uau — Pedro falou assim que saiu do portal e viu Troi — Eu não entendi muito bem, mas certamente prestei atenção o máximo que pude — Comentou e olhou para o lado devido ao barulho do portal sendo aberto.

— Bem na hora, Heka... — André falava, mas se interrompeu assim que viu que a garota saindo do portal não era Hekapoo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.