O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 123
Ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/123

Não era preciso saber que Hekapoo sempre atravessa sua mão primeiro ao atravessar o portal para saber que aquela mulher não era ela, pela maneira que ela atravessou era bem claro que ela sequer era uma companheira deles. Pareceu que ela havia pulado para chegar ao outro lado do portal, pelo impulso e a forma que ela chegou indo diretamente para Pedro com os braços cruzados e pegando fogo, mas felizmente Lara era esperta o suficiente para planejar o que fazer logo depois de atravessar o portal, que no caso era exatamente ativar o poder dela e se concentrar em um plano. Além de conseguir focar para ignorar completamente os ferimentos ou aumentar consideravelmente um dano de ataque, ela também conseguia focar em seus pensamentos, analisar a situação ao redor perfeitamente para saber o que fazer, mesmo assim parecia uma boa ideia entrar na ofensiva com um ataque de fogo preparado, mas sem muito oxigênio ela cessou o fogo rapidamente para pensar em outra tática enquanto olhava ao redor. Ela não se importava em perder ali contanto que conseguisse matá-lo pelo que ele fez, entretanto assim que ela viu aqueles chifres e os cabelos brancos ela sabia que o principal a se fazer ali era fugir. Tinha pouco menos de cinco segundos para que Lorena fechasse o portal que ela havia aberto para Lara, era tempo mais que suficiente para voltar contanto que ele não a atrapalhasse, felizmente a arma que ela estava usando era tão útil quanto sua habilidade. Lara deixou-se ser levada pelo impulso da corrida e atingiu a parede onde Pedro estava antes de desviar, ela o fitou com um sorriso no rosto enquanto seus pés encostavam na parede.

— Boa sorte — Ela falou e se jogou de volta para o portal deixando apenas algumas granadas na cápsula. Assim que chegou do outro lado Lara agarrou o braço de Lorena e se afastou um pouco do portal então criou uma espécie de cúpula embaixo da terra e se escondeu lá enquanto vigiava o portal.

— O que ouve? — Lorena perguntou logo depois que Pedro e Robson apareceram seguidos de uma rajada de fogo que eles desviaram — Não vai atacar?

— Quando cheguei lá eles estavam com mais duas pessoas, um deles havia dois chifres e cabelo branco — Comentou fazendo o número com a mão ainda os vigiando sem ver a cara surpresa de Lorena — Assim que cheguei lá eu percebi isso e soltei algumas granadas enquanto voltava, eles estavam em uma espécie de nave espacial ou sei lá o que era aquela coisa — Um corpo saiu voando do portal e rolou algumas vezes no chão, mas assim que parou de rolar ele ficou de pé e olhou para trás onde Pedro e Robson estavam e fazendo Lara suspirar — Esse é o outro cara, não sei quem é — Comentou preparando-se para sair, mas Lorena segurou seu braço.

— Se eles estão com Chronos não vale a pena fazer isso — Criticou com uma face irritada — Não vou deixar você ir ali e se matar, você não tem chance contra ele! — Ela olhou para baixo por um momento enquanto pensava e voltou a fitá-la com os olhos arregalados — Não me diga que…

— Parecia ser uma conexão com uma grande nave espacial, então deve ser aquela torre que você me falou mesmo — Comentou dando de ombros — Destruí aquela coisa apostando que ele ficaria lá para consertar o que eu quebrei e aparentemente foi uma boa aposta — Confirmou olhando para o portal e logo em seguida ela recebeu um tapa da amiga, então colocou a mão na bochecha fitando surpresa a amiga chocada.

— Você sabe o quão difícil foi para conseguir roubar o dispositivo de rastreamento que eu te ensinei a usar? O quão mal eu me senti por ter que roubar uma amiga? — Ela bateu nos braços de lara retirando das mãos a arma que a permitia controlar os elementos — Eu realmente estou tentando não me importar com isso de você se arriscar, mas dá pra pelo menos pensar em mim um pouco? Não quero lutar, você sabe que eu não gosto disso. Imagina ter que lutar contra uma o segundo ser mais poderoso do universo, ou mesmo contra Hekapoo. Como vou explicar para ela como o dispositivo roubado dela foi parar na minha casa? — Berrou. Lara olhou para o chão sem saber o que falar — Eu tentei fazer de você minha amiga, mas você não parece ver isso, adeus Lara — Uma saída se abriu e Lorena sumiu num piscar de olhos, Lara caiu de joelhos no chão e focou em seus pensamentos, mas ela sabia que não dava para voltar atrás. Após virar-se para pegar sua arma de volta ela se surpreendeu ao perceber que tantos as de Lorena quanto as dela estavam ali e quando ela se aproximou para tentar pegá-las as armas foram soterradas no chão e o buraco se fechou.

— Lara não é? — Ele falou chamando a atenção dela que se surpreendeu ao vê-lo levantando sua camisa, ela deu um tapa nele mas aquele corpo virou terra — Ainda tem as marcas da frase, então você é a irmã dele. Ou melhor dizendo, as irmãs dele — Comentou fazendo-a arregalar os olhos enquanto olhava ao redor procurando pela origem da voz que ouvia.

— Quem é você?

— Sou um amigo do seu irmão — Ele falou aparecendo na frente dela com as armas dela em suas mãos criando uma fonte de luz. Ele estava olhando para o local que Lorena havia saído — Ela descobriu, por isso está tão sentimental com você, quanto tempo de vida você ainda tem? — perguntou virando o rosto para ela que se levantou correndo para cima dele e o encurralou com os braços.

— Quem é você? Não vou perguntar de novo.

— Me chame de Matt — Ele respondeu aparecendo em outro lugar a assustando — Não foi ele e você sabe disso — Comentou se sentando em uma pedra que se surgiu enquanto ele se abaixava — Vou lhes explicar a situação do seu irmão.

***

— Acho que ela não vai aparecer, que estranho — Pedro comentou colocando a mão no queixo depois de esperar por um bom tempo o ataque de Lara.

— Ela não pensa que matou a gente com aquela explosão? — André perguntou — A gente estava no espaço e tals.

— A arma dela é a mesma da nossa, ela pareceu calcular o tempo exato para dar tempo de eu e Robson passamos pelo portal e deixar você e Chronos lá dentro.

— Se ela quisesse nos matar assim ela conseguiria fechar o portal assim que passou dele. Você e Chronos conseguem sobreviver no espaço, já eu e Pedro morreríamos rapidamente.

— Eu não sobrevivo no espaço, apenas aguento algumas horas devido minha resistência.

— Acho mais provável que ela tenha reconhecido Chronos e fugido quando o viu. Por isso ela permitiu que eu e Robson voltássemos pra cá, se ela conhece Chronos deve conhecer a torre também, então confiou que Chronos ficaria lá para consertar o que foi destruído e voltou para nos observar e ter certeza disso. Mas ela está demorando demais.

— Podem vir rapazes, está tudo consertado — Chronos falou aparecendo ali — Quem era aquela garota? — Perguntou e eles deram de ombros.

— Ela está me seguindo a um tempo já, quer me matar por algum motivo — Pedro comentou alisando a cabeça, Chronos deu de ombros. Eles voltaram para a cápsula e foram para a torre, escutando os vários passos das pessoas que estavam passando pelas outras cápsulas.

— Vamos começar o Jump Force — Chronos falou andando com um dos braços levantados e os Deuses o acompanharam também com um braço levantado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.